Feelings & Wishes escrita por Little Anne


Capítulo 5
Capítulo V - Surpresas que acabam conosco


Notas iniciais do capítulo

Oie, nem sei o que dizer sobre meu atraso.
Eu apenas desanimei de usar o computador.
Mas, vou postar tentar postar três capítulos seguidos nessa semana, só para compensar.
Tentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391412/chapter/5


# Jellal Fernandes POV ON #

Esta é a 164ª vez que a ligo. Sim, estou contando.

Estou a horas nessa, mas ainda mantenho total esperança que ela vá atender. Bom, algum momento ela vai se cansar e atender.

É, talvez eu esteja sendo chato e deva deixar para lá.

Mas algo que eu queria entender é o porque dela ter deixado seu número comigo se ela não gostou do beijo. E aquilo sobre ela não querer que aconteça novamente, era o quê? Essas mulheres... Tão complicadas. Estes são mistérios que ainda tentarei entender.

Foi próximo a 200ª tentativa que ela me atendeu, meu coração quase parou.

- Alô? - ela disse desanimadamente.

- Oi...

- Quem está ai? V-Você me ligou 197 vezes? Você é louco? O que quer comigo?

- Calma. Apenas queria falar com você... E sou o Jellal, lembra? Daquele dia...

- Jellal, Jellal... - ela tentou lembrar-se. Senti-me levemente magoado por ela se esquecer tão facilmente em apenas uma semana. - Ah, Geraldo! Aquele empresário pervertido...

- É... - respondi envergonhado.

- O que você quer comigo? - respondeu ela ríspida.

- Só queria conversar com você... ou convidar-la para sair comigo...

- Eu nego. Eu sei quais as suas intenções, sei as intenções de todos vocês, homens. E elas não são boas. Não sou idiota, tá? Agora eu vou desligar, e você para de me ficar me ligando!

- Não! Espere... Essas não são minhas intenções, seja lá o que esteja pensando.

- Você pensa que não conheço os homens? Foi por causa de vocês que me tornei lésbica...

- Eu não sou igual aos outr... pera, oi? Lésbica?

- Sim, exatamente. Depois se diz meu fã. Agora, tchau.

Eu fiquei sem falar nada e ela desligou. Não sei mais do que viver, dizer, pensar ou fazer. Estou confuso, arrasado e surpreso.


# Inoue Orihime POV ON #

- Bom dia, chefe! - o cumprimentei alegremente.

- Dia.

Que mal humor. Mas é melhor não insistir, é normal, afinal, ele não expressar nenhuma emoção ou sentimento.

- Algum problema chefe? - droga, eu insisti. Como sou burra.

- Terei de viajar a negócios para Magnolia.

Não vejo o menor problema nisso. Aquele lugar é simplesmente maravilhoso. - Ah, entendo... Se quiser alguma assistente para te acompanhar... - mandei indireta/direta, dei uma piscadela e fui dando as costas para sair da sala dele.

- Tudo bem.

Uau. Eu não falei 100% sério. Ele me deixou viajar com ele? Não é típico do Ulquiorra Schiffer, eu acho.

- Te repassarei o convite mais tarde. É nesse fim de semana e passo na sua casa às 6 da manhã para buscar-la, e iremos de trem.

- Tudo bem, obrigada. - quis dar pulinhos de alegria, mas lembrei-me que aquele lugar era um local sério ou formal. Ou nem tento.

Só sei de uma coisa. Eu iria para Magnolia esse fim de semana.

E não tem nada que me deixará menos feliz.

***

- O-O que você faz aqui? - é, tem algo que me deixará menos feliz bem na porta de minha casa. Eu deveria ter feito hora extra hoje.

- Olá. - Ichigo disse alegremente e me abraçou firmemente. Meu coração batia muito rápido. Por quê? Eu já tinha superado ele.

- S-Saia daqui! Me s-solta! - tentei empurrar-lo enquanto meus olhos lacrimejavam.

- Vim conversar com você... - disse ele me olhando diretamente nos olhos e acariciando meu queixo.

- Temos nada o que conversar! - consegui tirar seus braços de mim, e tentei procurar a chave para entrar em casa logo, o deixando para fora. Esse era meu plano salvador e feliz.

O problema era que, por culpa do nervosismo, eu não conseguia encontrar a chave certa.

Ele segurou minha mão que procurava ansiosamente pela chave certa no chaveiro, e aproximou-se, deixando nossos rostos à centímetros.

- S-Se afaste.

- Inoue... eu me arrependo daquilo. Por favor, me perdoe. Eu amo você... - ele foi aproximando seu rosto ao meu, e eu fiquei sem reação alguma. Nossos lábios foram se aproximando, e meu coração foi batendo mais rapidamente.

Quando estávamos a milímetros de nos beijarmos, dos lábios se encostarem levemente, os roçando. Eu acordei, abri os olhos, e não me deixei levar pela tentação.

Eu estava chorando, e ele me olhou preocupado. Merda, pensei que não, mas eu ainda tinha sentimentos por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu deveria ter feito maior, mas estou atrasada para ir a escola '-'

Fãs de Erza, não me matem.
Vou tentar me comprometer mais, e esqueçam sobre postar às quintas. Não presto pra seguir essas datas de postagem ^^