Como Amar Sendo Um Vampiro escrita por O amor é estranho para Alguns


Capítulo 9
Alice




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391077/chapter/9

Fiquei com medo, estava ficando cada vez mais escuro, e eu estava sozinha, ali no escuro!

- Hey, duas perguntas, quem é você e poruque esta aqui ? - Uma menina nem baixa nem alta, de cabelos castanhos, e olhos castanhos-escuros brilhantes e penetrantes !

- Sou Zoe a novata, estava me despedindo da minha amiga que veio comigo. Você sabe como chegar na sala da... Sacerdotisa ?

- Sou Alice, prazer, olha sei sim ,as é dificil explicar, vamos, eu te levo lá novata !

- Obrigado ! - Começamos a andar silenciosamente, mas ela interrompeu

- Bem e então ? me conte sobre você !

- Fui mordida ontem, Liam me encontrou morrendo por causa do sol hoje e me ajudou. Ele é um cavalheiro !

- Ah mas ele é um idiota ! Ele tem namorada fofis!

-Oque ? Ele não me disse nada sobre isso ! ele estava sendo super romantico !

- Como eu disse, ele é um idiota !

- Mas... M-Mas ele fez uma promessa de sangue que eu podia confiar nele! Eu bei o sangue de um idiota! Devo ter ficado idiota também !

- Provavelmente ! E sobre a promessa, ele faz isso com todas. Mas voltando a você quanto anos você tem ?

- Tenho 15 e você ?

- Ah eu também ! Espera, seus pais são separados ?

- Sim...

- Os meus também - ela parou e me encarou- Você mora com quem ?

- Meu pai... Você tem irmãos ?

- Sim um, mas...

-ELE JÁ SAIU PRA FACULDADE- Falamos juntas !

- Nossas vidas são exatamente iguais ! - ela disse

- Menos que, eu acho que minha mãe é a sua sacerdotisa e escondeu isso de mim desde que eu era pequena...

- Você se engana, entrei aqui semana passada, e descobri que minha mãe não está morta e sim uma professora aqui- voltamos a andar

- É minha mãe também é professora, mas ela é responsaveis pelos alunos também...

- Sua mãe é a Lara Campbell ?

- Sim por que ?

- Você é a famosa Zoe Campbell Heart... Você pode ser bem poderosa se quiser, sua mãe tem incriveis poderes de agilidade e força, não é atoa que ensina esgrima...- a conversa morreu ali, se ela estivesse falando a verdade, eu seria muito forte e rápida...

-É aqui, entre... -  entramos- a sala da sua mãe é a última do corredor, vou ficar aqui cuidando de suas malas - ela sorriu e vi que ela era fofa e tinha enormes bochechas, dava avontade de apertar e não soltar nunca mais !

Eu andei todo o corredor e bati na porta da minha mãe- Olá - Ela disse - Entre Zoe, tenho que falar sobre seu quarto e dar seu horário de aula! - Ela abriu uma gaveta e pegou um monte de livros e um papel, eu a observei, ela não parecia tão forte...

- Você é mesmo minha mãe ? De verdade ?

- Ora mas que pergunta, claro que sou ! Seu pai Kevin, não falou que eu era sacerdotisa aqui não é ? Tenho que ter sérias conversas com ele.. Mas enfim... Seu quarto é o 302, vá e conheça sua colega de quarto, sua primeira aula é de... Puxa, de esgrima, que coisa boa ! Tome- Ela me deu os livros, e me botou pra fora da sala - Vá, tenho coisas a fazer...

Voltei para a Alice e ela foi até o dormitório comigo achando cada vez mais coisas em comum comigo. - Bom - Ela disse já no dormitório - Qual o número do seu quarto ?

- hum, 302 !

- É o meu quarto ! Não acredito Vamos ! - Eu entrei em nosso quarto e um lado estava vazio limpo sem nada nem ninguém, no outro havia postesrs de cantoras como Bridgit Claire e Shane Harper, Havia posters de livos, entre eles Percy Jakson e os Olimpianos, Shelok Homes; Jogos Vorazes; A lenda dos guardiões e muito mais. Havia uma preteleira com vários dos mesmos livros dos posters e outros, um lugar de sua cabeçeira notei filmes de todos os tipos, sua cama tinha o cobertor de um menino e em baixo dele havia escrito "Percy Jakson e o Ladrão de Raios" e seu travesseiro de uma menina cujo eu acho que o nome era Annabeth. Eu Adorei, ela gosta das mesmas coisas que eu !

- Quanta coisa  maneira você tem ! Você gosta de ler ? Que maneiro!  Você gosta de Percy Jakson e das Sagas do Rick ! Você já leu o livro novo, A casa de... - eu iria continuar se meu telefone não tivesse tocado, era um número desconhecido...- Alô ?

- Oi Zoe ..- Eu conhecia a voz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!