Fireflies escrita por Thunder


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391111/chapter/7

- Então....Vamos começar o  meu primeiro romance.

"  Ashley Black é uma caçadora de vampiros que se apaixona por Victoria , uma vampira."

- Não...Parece que eu vi isso em algum lugar .Droga eu não consigo fazer um romance! - Disse Samanth pela decima vez naquela noite. Amassou a folha e jogou na cabeça de seu cachorro ,que resmungou entroca . Pegou o lápis ,uma nova folha e começou a escrever oque vinha a sua mente.

" Erick o caçador de sonhos, procurava o de sua amada .Julie , pela eternidade ele dizia,sempre te amarei . "

Samantha parou de escrever ,quando começou a  ouvir gemidos da casa ao lado. Então pela primeira vez, a ruiva sentiu um sentimento indesejado, o ciume.

- Diz para mim abaixar o volume da musica, mas fica gemendo feito uma doida, para todo mundo ouvir . Arg! - Rugiu e voltou a escrever.

" Até que um dia Erick encontrou o sonho de sua amada, onde viu a mesma fazer sexo loucamente com outro cara....Erick ficou furioso, furioso!"

- Arg! Que droga!  Odeio  você Margareth . Odeio profundamente . - Rabiscou a folha e jogou no lixo . - Vem Bob.Vamos dormir. - Chamou o cachorro,indo deitar na cama  com o mesmo . Achou que assim,pegaria no sono logo , para não ter que ouvir gemidos .Pobre Samantha, seu plano falhou.Não conseguiu dormir a noite toda com aqueles gemidos de prazer , só fechou os olhos na hora que os gemidos cessaram ,assim ,podendo dormir . Não passou nem uma hora e foi acordada por Bob, que latia para a janela .

- Cala boca Bob.Deixe-me dormir. - Disse ,fechando os olhos novamente .Mas, os latidos continuaram .

- Por favor......- Implorou ,mas nada de Bob parar. Desistiu de dormir e foi ver oque estava fazendo o seu cachorro latir. Abriu a janela ,ainda sonolenta .Esfregou os olhos e pode  ver melhor.Arregalou os olhos, enquanto eles brilhavam .

- Incrivel ......- Correu para  fora,sendo seguida por Bob.Não  pode acreditar, aquilo era surreal . As casas estavam sendo cercadas por vagalumes . Aquilo era simplesmente lindo. A lua estava gigante, parecia que se você fosse um pouco para frente poderia toca - la . A grama envolta da casa,estava  molhada, como se tivesse chovendo minutos atrás . Mas Samantha sabia, que não tinha chovido naquela noite.Como tinha dito antes.....Era surreal , e simplesmente lindo .

- Bob ,veja isso . - Cutucou um vagalume e riu , vendo seu cachorro tentar comer um . Deitou - se na grama ,assistindo as estrelas e agrande lua a sua frente . Fechou os olhos sentindo o molhado da grama, e o vento  fresco .

- É lindo não é ? -  Uma voz rouca disse em seu ouvido. Abriu os olhos e viu Margareth deitada ao seu lado . Aquela raiva que tinha da morena passou ,agora só sentia a calmaria. Concordou e fechou os olhos novamente, procurando a mão de Margareth.Assim que achou apertou a mesma , e então pode mergulhar no mundo dos sonhos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que um chá de cogumelo não faz? @w@



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fireflies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.