Kiss Me escrita por Henderson


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos 4 comentários do capitulo anterior . Mais um capitulo para vocês !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391224/chapter/2

A gente estava na estrada de terra a algum tempo tentando achar a rua certa para encontrarmos a casa do Rudy. Que eu ate agora não sabia. Agora já são dez e quarenta da manha. Viagem longa, pelo menos os garotos pararam de brigar.

– Rudy por que não admite que estamos perdidos ? - Milton falou e Rudy aborrecido, freio com tudo, fazendo eu bater a cabeça no banco da frente.

– Rudy, quer me matar ? - eu gritei, com a mão na cabeça.

– Desculpa, pensei ter visto alguém na estrada - ele disse e começou a andar de novo.

– Quero chegar logo - Jerry disse batendo no banco.

– Vamos chegar logo, só espera um pouco - Rudy disse e entrou em outra rua de terra.

Logo, a gente chegou na casa abandonada de Rudy, por fora ela até que parece bem agradável. Mas ainda temos que ver a parte de dentro né. Desci do carro, peguei minha mala e minha mochila.

– Quer ajuda ai ? - Ethan perguntou e eu assenti. E ele pegou a minha mala que não esta tão pesada assim, mas mesmo assim ele se ofereceu a ajudar.

– Obrigado - eu falei sorrindo e ele retribuiu.

– Vamos entrar logo - Ouvi Jack dizer olhando mortalmente para Ethan.

Entrando lá, percebi que era razoável. A Cozinha era de tamanho normal, nem tão grande, nem tão pequena. A sala também era grande, com dois sofás bege e uma Televisão média. Me sentei no sofá ao lado de Ethan.

– Então, somos em seis, tem três quartos. Em cada quarto tem duas camas de solteiro. Então vamos dividir, Milton e Jerry dormem no primeiro quarto - Rudy falou e Milton murmurou.

– Ah, não. Vou ter que me acostumar com roncos - ele disse e subiu para o quarto desanimado.

– Rudy, me faz um favor. Você tem fita durex ai ? - Jerry perguntou e Rudy negou.

– Da última vez que você pediu fita durex, você amarrou o Milton e deixou ele trancado no armário do Dojo por três dias - Rudy falou e Jerry e Ethan começaram a rir.

– Mas foi engraçado - ele disse e subiu para seu quarto .

– Kim e Ethan vocês ficam no segundo quarto e Jack a gente fica com o terceiro - Rudy disse - Estou com fome.

Depois que ele disse isso saiu correndo para a cozinha, Jack olhou para mim e depois para Ethan e subiu para seu quarto.

– Ele não gosta de mim né ? - Ethan perguntou baixo observando Jack subindo as escadas.

– Não, mas ele vai ter que gostar . - eu disse e também subi as escadas.

A primeira porta que eu vi no corredor era o quarto de Milton e Jerry que estava aberta e pude ver que eles já estavam brigando. Revirei os olhos e continuei a andar pelo corredor com Ethan atrás.

– Eles não param né ? - ele disse rindo.

– Nunca, é muito amor - eu disse e fiz ele rir mais ainda .

Segunda porta, entrei e me deparei com um quarto todo arrumado. Duas camas de solteiro, dois guarda-roupas. Uma mesinha de cada lado da cama e dois abajur. Um banheiro, a cor do quarto é verde claro.

– Não é como meu quarto mas da pro gasto.. - Ethan disse jogando a mala dele na cama e se jogando também .

– Não vai arrumar ? - eu perguntei sentada na beirada de minha cama .

– Estou com preguiça, depois arrumo ou você pode arrumar para mim - ele disse se levantando e olhando para mim .

– Atah ! Vai sonhando - eu disse e comecei a botar minhas roupas no armário.

– Ah ! Vai , por favor - ele pediu se aproximando de mim .

– Continuo falando, vai sonhando - eu disse e sai do quarto indo para a escada. Mas me lembrei que tinha que pegar um prendedor de cabelo. Mesmo sendo onze horas já estava um sol de matar.

Olhei para trás e vi uma quarta porta. Como assim ? Rudy falou que só tinha três quartos. Nem tinha percebido que tinha uma outra porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai ! Gostou ou não gostou ? Comentam !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.