Fireflies escrita por Thunder


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391111/chapter/4

- Sim? - Perguntou Samantha ainda desnorteada pelo efeito profundo dos olhos verdes de Margareth, que também estava encabulada por tanta beleza em sua frente.

- Er....Poderia abaixar um pouco o volume da música ? - Já vermelha,virou o rosto para qualquer canto .

- Ah, sim! Me desculpe . - Respondeu Samantha também corada.Ficaram alguns minutos em silencio ,até Samantha se pronunciar novamente. - Quer entrar ? 

- Er..n....Sim. - As duas entraram na casa em total silencio ,só a música ,agora com o volume baixo, se ouvia .

- Quer um pouco de vinho? 

- Sim. Obrigada. - Bebeu um pouco da bebida e olhou para todos os cantos da casa,curiosa. Nunca tinha entrado nela. Sorriu quando avistou um cachorro deitado no tapete . - An que lindo ! - Foi até o mesmo e o acariciou .

- O nome dele é Bob. - Sorriu a ruiva diante da cena.

- Que lindo! - Olhou para a dona do mesmo. - E o seu ? - Foi até a ruiva com a taça de vinho na mão .

- Samantha, mas pode me chamar de  Sam.

- Margareth, mas pode me chamar de  Mag . Prazer. - Estendeu a mão para ruiva que apertou. No momento que as mãos se tocaram, uma corrente de eletricidade tomou o corpo das duas, fazendo seus corações baterem fortemente .

- Er... - As mãos se soltaram . - Sente - se. - Ofereceu o sofá para a morena ,que sentou logo em seguida .

- Bem,isso é meio estranho.Nunca tivemos vizinhos antes. - Disse Margareth ,bebendo um pouco de seu vinho.

- Bem , e eu nunca morei no meio do nada . - Riram . 

- Me conte mais sobre você ,Sam.

- Hum..Vamos ver.Eu tenho 24 anos ,sou filha única ,trabalho no ramo literário ,e agora estou tentando escrever um romance. - Respondeu a ruiva .

- Eu adoro romances,adoro ler . - Sorriu . - Até trabalho em uma livraria .

- Nossa! Que legal, algum dia eu passo lá .

- Vou cobrar . - Riu .

- Tudo bem. Mas, agora me fale sobre você.

- Bom. Eu tenho 26 anos , tenho duas irmãs ,trabalho em uma livraria como você já sabe, e sou casada . - O " sou casada" incomodou Samantha  de um jeito nunca sentido, parecia que enfiaram varias facas em seu coração , mas não deixou isso transparecer, apenas chamou Bob para o seu colo, que veio correndo .

- Ele é muito fofo  .- Indagou Margareth fazendo carinho na barriga do  cachorro .

- Sim . - Concordou a ruiva, que  levantou seu olhar para a morena, ao mesmo tempo que Margareth levantou o seu.Os rostos foram de aproximando até uma sentir a respiração da outra, estavam quase se  beijando ......

- E-eu preciso ir . - Disse Margareth se afastando e indo até a porta .

- Desculpa. - A ruiva a seguiu se desculpando por quase beijo.

- Tudo bem .Tchau. - Disse indo para casa,deixando uma Samantha sem saber oque tinha acontecido .

- Oque realmente aconteceu aqui? - Perguntou para si mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fireflies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.