Fireflies escrita por Thunder


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391111/chapter/5

No dia seguinte ,Samantha desistiu de tentar fazer alguma coisa para comer . Sempre foi um desastre na cozinha e não seria hoje que isso iria mudar. Depois de um tempo ela decidiu  ir tomar um delicioso café da manhã  em alguma cafeteria , ideia totalmente de Bob,claro .Depois de muito passear com o carro,ela encontrou uma aconchegante cafeteria .

- Oque deseja ?- Perguntou uma moça simpática ,que parecia ter menos de 20 anos , e muito bonita.

- Ah! Eu quero um cappuccino e bolinhos recheados com chocolate. 

- Já trago o  seu  pedido . - Sorriu e piscou descaradamente para a ruiva ,que corou entroca . Passou - se alguns minutos e veio  a moça bonita lhe entrar os  pedidos ,que piscou novamente para a ruiva antes de sair .

- Er...- Samantha não conseguiu dizer nada ,até mesmo porque não tinha oquê dizer. Nunca foi cantada por mulheres em sua vida.Mas,até que gostou.

Tomou o seu café,comeu os seus bolinhos ,tudo muito gostoso.Pagou e foi até a livraria ao lado.Tinha esperança de encontrar Margareth lá .E foi isso oque aconteceu, lá estava a morena de lindos olhos verdes,com o óculos posicionado no meio do nariz ,dando uma postura sexy . Pétalas de um amor ,esse era o nome do livro que a morena está lendo . Samantha chegou perto de Margareth , sem fazer barulho e depois se pronunciou .

- Sabia que uma amiga minha,foi quem escreveu esse livro? Sempre fiquei maravilhada com os seus romances. - Disse Samantha ,fazendo a mais velha pular da cadeira com o susto. 

- Que susto Sam! - Riu . - Serio?!  Eu adoro essa autora .

- Sim. Também adoro ela . - Sorriu .

- Oque você está fazendo aqui? Não era para estar escrevendo o seu novo romance? 

- Eu tinha lhe prometido ir na sua livraria não? - Riu. - Eu não estou conseguindo escrever, preciso de alguma inspiração .

- Talvez precisasse de um amor ,não? - Disse Margareth tímida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fireflies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.