Como Amar Sendo Um Vampiro escrita por O amor é estranho para Alguns


Capítulo 10
Chad & Liam : Segunda Briga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391077/chapter/10

- Oi Chad...

- Desulpa o mal jeito...

- Chad.. Olha tenho que ir pra eula agora, aqui eles estudam de noite, é estrenho né ?

- É... Muito... Olha desculpa, eu entendo, você é vampira, mas como você disse, você é minha Zo, vampira ou não !

- Chad, você sabe que eu te amo... Venha me visitar em breve !  Mas é sério, preciso ir, olha fala com a minha colega de quar...

- Tá, Tchau, não quero ! Boa aula Zoe ! - ele falou com mal jeito

- Chad ! ... - Ele desligou e eu chorei ! -

- Zoe.. ? Você esta bem ?

- Não - eu a abracei, sem me importar com oque ela pensaria- Ele era meu melhor amigo, e não gosta nada de eu ter virado vampira...Ele ligou pedindo perdão...Mas...- Eu parava toda hora para chorar e não aguentei...

- Calma... Chora... Depois você me conta... - eu chorei por vários minutos e contei tudo pra ela..

-Nossa, coitada, mas se ele ama mesmo você ele vai entender e acreditar !

- Acha ?

- Sim! Mas estamos atrasadas para a aula de esgrima com a SUA MÃE  !

- É... Não é uma boa ideia... haha- nós rimos...

A aula de Esgrima foi uma bela porcaria! Minha "mãe" não me deixou nem tocar na espada... A outra aula foi melhor, era de literatura e era o Liam quem dava aula...

- Zoe, que tal subir aqui no palco e fazer a monografia de Romeu embaixo e Julieta na torre  conversando sober o amor  ? - Ele estendeu a mãe eu eu subi o lindo degrau na linda sala de teatro

-Há certas horas que só queremos a mão no ombro,
o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado... Sem nada dizer...- Ele incenou - Alguém que ria de nossas piadas sem graça... que ache nossas tristezas maiores do mundo... que nos teça elogios sem fim... E que apesar de todas essas mentiras uteis, nos seja de uma sinceridadeinquestionável...

-Amor não é amor, se quando encontra obstáculos se altera, ou se vacila no mínimo temor. Amor é um marco eterno, dominante, que encara a tempestade com bravura;- era a minha vez -  É astro que norteia a vela errante, É astro que norteia a vela errante, cujo valor se ignora lá na altura. Amor não teme o tempo, muito embora, seu alfange não poupa a mocidade; Amor não se transforma de hora em hora, antes se afirma para a eternidade.- nos entreolhamos por vários minutos, até que minha mãe nos interrompeu

-U-RRRUUMM, Zoe seu amigo...

- Zoe ! - Era o Chad  e ele veio correndo até mim !

-Chad ! - eu fui pra cima dele também

- Zoe ! -ele me abraçou, chegou perto do meu ouvido e falou - Quem é esse ? - saiu dos meus braços e foi pra cima do Liam

- Algum problema comigo ? - Liam perguntou

- Não... Sò... Porque você estava encarando a Zoe daquele jeito ?

- Pelo que sei Zoe não tem namorado ! E estavamos encenando! Shakespeare! Caso não saiba quem é volte para sua vida de humano  E ME DEIXE DAR AULA !

Chad não iria aguentar por mais tempo, tinha que fazer algo, mas o que ? Já sei !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Amar Sendo Um Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.