Kiss Me escrita por Henderson


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ! Amanhã talvez poste outro capitulo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391224/chapter/1

Pov Kim

Já estava acabando de arrumar minhas malas para ficar de férias na casa de Rudy. Combinamos de nos encontrar no Dojo as oito da manhã e agora já são oito e meia. Não concordei de ir passar as férias nessa casa abandonada.

Mas eu não tinha nada mas para fazer, meus pais sempre viajam a negócios, ou seja, fico sempre sozinha em casa. Então eu faço oque eu quero e vou para onde eu quiser.

Saio do meu quarto sem nenhuma pressa e desso as escadas lentamente, pego meu skate na garagem e vou em direção ao Shopping. Logo chego em meu destino e vejo o pessoal conversando.

– Aleluia, Kim! Pensei que tinha morrido quando estava vindo pra cá - Jack disse e eu revirei os olhos.

– Desculpa, Eddie tem certeza que não vai ir ? - eu perguntei.

– Sim, e melhor ficar na praia vendo mulheres de biquínis do que ficar dois meses numa casa toda velha - ele disse e saiu do Dojo.

– Rudy posso falar com você ? - eu disse e ele assentiu, fomos para um canto do Dojo.

– Fala - ele falou.

– Bom, já que o Eddie não vai, posso levar o Ethan ? - eu falei e ele arqueou a sobrancelha.

– Ta bom, mais já avisou a ele ? - ele disse e eu assenti.

– Eu já tinha falado com ele, vou ligar para ele - eu disse e sai do dojo.

Ligação ON :

– Ethan - eu falei.

– Sim - ouvi ele dizer calmamente.

– Acordou agora né ? Rudy deixou você ir, a gente sai em dez minutos. Vem pra cá agora - eu mandei.

– Agora ? Eu acabei de acordar - ele disse.

– Se você não vir, eu vou ai te buscar - eu ameacei.

– Ta bom mamãe, estou ai em minutos - ele debochou e desligou.

Ligação OFF

– Kim anda logo, temos que ir - ouvi Jack dizer .

– A gente tem que esperar Ethan! Ele já está chegando - eu falei e vi Jack revirar os olhos.

– Ethan ? Por que Ethan vai ? Rudy deixou ? - ele perguntou e eu assenti .

– Sim, o Rudy deixou. E ele vai por que ele é meu amigo a muito tempo e eu quero que ele vá - eu disse e entrei no dojo.

[...]

– Jerry, ta levando o que nesta bolsa ? - Milton perguntou apontando para a mochila de Jerry.

– Tablet, celular e Notebook - ele disse sorrindo.

– Cara, a gente vai para uma casa abandonada, não para uma loja de eletrônicos - Ethan disse me fazendo rir.

– Entrem logo no carro - Rudy mandou e todos nos entramos. Na verdade não é um carro, é uma van, que coube todos nós.

A viagem foi calma o caminho todo, todos em silêncio, sem nenhuma briga . Sem nenhuma discussão. MENTIRA.

A viagem foi extremamente de brigas dentro da van, um brigando com o outro. Ethan e Jack discutindo, Jerry e Milton discutindo e Rudy gritando com o rádio por que não quer ligar.

Apenas eu que estava em silêncio só observando ! Vai ser uma longa viagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou ou não gostou ? Comentem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.