Fireflies escrita por Thunder


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391111/chapter/23

O quarteto  se divertiram a tarde inteira assistindo filmes,comendo besteiras,fofocando....E o nosso casal, estavam mais do que apaixonados,trocando beijos e fazendo promessas de amor.Lira e Tina não estavam muito atrás. Mesmo não sendo um casal concreto e assumido e ter sido a algumas horas atrás que elas se encontraram pela primeira vez.Dava para ver o amor reciproco entre as duas .E esse clima de amor não poderia ser desfeito , a mesmo que ,uma certa caminhonete parece do lado da casa da escritora, fazendo Margareth pular do colo da ruiva ,onde se encontrava um segundo atrás.

- E-e-eu preciso ir . - A morena disse quando olhou pela janela e viu seu "querido " marido sair da caminhonete vermelha .Samantha desfez o sorriso na hora .Correu e alcançou a morena já se preparando para  entrar na casa ao lado .

- Deixe ele e fica comigo?....Como você prometeu .- Pediu com olhos chorosos . - Por favor....- Margareth olhou para a janela de sua casa e viu seu marido a olhando .

- Me desculpa... - Entrou na casa,sem olhar para os olhos azuis de Samantha .Tentando segurar as lagrimas, foi para o seu quarto.John vendo oque tinha acontecido ali , abriu a porta dando de cara com Samantha.

- Fique longe de minha esposa. - Disse com uma voz raivosa, batendo com força a porta e indo para quarto onde Margareth está. Nem queira saber oque ele foi fazer com ela....

Samantha completamente arrasada ,pensou em  voltar para casa e chorar pelos cantos, mas precisava desabafar. Sabia que podia contar para Tina ou Lira, mas as duas não a entenderiam , por não saber da história. O único que sabia,era Hino.Foi com passos longos e rápidos para a casa do amigo . O tempo não estava mais belo ....Assim como o seu coração , o céu estava chorando .

- Oque houve ,moça bonita? - Perguntou Hino, correndo até a ruiva,preocupado.

- Ela escolheu ele,Hino....Ela prefere ele. - Explicou entre soluços, para Hino que só com aquelas poucas palavras,já tinha entendido .

- Venha.- Sem dizer mais nada, saiu puxando Samantha para as casas iluminadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo é o ultimo @w@



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fireflies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.