Feelings & Wishes escrita por Little Anne


Capítulo 1
Capítulo I - Estrevista de Emprego


Notas iniciais do capítulo

E aqui inicia a história ^-^
Espero que gostem o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391412/chapter/1

# Inoue Orihime POV ON #


– O próximo, por favor. - a assistente de cabelos esverdeados, olhos castanhos e com uma marca vermelha abaixo dos olhos chamou na sala de espera.

– S-Sou eu. - disse, um pouco recuando.

A assistente me acompanhou até a sala do fim do corredor. Havia uma plaquinha pendurada em sua porta escrita:

" ULQUIORRA SCHIFFER
Gerente "

Engoli a seco e entrei na sala nervosamente, tomando todo o cuidado para não cair ali mesmo.

Parei em frente de sua mesa, enquanto o gerente de olhos esverdeados folheava e organizava alguns papéis. Até que ele finalmente torna a se virar para mim, me fitando nos olhos.

– Pode se sentar.

– Ahn... Ah sim, obrigada. - sentei-me na cadeira um pouco sem-graça e desajeitada.

– Então... - começou ele finalmente se virando para mim e deixando os papéis de lado. - O que lhe trouxe aqui?

– Soube que precisavam de mais uma assistente em sua empresa, então vim tentar ocupar essa vaga.

– Entendo. Você acha que consegue preencher-la?

– Espero que sim, Sr... - tentei me lembrar da plaquinha que vi do lado de fora da porta alguns minutos atrás. - ... Schiffer.

– Mas você acha que consegue? - insistiu.

– Bom... não sei. - comecei a me encolher na cadeira.

– Quanta insegurança não acha? Quando você vai tentar conquistar algo, tem que ter mais segurança de si mesma. Vamos, repita comigo: "Eu vou conseguir".

– E-Eu vou conseguir... - eu já estava quase colocando a cara entre as pernas de tanto que tentava me encolher.

– Ainda não vejo segurança em você. Tente de novo.

Suspirei fundo, e fechei os olhos.

– Eu vou conseguir. A vaga será minha.

– Hum, muito bem. Parece que nos daremos bem.

Dei um pequeno sorriso desajeitado. Então percebi que em nenhum momento da conversa, ele havia expressado alguma emoção em seu rosto. Após alguns breves segundo nos encarando um ao outro sem dizer nada, ele finalmente pede meu currículo. Após o analisar, ele começa a perguntar sobre alguns dados pessoais meus.

– Idade?

– Tenho dezoito anos. Para ser exata, farei dezenove em três de setembro.

– Interessante. Estado civil?

– Casada.

– Casada com dezoito anos? Muito jovem. - acho que ele tentou expressar surpresa, porém, sem sucesso. - Aqui diz que você faz faculdade em Universidade Soul Society. Do que faz faculdade?

– Medicina.

– Interessante... Ok, faremos assim, se for escolhida mandarei minha assistente te ligar avisando e para te dar instruções. Tudo bem assim?

– T-Tudo bem. Obrigada. - e então me retirei da sala.


# Jellal Fernandes POV ON #


Lá estava eu em meu horário de almoço, novamente naquele restaurante italiano que fica do outro lado da rua da minha empresa, quando aquele pervertido do Gray Fullbuster aparece. Ele é um colega de trabalho, embora eu ainda ache que ele também trabalha em uma boate de strip-tease, afinal, vive tirando as roupas sem perceber.

– Eai cara. - demos um aperto de mão. - O que lhe trouxe aqui?

– Como sei que somente almoça aqui praticamente, soube que estava aqui. Vim trazer algo pra você, que aliás, você vai adorar. - ele joga uma revista da Fairy Sexy em cima da mesa, ao lado de meu prato.

Senti minhas bochechas queimarem logo ao ver quem estava na capa da revista: Erza Scarket. E logo esqueci de meu prato, o esquecendo para folhear aquelas deliciosas páginas.

Meu amigo Gray riu de minha reação.

Ele rir, não era à toa. Todo o mundo já sabia o quanto eu admirava a atriz internacional Erza Scarlet. Ou melhor, eu era louco, apaixonado, fascinado pela ruiva de belas curvas definidas.

Não que eu somente pense em seu corpo. Para mim, é somente mais um bônus em meio de tamanha perfeição. Eu gostaria de um dia poder tocar-la, nem que seja por meio de um aperto de mão.

Ah, mas eu ainda realizarei meu sonho de ter-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei ao certo se entrevistas são assim, mas de boa KKK
Até o próximo.