O Efeito Borboleta escrita por LyraEucliffe


Capítulo 2
Histórias se Desenrolam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392246/chapter/2

Ren olhou para a garrafa quase vazia diante dele enquanto ele acenava o barman mais e pediu uma segunda garrafa para ser trazido.

"O que diabos eu acho que eu estava fazendo?" , perguntou-se como ele derramou um copo repelindo-o

"Espaço para mais um?" uma voz calma perguntou ele.

Ren olhou como o pequeno, loiro bem torneadas pulou para o banco ao lado dele. Lançando seu cabelo longo, loiro por cima do ombro, ela sorriu, como o barman voltou com uma garrafa de uísque de Ren.

"Posso te dar algo madame?" ele perguntou educadamente se curvando enquanto ela sorria.

"Só um copo, por favor. Tenho certeza de que esse homem jovem e bonito aqui está disposto a compartilhar."

Pensando melhor de falar, ele apenas balançou a cabeça como o barman lhe entregou um copo com gelo e deixou-os falar em privado.

"Bad dia?" Ren perguntou como ele indicou a garrafa fresca que ela pegou. Surpreendendo-o, encheu o copo completamente antes de carícias a grande bebida, só falando como ela, mais uma vez começou a encher o copo.

"Você não tem idéia." ela respondeu melancolicamente quando ela novamente pescoço grande copo de uísque, Ren foi seriamente impressionado. Esta não foi uma garrafa barato. Mesmo que ele iria lutar para beber as proporções que ela estava batendo de volta. Ele temia suas próximas palavras, mas ele sabia que tinha que pedir-lhes de qualquer maneira,

"Quer me falar sobre isso?" , perguntou ele. À medida que os olhos dourados encontrou seu pela primeira vez. Ele podia ver as lágrimas.

vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv

24 horas depois

"OK, eu preciso de você para começar de novo, desta vez lentamente. Você está tentando me dizer que duas das nossas maiores estrelas têm ido AWOL e nenhum de vocês tem alguma idéia de onde pode ser?" A voz de Lory estava calmo, mas seus olhos eram tudo menos calma.Os dois homens e uma mulher antes de ele se moveu desconfortavelmente como Lory olhou para todos eles.

"Bem, você vê que era assim", Yashiro começou.

vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv

"Kyoko-chan?" ela virou-se para o rosto familiar sorrindo para ela suavemente.

"Você está bem?" ela perguntou imediatamente como Kyoko acenou para ela, mas foi demais. As lágrimas caíram dos olhos como a figura pequena colocou os braços fortes ao seu redor.

"Calma querida, o que está errado? Você diz velho Jelly tudo sobre isso."

"Kyoko-chan?" outra voz ansiosa soou como a tripulação em torno deles parou para assistir a jovem atriz perturbada sendo abraçado pelo pequeno artista de make-up. Yashiro ficou olhando apavorado pela quebra da jovem.

"Quarto de Ren vazio Yashiro-san é? Acho caro Kyoko precisa de um lugar para relaxar um pouco." Jelly olhou para o homem mais alto do que com a cabeça.

"Claro Jelly-san. Seus quartos estão sempre abertas para você e Kyoko-chan" colocando seu braço supportively atrás da atriz como Jelly levou o outro lado que guiou a atriz perturbada ao camarim privado de Ren.

"Eu vim para ver se Tsuruga-san estava aqui?" Kyoko conseguiu dizer entre soluços como os dois membros mais velhos olharam um para o outro com os olhos, sabendo, Yashiro abriu a porta para Kyoko e Jelly enquanto ele respondeu:

"Sinto muito Kyoko-chan, mas Ren acabado para o dia cerca de 30 minutos atrás. Ele e Kijima decidiu ir pegar uma bebida juntos desde que eram ambos acabado para o dia" Kyoko parecia mais incomodado com suas palavras como Jelly sentou ela no sofá sentado ao lado dela.

"Mas se você precisar dele eu tenho certeza que podemos tentar chamá-lo?" Yashiro oferecido como Jelly olhou para ele com uma expressão um pouco preocupado.

"Não. Não, eu não poderia chamá-lo longe de seu amigo /" Kyoko respondeu tanto como Jelly e Yashiro pensei Ren provavelmente preferia estar com Kyoko que Kijima qualquer dia, mas depois lembrou-se tanto o show desastroso que ele tinha tomado parte na mais cedo naquele dia.

É essa a razão que ela está tão chateada? Será que ela não gostar do que Ren disse sobre ela? Ou é o fato de que ele descaradamente revelou toda a sua história com aquele homem maldito? Yashiro perguntou enquanto observava Jelly aproveitar a situação.

"Querida, o que tem você está tão chateado? É algo a ver com Ren?" ela perguntou se aproximando suavemente o assunto da entrevista de Ren com a forma calma para que ela pudesse medir a reação jovens meninas, mas fiquei agradavelmente surpreendido quando Kyoko balançou a cabeça.

"Não, não é Tsuruga-san, mas eu pensei que talvez ele seria capaz de falar comigo sobre isso." Yashiro suspirou interiormente, ele olhou para a jovem. Um pouco contente que ele não ia ter que falar sobre isso dratted talk show quando ele se sentou em frente Kyoko e Jelly, ele falou devagar e com calma, assim como ele esperava Ren teria.

"Você quer falar com a gente sobre isso Kyoko-chan? Nós não somos Ren, mas nós somos seus amigos."

Suas palavras trouxeram uma nova onda de lágrimas quando ela regalou a sua história para eles. Sobre ela indiferente, sem amor mãe, seu abandono com o Fuwa e agora, quando ela tinha sido oferecido uma estréia maravilhosa em um papel que ela tinha se apaixonado instantaneamente. Ela estava finalmente vai estar vivendo um sonho, ela estava indo para ser uma princesa! E a mãe dela tinha ido e estragou a alegria do momento, em uma só penada.

Ela explicou como Lory tinha enviado um detetive particular para procurar por sua mãe, como se tivesse encontrado casar e viver feliz com seu novo marido. O desgosto com a menção de sua filha e sua recusa absoluta em reunião com Lory para assinar qualquer documento para o erro que ela tinha feito em seus anos mais jovens. Lory, finalmente, ao seu juízo final, ofereceu a idéia de emancipação e ela aproveitou a oportunidade e assinou os formulários de imediato, dizendo que seria um dia muito em breve, se ela já viu que inútil desperdício de espaço de uma filha novamente antes de sair de sua vida para sempre.

vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv

"Bem, senhor, é claro que a ouvia e tentava animá-la, mas ela estava além de virada e eu duvido que nós estávamos realmente chegar a lugar nenhum. Tentei chamar Ren, mas acho que ou ele não tinha o telefone dele ou ele não podia ouvi-lo como eu nunca consegui através de "Yashiro adicionados no fim de sua narrativa como Lory suspirou colocando sua cabeça em suas mãos

"Então, o que aconteceu depois?" Ele perguntou como ele começou a tentar obter uma imagem clara em sua cabeça

vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv

"Eu tenho uma idéia Kyoko-chan, por que você não vai encontrar Ren no bar? Seria uma boa maneira para se descontrair. Tenho certeza de que agora, Kijima já deixou para o papel feminino principal de No momento, então ele provavelmente gostaria de companhia. " Yashiro sabia que suas palavras eram provavelmente está certo e que talvez se Ren tomou a iniciativa falaria com Kyoko sobre o talk show antes de vê-lo de outra fonte inteiramente.

"Yashiro-san, você parece esquecer que eu sou menor de idade para beber e eu duvido que eu seria mesmo capaz de atravessar as portas" Ela parecia completamente desanimado e Jelly abraçou seus ombros firmemente.

"Agora você não dizer que Kyoko! Você parece esquecer que eu sou a bruxa. Se eu não pudesse fazer você olhar maduro e sofisticado que poderia? Agora secar os olhos e deixar Jelly velho trabalhar a sua magia em você, ele vai fazer você se sentir melhor e então vamos deixá-lo para ir ver Ren, o que você diria? Você nunca sabe uma bebida pode fazer você se sentir melhor? "

Ele tomou outro poucos minutos pf persuasão, mas no final ela se curvou aos desejos de geléia. Usando gama traje da LME que tinham encontrado um branco justo, vestido fluindo para ir com o tempo, fluindo peruca de ouro Jelly tinha escolhido a partir de sua coleção especial.Depois de maquiagem que ela estava pronta. Jelly a levou para o bar privado e assistiu Kyoko como ela se inclinou pela porta enquanto Yashiro deu Jelly o polegar para cima, que Ren ainda estava lá antes que ela tinha caído Yashiro fora de casa.

vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv

"Então você caiu Mogami-san no bar e Ren estava lá também?" Jelly e Yashiro assentiu.

"Sim, senhor, eu verifiquei. Vi-a passar por cima e sentar-se ao lado dele no bar, então eu imaginei que ela seria OK. Todos sabemos que ela é mais calma em torno de Ren do que ninguém."

Não era uma pergunta, era um fato e Lory sabia. Mesmo que essa menina boba não tinha percebido isso ainda, estava claro para todo mundo que os dois estavam perto e todos, mas Kyoko nunca deixou de notar como Ren olhou para ela. Suspirou profundamente enquanto ele se virou para o último réu.

"E depois?" Kijima engoliu em seco.

"Bem, você vê"

vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv

Kijima aproximou-se do bar. Ele só me lembrei que ele tinha ainda trouxe Ren junto com ele, mas com esse deus estado depressivo terrível tinha sido em quem poderia culpá-lo? Duvidava que o jovem ator sequer ainda estar lá desde que ele não parece o tipo de beber sozinho. Mas olhando para o bar, Kijima ficou imóvel. Ren não estava sozinho. Ele estava sentado, rindo e conversando com uma loira bem torneadas muito quente. Kijima respirou fundo. Ren não era o tipo de jogo, mas talvez este pequeno gostosa gostaria de um homem de verdade para brincar.

Como Kijima sentou-se ao lado de Ren ele observou as duas garrafas vazias de uísque no bar antes de o casal conversando.

"Quanto você já teve?" ele perguntou Ren em um tom de brincadeira, mas não obteve resposta com a dupla antes dele tinha olhos para ninguém, mas de todos. Ele tentou mais algumas vezes, mas cada vez que ele não obteve resposta em tudo, embora ele fez notar ambas as partes parecia bem bêbado passado por este ponto.

"Então, você pode imaginar que merda só soltei-lo na frente de todos? Eu estava pronto para rasgá-lo membro a membro que eu realmente era." Ren estava dizendo como a encostou Blond quente no bar com os cotovelos, cabeça inclinada sobre o copo vazio.

"Eu teria, bastardo estúpido, como se atreve ele falar com você nesse caminho! Ele não tem idéia do que ele está falando, o imbecil!"

Suas palavras são um pouco arrastada, mas ela tem uma voz suave e sexy. Kijima pensou como ele se esgueirou um outro olhar para a menina.

"Bem, você só tem que ignorá-lo senpai que ele é um idiota! Seu não gosto que ninguém me quer de qualquer maneira! Mesmo minha mãe acha que eu sou um inútil desperdício de espaço. Ninguém teria me". Kijima viu como Ren se sentou um pouco mais reto.

"Eu diria que você tem." ele disse um pouco descontente.

"Não seja bobo, não, você não faria isso!" Ela zombou quando ela riu lindamente.

"Oh, eo que faz você ter tanta certeza disso?" Ren perguntou olhando para ela com um leve sorriso no rosto.

Deus, esta não é a Ren eu estou acostumado. Kijima decidiu, enquanto observava o par flertar escandalosamente.

Ren era normalmente tão calma e serena. Kijima olhou novamente para as duas garrafas de scotch vazias

Eles não podem ter bebido ambos certo?

Mas sua atenção foi tirada de volta para a conversa como Ren, de repente se levantou.

"OK, eu vou provar isso para você, vamos lá." Ren agarrou o braço de meninas como ela escorregou da cadeira rindo o tempo todo, como eles saíram do bar juntos, deixando para trás um Kijima altamente confuso.

Que diabos foi isso?

vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv

"Então você está me dizendo que eles deixaram o bar juntos e essa foi a última vez que você viu um deles?" Lory olhou para Kijima.

Como ele não percebeu que era Kyoko com Ren? Realmente esse cara pensa que mulher bonita ... cama. Sem tato em tudo. Lory pensado como Kijima assentiu.

Ele suspirou de novo quando ele olhou de volta para as três pessoas ao redor de sua mesa,

"Então, nós temos mais ideias sobre onde esse par está agora?"

Todos eles balançaram a cabeça olhar tímido, Lory sabia que não era culpa queridos. Ele só desejava que ele tinha algo a dizer ao casal Darumaya preocupado. Quando o Okami-san tinha chamado ele de manhã para dizer roupas de Kyoko e bolsa de viagem tinha ido, ela não tinha contado a eles de quaisquer tiros em cena de modo que ela estava preocupada. Lory tinha assegurado que iria chegar ao fundo do mistério e que ele iria manter contato, mas o que ele queria dizer que a mulher tipo agora?

A porta se abriu e ajuda de Lory entrou, caminhando rapidamente.

"Presidente, nós encontramos algumas informações sobre a localização de Tsuruga-san e Miss Mogami-san." Lory saltou para seus pés como os três réus espera se virou para olhar para a ajuda.

"E então?" Lory exigiu que ele olhou para o homem parado em um macho ar steward uniforme. Lory foi cosplay como um piloto hoje.

"Seguimos os seus últimos movimentos do cartão conhecido no Japão e foi no Tokyo Haneda Airport." Os quatro rostos ao redor dele registrou o choque que ele próprio sentiu a leitura do relatório.

"Onde?" Lory perguntou baixinho como seu auxílio abaixou a cabeça para o relatório antes dele.

"Las Vegas".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Efeito Borboleta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.