O Efeito Borboleta escrita por LyraEucliffe


Capítulo 4
Pensamentos Preocupantes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392246/chapter/4

"Kyoko-chan eu acredito que estamos em Las Vegas"

O choque em seus olhos era enorme quando ela começou a tremer ligeiramente. Seus joelhos parecia dar forma como ela estendeu a mão, colocando a mão esquerda sobre o peito para se firmar, algo em sua mão pegou as luzes que estavam brilhando através das cortinas abertas agora. A grande flor em forma de anel no dedo dela com a banda menor de pedras brancas e azuis brilhavam de forma brilhante, pois ambos os notou. Instantaneamente, Ren levantou sua própria mão esquerda e seu coração parou como um anel de metal grosso envolto seu próprio dedo também.

Era muito este tempo. As pernas dela realmente fez ceder. Como Kyoko desmaiou Ren pegou delicadamente. Lentamente, levando-a de volta para a cama, deitou-a, antes de ficar ao lado dela devagar e envolvendo seus braços ao redor dela.

Este deve ser um sonho ... ele pensou como ele adormeceu com a mulher que amava em seus braços.

Mas se é um sonho que eu espero nunca acordar de novo ...

vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv

Lory olhou para os artigos espalhados diante dele

"Então todas as idéias brilhantes para essa bagunça?" ele perguntou como todos eles se mudaram para a frente para olhar para os artigos também.

"Fuwa Sho acusado ao vivo na TV por Tsuruga Ren!

"Tsuruga Ren revela o verdadeiro nome de Fuwa e passado obscuro '

'Ren revela desejo dos corações, mas que se diz mulher?

"Pesquisar", disse mulher "começa"

"Que bom que ele fugir e fugir deixando-nos com toda a bagunça!" Lory murmurou enquanto Jelly e Kijima fez uma tomada dupla na Lory,

"ELOPED?" ambos gritou.

Yashiro fiz um pouco de jig feliz para deixar sair o seu entusiasmo como ele mostrou a ambos a compra de dois anéis de casamento e um anel de noivado de Tiffany e Co., Hotel Bellagio, em Las Vegas.

"Bem, eu vou ser amaldiçoado!" Jelly riu quando ela também começou a sorrir e Kijima apenas olhou sem palavras.

"Ele não está sendo mais barato nesta aventura ou não é?" Jelly comentou ao perceber os anéis e sala sozinho era basicamente um salário médio anual para algumas pessoas.

Fazendo uma soma rápida em sua cabeça: "Então, ele tem, basicamente, só passei $ 22.000 em quatro coisas, Deus, ela é uma garota de sorte que eu não posso esperar para ver os anéis!" ela mexeu um pouco animado agora para as duas pessoas que ela tinha caído no amor com.

"Sim, mas o que temos que esperar agora é que ele pode manter os anéis no dedo de Mogami-san." Lory suspirou quando ele já tinha uma idéia do que deve ter acontecido.

"O que quer dizer prez?" Kijima perguntou falando pela primeira vez desde que a palavra fugir tinha chegado.

"Bem, se eles tinha bebido tanto quanto essa afirmação cartão aparece para dizer, eu duvido muito que um deles estava em estado sóbrio. Mogami-san é muito medo do amor, pensa muito sobre o seu estatuto no mundo profissional, e sua carreira. Deus Espero que ele saiba o que fazer quando ela fica sóbrio ". Lory recolheu os artigos em conjunto sobre a mesa.

Para um cara chato que ele está me dando maneira muito trabalho ...

No entanto, mesmo pensando que ele estava sorrindo,

Vá buscar o seu filho ...

"Mas ela o ama? Por que isso seria um problema?" Jelly perguntou como ela olhou para o rosto sorridente de Lory.

"Porque minha querida, ela é a número um me ama. Ela foi negando seu amor por tanto tempo e só percebeu recentemente. Ela acredita que Ren é muito bom para ela e está com medo de ferir sua carreira quando * Pontos nos artigos * ele faz um trabalho bom o suficiente por si mesmo que parece. " Jelly parecia indignado com o próprio pensamento.

"Mas isso é simplesmente estúpido! Como ela poderia não ser bom o suficiente para Ren? Ela acaba de se tornar o número 3 mais atriz mais sexy! Como ela pode pensar que ela não é boa o suficiente?" Yashiro suspirou um pouco. Todos sabiam que ela era incrível e bonito.

"Porque ela não vê-lo assim Jelly-san. Ela vê esse artigo como sendo sobre os personagens que ela interpreta e não sobre si mesma." Jelly e Kijima parecia chocado.

"Você acreditaria Kyoko-chan já foi chamado de simples, maçante e chato, sem apelo sexual? E por Fuwa Shou, nem menos!" Yashiro perguntou Kijima também ficou irritado.

"Onde é que pentelho? Hoje, vou mostrar a ele!" Kijima rosnou como Lory riu.

"Não se preocupe, eu tenho certeza que ele tem problemas suficientes hoje, depois de estes artigos. Nós precisamos fazer com que o nosso próprio são seguros em primeiro lugar." todos eles concordaram com a cabeça como portas de Lory foram subitamente abriu,

"Onde ela está?"

vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv

Ren olhou para a pequena figura de dormir na cama, sua cabeça latejava menos agora que ele pudesse pensar e sua primeira realização foi,

Isto não é um sonho ... Oh deus o que eu fiz!

Mesmo que a cabeça dele tinha cancelado um pouco com a realização, sua cabeça e seu coração estavam em tumulto quando ele olhou para o telefone na mão. Chamou a única pessoa no mundo naquele momento ele poderia pensar. O telefone foi atendido após três toques.

"Olá?" a voz que respondeu fez seu coração tremer enquanto as lágrimas derramadas suas bochechas.

"Olá, pai, eu preciso de sua ajuda," Sua voz quebrou como Kuu Hizuri engasgou.

"Kuon que há de errado? Qual é o problema, filho?" Ele não gritou, mas o choque completo e preocupação eram evidentes em sua voz como Kuon rompeu em soluços silenciosos.

"Eu estraguei tudo pai. Ela vai me odiar. E é tudo culpa minha, o que eu faço pai? Eu a amo tanto que eu não posso perdê-la Eu morreria sem ela agora!" O coração de Kuu quebrou em seus filhos tom e voz que tinha ouvido esse tom uma vez antes de seu filho. Foi a razão pela qual ele tinha deixado para começar, ele lembrou que a noite clara, talvez ainda mais clara do que o próprio Kuon. Era a noite Rick tinha morrido, era a mesma voz que ele tinha usado então.

"O que aconteceu Kuon, diga-me o que aconteceu?" Kuon sentiu seus pais amam lavar em cima dele. ele podia imaginar seus braços envolvendo em torno de seu corpo como eles usaram também para que ele lhe disse, tudo o que ele poderia lembrar de tudo que havia acontecido nos últimos dias? Horas? Ele não tinha idéia, mas disse-lhe de acordar com a garota que ele amava a gritar, achando que eles estavam em Las Vegas e, finalmente, os anéis de casamento que ambos usavam mais seu anel de noivado.

"OK e você não pode se lembrar de como tudo isso aconteceu?" Kuu perguntou baixinho como ele sabia que seu filho estava perto de quebrar novamente.

"Nenhum pai" Kuon respondeu calmamente.

"E você está com medo Mogami-san vai odiá-lo?" Kuu perguntou como seu coração doer tanto de seus filhos.

"Como é que ela não pai? Como poderia ela não me odeia? Eu a amo mais do que qualquer coisa neste pai da terra, mais do que a minha própria vida Eu amo Kyoko, mas como ela não me odeia? Ela não sabe quem eu sou? Ou o que eu sou ... " Kuon foi reduzida novamente para soluços silenciosos como o telefone cair de suas mãos como eles caíram inútil para os lados.

vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv

A primeira coisa que ela percebeu como ela lentamente saiu de seu estado de sonho era que ela podia ouvir alguém chorando perto ... não, eles não estavam chorando, eles estavam chorando como se seu coração estava partido. O som fez sua própria dor no coração. Ela queria confortá-los, mantê-los apertado e dizer-lhes que tudo ia ficar bem. Ele arrancou e rasgou em suas cordas do coração mais do que qualquer grito que nunca tinha feito antes, ela ouviu a voz soluçante falar.

"Eu estraguei tudo pai. Ela vai me odiar. E é tudo culpa minha, o que eu faço pai? Eu a amo tanto, eu não posso perdê-la Eu morreria sem ela agora!" seu coração palpitava e sua velocidade aumentou à medida que ela percebeu que era Ren. Seu coração deu um salto. O que ele fez?O que ela fez? Ela ainda podia sentir os pesos de chumbo em seu dedo enquanto ela se lembrava da garota que ele havia dito Bo ele amava.Ela era a única que tinha arruinado a vida de Ren, e não o contrário. Ela iria pedir desculpas para a moça Ren amada e ela iria fazer tudo certo para ele, se pudesse.

Ela ouviu quando ele recontou as partes da história que ele conseguia se lembrar, as coisas que aconteceram que ele conseguia se lembrar.Fragmentos de coisas que ele havia desenterrado de sua bebedeira.

Ele deve ser realmente chateado. Kyoko percebeu como ela também chorou silenciosamente para o seu próprio amor do homem que ela doía tanto e ela gritou para as lágrimas.

"Nenhum pai." ela ouviu a resposta calma. Sua voz era felizmente menos chorosa, mas como ele falou de novo o choro começou de novo.

"Como é que ela não pai? Como poderia ela não me odeia. Eu a amo mais do que qualquer coisa neste pai da terra, mais do que a minha própria vida Eu amo Kyoko, mas como ela não me odeia? Ela nem sabe que eu sou? Ou o que eu sou ... " O coração de Kyoko saltou quando ela percebeu o nome que ele tinha dito ...

Ele me ama? ... Ele disse Kyoko ... ele me ama ...

Naqueles poucos momentos de tirar o fôlego, ela pensou em voltar para seu tempo como Bo, a cena de voltar a jogar em sua mente como Ren disse a ela que ele amava uma garota do ensino médio que era quatro anos mais jovem que ele. Como se ela não tivesse visto isso antes ...?

Ren nunca sentiu os pequenos movimentos na cama, mas as pequenas armas que embrulhados em torno de seus ombros e pescoço foram tão quente, tão vivo.

"Então me diga ..." ela sussurrou enquanto ela inclinou a cabeça em seu ombro por trás. Abraçando-o mais perto de seu peito, ela segurou o homem chorando que ela amava.

"Conte-me tudo", ele virou-se em seus braços e ela o deixou. Como ele passou os braços fortes ao seu redor e chorou em seu ombro. Seus braços que me senti tão forte e seguro. O corpo que tremia com a sua própria confusão interna e medo. Seu pequeno corpo segurou tudo como ela conseguiu com cuidado para pegar o telefone através do qual ela podia ouvir uma voz gritando, embora ela não poderia pegar o que a voz estava gritando.

"Vou levá-lo a chamá-lo de volta quando eu acalmou um pouco." Kuu nunca teve uma palavra em como Kyoko terminou a chamada, mantendo Ren apertado para ela deixá-lo chorar.

vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv

Julie entrou correndo no escritório de seu marido.

"O que há de errado? Eu ouvi você gritando Kuon, está tudo bem? Aconteceu alguma coisa?" ela parecia tão apavorada que ele sentiu no momento em que ouviu a voz novamente, mas agora que ele se virou para ela, mesmo com as lágrimas escorrendo pelo rosto, ela não poderia faltar o sorriso feliz de verdade que foi acesa em seu rosto.

"Não se preocupe meu amor," ele disse como ele a envolveu em seus braços,

"Nossa nova nora vai ter certeza que ele está bem." Julie engasgou quando Kuu sorriu para ela, ela tinha sido e-mail Kyoko o tempo todo. Eles haviam se tornaram amigos e como o marido que amava a menina caro.

"Kyoko-chan?" ela perguntou lentamente como Kuu apenas balançou a cabeça.

"EEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE" Julie gritou quando ela pulou nos braços de KUU e ele girou em torno dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Efeito Borboleta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.