Feelings & Wishes escrita por Little Anne


Capítulo 2
Capítulo II - Desmaio de Amor


Notas iniciais do capítulo

Ficarei ausente nos próximo dias, então postando mais cedo ^^
Obs: No capítulo anterior não coloquei notas, mas já arrumei ;)

Me desculpe por ficar pequeno ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391412/chapter/2

# Inoue Orihime POV ON #

Eu voltava para minha casa, ansiosa para ver meu marido e lhe contar sobre minha experiência na entrevista.

Meu marido era Kurosaki Ichigo. Ele é, ao mesmo tempo, meu melhor amigo de infância - que no qual sou apaixonada profundamente pelo mesmo.

Quando cheguei em casa, anunciei e não tive resposta. Fui o procurando pela casa preocupadamente. Até que o encontro no quarto. Ele estava nu, e aos gemidos com... Kuchiki Rukia. O que também era uma melhor amiga de infância. Nunca tive um aperto no coração tão forte como agora.

Não esperei e já entrei no lugar aos berros. Era gritos de raiva, angústia e sermão pra todo lado.

Tentaram se explicar que eles estavam apaixonados e blá blá blá. Apenas os mandei para fora de minha casa, e para que nunca retornassem para o lugar. Nem lhes dei a chance para se vestirem.

[...]

No outro dia, ao som do telefone tocando, acordo no neu sofá da sala - pois de jeito nenhum voltaria a dormir naquele colchão depois daquilo.

Era Neliel, assistente de Ulquiorra Schiffer, me ligando avisando que a vaga era minha. Enquanto ela me dava instruções, tentei não dar gritinhos histéricos.

Comecei o trabalho no outro dia. Lá era mais movimento de funcionários do que dos próprios clientes. Aliás, os funcionários não eram o que aparentavam ser no dia anterior, ao invés de serem sérios eram super divertidos.

Halibel, a faxineira, era pirada da cabeça, e também um pouco resmungona quando derrubam café na mesa. Nnoitra era o segurança, tinha um sorriso medonho e vivia flertando com minha parceira Neliel. Jellal Fernandes era o Vice-Gerente, e eu só o vi uma vez, pegando café. Levy era a contadora da empresa, e também era o cérebro do local, ajudava a empresa um tanto. Lucy também era outra faxineira, e ela mantinha olhares tristes, e me ás vezes me via nela. E por fim, Gray era um cara que vivia tirando suas roupas sem perceber, e eu não faço ideia de qual era seu cargo.

 

# Jellal Fernandes POV ON #

Lá estava eu, novamente digitando documentos em meu computador, quando Gray Fullbuster invade minha sala. Bom, ninguém tem permissão de invadir assim desse jeito, mas Gray teima, faz isso direto.

- Hey, Jellal, adivinha só!

- O quê? Me trouxe outra revista? - tentei disfarçar meus olhares esperançosos com falsos olhares desinteressados, o que não deve ter dado muito sucesso.

- Muito melhor que isso! Ela está aqui. - senti minhas bochechas arderem e ficarem em tons avermelhados, assim como o cabelo de Erza.

Tentei me levantar da cadeira e ir em direção à porta, mas a minha pressão abaixou e eu apaguei. Antes de desmaiar por completo pude ver Gray rindo de minha reação e a Halibel que estava limpando a janela, entrar em desespero.

 

# Neliel tu Oderchvank POV ON #

Pensei que hoje seria um dia cansativo sem nada emocionante, como normalmente. Mas Erza Scarlet, a atriz que estava gravando um filme em Hollywood aparecer bem aqui, nesta empresa? Com certeza não é algo que acontece todo dia.

O mais engraçado foi ver Halibel saindo da sala de Jellal Fernandes desesperada por ele ter desmaiado. Procavelmente a notícia que Erza estava por ali, já havia chegado em seus ouvidos. E não era fácil segurar a risada nessa situação.

Mal pude reparar na nova garota ruiva ao meu lado que estava assustada e sem entender.

- É que, digamos que o Vice-Gerente tem uma grande paixão pela atriz. - disse me aproximando dela e sussurrando, quebrando sua dúvida e segurando uma risadinha. - Acostume-se.

- Nossa... Estou impressionada... - ela faz uma expressão de surpresa e torna a abaixar a cabeça com um olhar entristecido. - B-Bom, pelo menos parece que esse amor é bem verdadeiro...

Logo, pude ver que ela tivera um desastre na última relação amorosa. Perguntei sobre e ela começa a me contar uma história que ocorrera ontem com ela.

- Nossa... Que tenso. Eu sinto muito. - fiquei sem as palavras corretas para consolar-la.

- Não, não. Por mais que eu achasse que eu o amava, não estou abalada. Só... fiquei meio magoado por minha melhor amiga e meu melhor amigo/marido estivessem se pegando, nas minhas costas. - ela sorri de canto, e lhe devolvi o sorriso. Parece que iriamos nos dar bem.

Logo pudemos ver médicos entrando apressadamente pela empresa e entrando na sala de Jellal. E o azulado foi levado em uma maca desmaiado com cara de bobo apaixonado, provavelmente assim que soube da atriz Erza Scarlet estar aqui, desmaiou e bateu a cabeça. Não consegui segurar o riso. Ninguém conseguiu.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinhos, né?
Uma é corna e o outro desmaia KKKK
Até a próxima semana.

Obs ²: Halibel e Lucy de faxineira porque sim KKKKK. Por quê? Por que não gosto de Halibel e Lucy aparece vestida de empregada no anime u-u