Como Amar Sendo Um Vampiro escrita por O amor é estranho para Alguns


Capítulo 2
Entendendo as coisas !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391077/chapter/2

Terminei de escovar os dentes sem olhar para a estranha no espelho novamente ! Troquei de roupa e penteei o cabelo da mesma maneira! Desci para tomar café com o Chad e sua família, sem pensar no que diriam de minha aparência e o porquê de eu estar na casa deles.

Quando cheguei no primeiro andar, só encontrei o Chad com a mesma roupa de ontem roncando no sofá ! sorri e o acordei ! 

-Chad ! cadê seus pais ? 

-Estão viajando... E minha irmã deve estar no treino de softball, antes que pergunte !

-Nunca entendi ou gostei desse jogo !

- Nem eu, mas minha irmã diz que " é a cultura de Londres em forma de esporte" - disse ele imitando o jeito de sua irmã ! - Mas pra mim, é só mais um jogo estúpido como futball ou Rugby ! 

-Tem café da manha aqui Chad ? - eu perguntei ainda rindo 

-Sim, na cozinha, minha cara ! - disse ele levantando o braço para eu acompanha-lo 

Depois de uns deliciosos ovos com bacon, ele foi se arrumar. Algum tempo depois ele voltou cheiroso e bonito como sempre, ele era lindo, loiro alto, forte, era perfeito, mas não pra mim ! 

-Ham.. Zoe, é... desculpa mas ... o que diabos aconteceu com seu rosto, seus olhos e seus cabelos ? 

-Devo estar com sintomas do que aconteceu ontem a noite, tenha sido o que for me deixou com pesadelos e assim ! 

- Você não deveria ir a escola hoje e sim ao médico ou ficar em casa! Ou quem sabe procurar o padre !- disse ele rindo 

-Chad ! Pare! não preciso de NADA disso o.k.?!

-Tá bom! Já bom! Não fique brava, foi só uma piada! Mas sério deveria ficar em casa e dormir, você esta com olheiras, além de estar pálida e sem... - Ele não precisava terminar, e nem queria, eu sabia o que ele queria dizer! Queria dizer que eu estava sem VIDA! seria eu mesmo um vampiro ? 

-Chad..?! Será que isso - toquei os furos em meu pescoço - pode ter sido mordida de vampiros e eu... ter... 

-NÃO!- ele me interrompeu- VOCÊ NÃO É UM CHUPA-SANGUE! VOCÊ NÃO PODE SER!- Ele disse quase chorando, eu também pensava, mas era a única razão plausível pra eu estar desse jeito! 

-Mas Chad... E se eu for ?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capítulo também !