Fireflies escrita por Thunder


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391111/chapter/6

Samantha ficou tímida com aquelas palavras, talvez Margareth tivesse razão ,talvez ela precisasse de um amor .

- Cuidado! - Alertou a ruiva puxando a blusa da morena, para que se sentasse no banco , enquanto prestava atenção na estrada  .

- Calma Sam. Eu sei oque estou fazendo .

- Não sabe não , está com a metade do corpo para fora da janela ,com o carro em movimento .Está parecendo o Bob. - Falou ,fazendo a morena rir . O dia estava lindo ,ensolarado e calmo . A musica que estava tocando  agora era A Thousand  Miles ,dando um clima divertido no carro. Margareth finalmente se sentou ,e sorriu para ruiva

- Obrigado pela carona ,Sam. - Disse quando chegaram nas casas iluminadas .

- Que isso,somos vizinhas . - Sorriu . - Quer entrar e me  ajudar com almoço, já que eu sou um desastre para faze - lo? - Perguntou timidamente .

- Eu adoraria .  - Respondeu,igualmente tímida . 

Entraram na casa e Bob já veio bolando em cima de Margareth e lambendo o seu rosto . 

- Oi meu garoto! - A fez carinho cachorro , depois foi até a cozinha  onde estava samantha .

- Olha, eu vou ser sincera . - Samantha estava nervosa ,desenhando uma linha imaginaria no balcão . - Eu já tinha comprado comida quando estava indo para a livraria , eu só queria sua companhia . - Disse rapidamente ,sem olhar para os olhos verdes de Margareth .Ficaram alguns minutos em silencio, que pareceu uma eternidade ,mas finalmente foi quebrado pelo riso da morena.

- Oque foi? - Perguntou Samantha,agora encarando Margareth ,que chorava de tanto rir .

- Diga logo que quer meu corpo nu ,Sam.

- Yah! Eu não quero....

- Se você diz. - Riu. - Vamos comer então? 

- Vamos...- Assentiu Samantha.

Comeram,brincaram com Bob , e  se divertiram . Estava indo tudo bem ,até que ouviram um som de uma caminhonete estacionando ali perto.Margareth congelou .

- Sam....Eu preciso ir .

- Mas...

- Depois nos falamos.Tchau.- Se despediu e foi para casa, já se preparando, e segurando as lagrimas .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fireflies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.