Fireflies escrita por Thunder


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391111/chapter/8

- Sam , acorda. - Ouviu uma voz doce lhe chamar, mas nem por isso abriu os olhos .Estava cansada demais .

- Anda Sam,acorda! - Sentiu um  molhado em todo canto de seu rosto, e então desistiu de dormir , era coisa do destino,não a deixou dormir .Devagar foi abrindo os olhos, para se  acostumar com a claridade, quando bem abertos, se deparou com Bob  bem perto de si .Ficou encarando - o por alguns segundos ,até o mesmo lamber sua bochecha.

- Eca Bob, sai pra lá . - Afastou o cachorro  para  o lado . Pode ouvir uma  gargalhada gostosa de se ouvir,então percebeu a presença de Margareth. - Eu dormi aqui? - Perguntou massageando o pescoço e olhando ao redor.

- Sim . - A morena parou de rir e respondeu com um sorriso divertido .

- E você dormiu do meu lado? 

- Não .

- E você me deixou aqui sozinha? 

- Uhum....- Disse e voltou a gargalhar .

- Eu poderia ser mordida por algum leão, ou ser  levada por lobos ....- Falou indignada , a morena a deixou ali,sozinha com um monte de animais por perto.

- Eu te chamei , mas você diz " Deixe - me dormir Bob"  E aqui não tem leão.

- Nunca se sabe.....

- Ok. Venha vamos tomar café. - Chamou. Samantha se levantou e sentiu o corpo todo dolorido .Seguiu a morena ainda resmungando , e recebeu um " Bem feito" de Margareth.

- Esse café está maravilhoso Margareth . - Elogiou ,fazendo a mesma sorrir.

- Obrigada... - Suspirou. - Sam.

- Sim?

- Gostaria de ir a praia comigo?  - Perguntou tímida.

- Sim! Mas, você não trabalha hoje?

- Não.Estou de folga. - Sorriu. - Que tal a gente fazer um piquenique? 

- Eu aceito. Piquenique na praia,ai vamos nós! - Disse  fazendo a morena rir.

Depois  de tomar café,as garotas se arrumaram para o piquenique na praia,e entraram em uma pequena batalha para quem iria escolher a musica quanto iam até a praia que havia a poucos quilometros dali .

- Tudo bem, eu desisto . - rendeu - se a ruiva, e a morena quase pulou de alegria . 

- Já estou sentindo o cheiro do mar . - Falou Margareth com um sorriso no rosto.

Samantha olhou para  os labios da morena por um instante , e voltou sua atenção para a estrada.

- Isso é loucura.... - Sussurrou para si mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fireflies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.