Kiss Me escrita por Henderson


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos comentários do capitulo anterior, sobre essa historia, vai ser igual a outra, só vou mudar um pouco. Espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391224/chapter/3

Estava indo em direção a porta, quando sinto alguém tocando meu ombro e eu pulei de susto. Mas percebi que era Rudy .

– Por favor Kim, me ajuda. Não aguento mais ficar com Milton e Jerry - ele implorou.

– Por que não bate neles ? Isso sempre funciona comigo - eu disse, ele sorriu e desceu as escadas.

Andei calmamente para perto daquela porta, ate que ouço um barulho vindo de dentro daquele quarto. Como se algo tivesse quebrado lá dentro. Eu rapidamente me afastei e fui para a sala. Chegando lá vejo Rudy com as mãos na cabeça e Milton e Jerry conversando.

– Então, eu quero apostar . Eu vou encontrar essa cobra gigante de duas cabeças - Jerry disse sorrindo e Milton revirou os olhos.

– Quantas vezes eu vou ter que falar, que não existe uma cobra gigante de duas cabeças - Milton disse e se levantou do sofá.

– Depois quando ela estiver tentando te devorar, eu vou dizer bem na sua cara. Eu te avisei - Jerry disse.

– Será que da para parar ? Isso já esta ficando chato. Estamos aqui há - Rudy olhou o relógio - Trinta minutos e até agora vocês não param de discutir.

Percebi que até agora eles não estavam notando a minha presença ali, depois que o Rudy disse, Milton e Jerry começaram a discutir de novo e Rudy aborrecido foi pra cozinha, e eu fui atrás.

– Rudy - eu falei e ele pulou de susto .

– Kim! Quer me matar de susto ? - ele disse com a mão no peito .

– Eu também pensei isso a dez minutos atrás quando você fez a mesma coisa comigo! - eu disse séria - Rudy, posso te fazer uma pergunta.

– Fala rápido, tenho que fazer o almoço - ele disse abrindo a geladeira .

– Você disse que só tinha três quartos, mas eu vi que tem uma quarta porta lá em cima - eu disse me apoiando na bancada.

– Quatro ? Mas só são três quartos nesta casa - ele disse me olhando .

Me apavorei, eu tinha visto uma quarta porta! Ou eu estou maluca, e ainda por cima ouvi algo quebrando lá, me fazendo ficar com mais medo.

– Atah ! A quarta porta , não é um quarto . Na verdade eu não sei o que é - ele disse e voltou a atenção para a geladeira.

– Como assim ? - eu falei.

– Aquele comodo está trancado à anos, nunca vi oque está dentro - ele disse - Você viu o Jack ?

– Não, não vi - eu disse e subi para o meu quarto.

[...]

Como ainda era cedo, e com certeza Rudy demoraria para fazer o almoço, resolvi dormir um pouco. Acordar cedo, não gosto nem um pouco, viagem longa e com loucos que não param de discutir, pior ainda .

Ethan estava arrumando suas malas, logo acabou e desceu para almoçar. Eu estava com uma preguiça de descer.

Meu olhos estavam pesados, estava quase dormindo quando meu celular toca.

– Ah! Ninguém merece - eu disse me levantei e peguei meu celular, em cima da mesa ao lado da cama.

Ligação On :

– Sim - ouvi a voz de minha mãe .

– Ah, oi mãe - eu disse desanimada e caindo na cama de novo.

– Já foi para a viagem né ? Cheguei em casa e não vi você.

– Não mãe imagina, eu ainda eu em casa arrumando minhas malas - eu disse grossa.

Por mais que eu amasse minha mãe, ela não passava o tempo comigo. Nem um pouco, trabalho vem em primeiro lugar .

– Kimmy Crawford, você não precisa ser grossa comigo. Só ia perguntar se já chegou e se está bem!

– Mãe, já falei que eu não gosto que me chamem desse nome. E sim a gente já chegou e eu estou bem. Posso voltar a dormir ?

– Pode, também te amo filha. Vou sentir sua falta.

– Também te amo mãe. Também vou sentir sua falta - eu disse e desliguei .

Ligação Off :

Quando estava fechando os olhos, ouço alguém sentando na cama de Ethan. Como escutei isso ? Ouvi uma respiração pesada e passos no quarto. Imediatamente pensei que fosse Ethan, então abri os olhos.

Mas me surpreendi ao ver que não tinha ninguém no quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Suspense ? Gostaram ou não ?