Como Amar Sendo Um Vampiro escrita por O amor é estranho para Alguns


Capítulo 8
Encontro com a Sacerdotisa ou Minha Mãe !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391077/chapter/8

–Zoe- Uma voz masculina falou do lado de fora- Vamos, esta na hora, sua amiga tambpem está aqui...- Era Liam. E Jennifer...

–Querida, seus amigos estão aqui, esta pronta ? - Meu pai perguntou na porta.

–Sim papai.- ele me ajudou a pegar as malas e descemos as escadas dei um abraço nele e falei- Tchau pai.- Eleanor esatava parada na porta - Tchau "Elly querida" HAHA- Não olhei pra ela, mas sabia que ela estava feliz por eu estar indo embora.

– Oi Z ! - Falou Jennifer

– Olá Zoe, Mi lady- Ele me dei um beijo na bochecha, oque fou suficiente para deixar Eleanor e Jenni de boca aberta e meu pai com raiva.

–Oi Jenni. Olá Liam- disse eu sorrindo. Ele sorriu de volta e abriu a porta do carro pra mim, eu fiquei no banco de trás do carro com a jenni.

A viagem não foi muito longa, mas deu pra contar tudo sobre o Liam para a Jenni. Quando chegamos lá, A escola parecia um daqueles castelo do Drácula, mas era lindo e tinha uma mulher alta, de cabelos negros parada em frente ao enorme portão aberto. Ela lembra as pouca fotos da minha mãe, mas, seria ela minha mãe ?

– Liam, bem-vindo de volta estou vendo que trouxe duas alunas novas...- A mulher disse olhando para mim

– Na verdade, senhora, só uma, Zoe...

– Zoe Heart, pequena, que bom que veio se juntar à mim, sua mãe- ela disse o interrompendo

– Você é minha mãe ? Mas meu pai disse que você é professora aqui...- Minha dor de cabeça voltou, mas me recusei a desviar o olhar dela...

– E sou, mas acontece que também sou responsável pelos alunos que entram ou saem...

– Oii, sou Jennifer, melhor amiga da sua filha...- Ela disse me olhando com raiva. Não olhei para ela, mas seu tom de voz a entregava...

–Olá Jennifer, você pode se despedir de Zoe lá dentro. Liam, você pode leva-las para dentro e estacionar o carro. E Zoe, passe na minha sala quando sua amiga for embora!- Liam passou pelo portão com o carro.

–Ela sempre fala da sua filha, que dizer de você zoe- Ele disse

–Não sei muito bem sobre ela ser minha mãe

–Ah, vamos Z, pelo menos fique feliz por ter deixado a "Elly, querida" - Nós três rimos, quando o Liam parou o carro em frente a um salão

–Meninas é aqui que vocês ficam. Mi lady, vou para o meu quarto, mas quando acabar de falar com sua mãe, nossa sarcetodisa, va para a aula, nos vemos por lá - Ele piscou para mim

– Liam, como vou embora ? - Jenni perguntou

– Peço alguém pra lhe buscar. Adeus mi lady, adeus Jennifer

– Tchau Liam, peça para nos buscarem em quinze minutos, não gosto muito de despididas- Ele ascenou e foi embora, e ela falou isso quase chorando.

– Jenni, me abraça- Ela me abraçou e assim ficamos por quinze minutos, chorando dizendo o quanto uma ama a outra e o quanto uma vai sentir falta da outra quando o vampiro que iria levar Jenni chegou !

– Adeus Z, me liga- Ela disse entrando no carro e enxugando as lagrimas

– Adeus Jenni, se eu esquecer me liga você! - eu chorei mais ainda e ela se foi. E eu fique. Sozinha, de noite em uma escola nova... Sem minha melhor amigha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!