Fireflies escrita por Thunder


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391111/chapter/22

Samantha acordou sentindo um vazio .....Tateou a cama a procura de uma morena ciumenta,e o que encontrou foi uma quantidade de nada. Abriu os olhos devagar e suspirou ,percebendo estar só naquela cama,agora fria. Colocou rápido as suas roupas,com um único pensamento. " Pronto. Fez amor comigo e agora deve estar lá,com aquele ogro." Pensou se olhando no espelho do banheiro. " Como eu podia achar que ela gosta realmente de mim? Como eu sou idiota!" 

Secou algumas lagrimas que existiam em cair em seu lindo rosto, pisando firme foi para a sala mas não encontrou ninguém ." Ótimo. Até a Lira e a Tina me abandonaram" 

Então foi para a cozinha ,onde se surpreendeu e suspirou de alivio .Margareth estava sentada na mesa,enquanto Lira e Tina preparavam alguma coisa para comer.Samantha foi se aproximando de Margareth que estava entretida ,olhando para as garotas e nem percebeu a presença da escritora, só quando sentiu braços a elançando a cintura.

- Pensei que tinha ido para o braços daquele idiota que você chama de marido . - A ruiva sussurrou no ouvido de Margareth que riu.

- Ele não é mais meu marido ... Vou me separar dele para ficar contigo . Não posso mais esconder meu sentimentos para você... - Sussurrou de volta, olhando nos olhos azuis da escritora, que agora se enchiam de lagrimas. - Não posso fugir, porque te amo . - Declarou ,secando as lagrimas da amada e selando seus lábios em um beijo calmo e apaixonado .

- Eu te amo também . - Sussurrou, acariciando a pele macia da morena. 

- Epa,epa!!! Nada de pegação na minha cozinha. - Tina e Lira olharam para as duas,Lira sorrindo por ver sua amiga feliz e Tina com as duas mãos na cintura,brigando com as duas.

- Tina....Essa é a minha cozinha . - Samantha riu e Margareth a acompanhou .

- Ei...Não tente roubar minha cozinha.Você sabe que ela é muito minha não? Tem até  o meu nome na mesa...Olha ali. - Apontou para a mesa rabiscada de canetinha rosa com o nome: Tina.Samantha bufou ,mas sorriu feliz, por ter suas amigas ali e principalmente,Margareth.Seu único e eterno amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será o fim?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fireflies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.