Fireflies escrita por Thunder


Capítulo 24
Fireflies




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391111/chapter/24

Quando chegaram nas casas iluminadas, Lira e Tina apareceram preocupadas ,perguntando sobre oque havia acontecido . Samantha disse que depois iria explicar e quando ouvi alguns gemidos vindo da casa de Margareth tentou mas não conseguiu , começou a chorar e a soluçar . 

- E - e- Eles estão... - Não conseguiu terminar, porque tinha voltado a chorar.

- Não são gemidos de prazer . - Disse Hino sério .

- C-como assim ? - Perguntou a ruiva,confusa .

- Venha que eu lhe mostro . - Hino saiu puxando Samantha e Lira e Tina foram junto,mesmo sem saber do que se tratava . Hino tentou abrir a porta mas viu que estava trancada. " Desgraçado " Pensou com raiva.Então partiu para a segunda opção . Arrombou a  porta e foi direto para o quarto de onde vinham os gemidos, que não eram nenhum pouco de prazer e sim de dor . Samantha arregalou os olhos quando viu a cena mais nojenta de todas. Sentiu a raiva dominar seu ser,assim que entrou no quarto e viu John metendo seu sujo membro sem nenhuma delicadeza para dentro de sua amada que estava sangrado e chorando.Hino e Samantha sem esperarem nenhum minuto e com a raiva os consumindo,praticamente foram em cima de John , o arrancado de cima de Margareth e o enchendo de socos e chutes .Assim que Samantha deu alguns golpes que acertaram em cheio o rosto feio de John , foi direto em sua amada e a abraçou firme,não contendo as lagrimas .

- Desculpa meu amor .Desculpa por duvidar de você.Desculpa por deixar você sofrer sem fazer nada.Desculpa por não estar sempre ao seu lado...Desculpa. - A escritora tentava acalmar sua amada .Como? Se ela estava mais nervosa que Margareth .Tina e Lira chegaram perto das duas ainda sem acreditar no que viram e oque estavam vendo,mas mesmo assim ,abraçaram Margareth ,tentando acalma - la .

- Vai ficar tudo bem meu amor, eu estou aqui,com você,e daqui eu não vou sair . - Samantha beija a  testa de Margareth que com o ato, levanta a cabeça e olha para olhos azuis da escritora.

- E-e-eu te amo . - Disse tremula mas firme com as palavras ditas .

- Eu também te amo,meu amor. E não vou deixar mais ninguém lhe  machucar.Ninguém. - E então selou os lábios com os da amada, em uma promessa e jura de amor.

Hino bateu tanto em John que o mesmo foi embora as pressas da cidade e nunca mais apareceu, e ainda recebe várias ameaças do velho Hino.

Tina e Lira tiveram vários encontros e felizmente ficaram juntas.Agora não desgrudam uma da outra.

E Samantha e Margareth ....Bom. Elas ficaram bem juntas .Deram adeus para as casas iluminadas e foram morar na cidade grande. Depois de um ano de namoro, se casaram e decidiram adotar uma pirralha chata que não para de me encher o saco .

                              Fim.

- Mamãe!!! Eu não sou chata. - Jennifer fez bico e cruzou os braços olhando para Samantha . - E esse final ficou péssimo .- Agora foi a vez de Samantha fazer biquinho .

- Mas,mas... - Tentava falar.

- É amor. Esse final não ficou legal . - Disse Margareth dando um beijo na bochecha da filha e concordando com a mesma.

- Mas... - Abaixou a cabeça.

- Não fica assim amor . Depois você refaz . - Diz calma, acariciando os cabelos cor fogo da amada e depositando um beijo em seus lábios .

- Eu e a mãe podemos te ajudar depois,mamãe . - Jennifer beija a bochecha de sua mão e a abraça ,assim com Margareth .

- Eu adoraria  . - Sorriu e abraçou as mulheres mais importantes para ela . Nada mais importava.

Olha...Eu também não sei terminar uma história com palavras decentes e um lindo final, mas,eu posso lhe dizer.

Se você encontrar o amor, não deixe o escapar .

Lute !Porque vale a pena lutar.

- Fireflies


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fireflies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.