Como Amar Sendo Um Vampiro escrita por O amor é estranho para Alguns


Capítulo 3
Creg e Chad- A primeira briga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391077/chapter/3

Ficamos parados, um olhando para o outro, até ele falar - Você não é... Vamos a biblioteca, lá deve ter alguma coisa.

-Chad, lá só existem livros infantis ou romances estúpidos...- Me lembrei de uma coisa, de alguém que podia me tirar todas as minhas dúvidas- Creg...

-Creg Le Mont ? Você acredita que eles nos ajudaria ? 

-Se existe alguém mais viciado em vampiros, bruxas, lobisomens e outras coisas, essa pessoa não vive mais! Eu sei que ele nos ajudará, vamos, eu sei onde ele mora. 

-Sabe é ?! Hum... Bom...

Andamos muito, pensei que fosse perto, mas não era, o sol estava escondido atras das nuvens, mas ainda assim incomodava meus olhos. Devemos ter andado uns três quarterões, quando finalmente chegamos na casa do Creg. Eu toquei a campainha e um menino algo, magro de óculos e de cabelos pretos, abriu um pouco, o suficiente pra ouvir sua voz.

-Creg, é Zoe, temos que te perguntar algumas coisas para a nossa pesquisa! 

-Claro, mas... Zoe, oque aconteceu com seu rosto ? - Ele respondeu 

-Podemos entrar ? Te explico aí dentro...

-Tá claro...- ele fez sinal para entrarmos. O Chad entrou, eu quando fui entrar parecia que o vão da porta estava com um campo de fogo e me queimava viva, eu gritava insanamente e sabia que nava estava acontecendo, mas eu estava pegando fogo- Zoe, você também esta convidada a entrar...- Ele falou, parecendo que estava testando algo muito perigoso, mas incrivelmente o fogo parou e eu consegui entrar e fechar a porta e me sentei.- Há- Creg disse 

-Zoe você esta bem ? - Disse Chad olhando feio para Creg 

-Estou, um pouco tonta, mas estou- sorri 

-Você é uma vampira, isso explica a aparência...

-Então é verdade? Nós viemos saber disso...

-Já Chega- Chad me interrompeu- Vocês dois estão delirando, só pode! Você é a mesma Zoe de sempre só está cansada e assustada por causa de ontem a noite baby...

-Ontem a noite ? - Creg perguntou interessado 

-Sim, eu fui atacada ontem na Toka Lake Sound, perto da casa do Chad... Não consigo lembrar de muita coisa, só de eu acordar no chão com uma enorme dor em meu pescoço e de sombras ou vultos vindo em minha direção... 

- É ali  onde os vampiros normalmente atacam. E esses vultos, são só o vampiro que te atacou, eles são muito rápidos e ...

-Ora, a zoe não é vampira...-Chad disse ainda defendendo sua tese e seu orgulho 

-Bom ela pode ser uma mandrágora, elas também só entram na casa se forem convidadas, mas não explicaria a aparência, e você podia botar uma maquiagem zoe, e não explica a mordida no pescoço. Mas explica a razão de ela não estar frita por causa do sol, mas isso pode ser atribuído também apenas porque ela é uma iniciante !

-O que eu devo fazer ? Estou com muita dor de cabeça...

-Bom você deveria ir pra casa e dormir, tenho certeza de que a noite você não dormiu nada. Venha para cá quando acordar e não aperte a campainha, dê a volta na casa e bata na minha janela três vezes, saberei que é você e a convidarei para entrar. Quanto a você Chad, venha para a escola comigo e me ajude a falar para todos que a zoe não está muito bem e está em casa...

-Espera, quem disse que nós vamos obedecer suas ordens ? - Chad disse indignado 

-Bom eu acho que a Zoe quer minha ajuda.... 

-MENINOS PAREM!- falei antes que Chad partisse pra cima e desse uma surra no nerd - Creg, sim que quero sua ajuda, mas não se for arrogante, se continuar assim eu simplesmente vejo na internet, tenho certeza de que ela não é arrogante- Chad riu, mas antes que ele saísse por vitorioso eu falei - e Chad, continuarei sendo sua Zo, vampira ou não... Agora eu vou pra casa e te encontro aqui as 19:00 horas em ponto, mas deixe de ser arrogante, e Chad, adeus- Dei um beijo em sua bochecha - Te vejo amanha ! 

Saí correndo antes que qualquer um dos dois falasse algo, fui correndo para casa, mas no meio do caminho, algo muito estranho aconteceu comigo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!