Como Amar Sendo Um Vampiro escrita por O amor é estranho para Alguns


Capítulo 1
Virando Vampira !


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391077/chapter/1

Estava bem escuro naquela noite, não tinha estrela nenhuma, mas afinal porque raios eu estava sozinha no escuro ?! Meu pescoço doía, estava sangrando, como ?! 

Quando finalmente me encontrei, fiquei mais aliviada, estava perto da casa do Chad, que horam são ?! Bom o Chad me atenderia a qualquer Hora... 

Bato na porta dele e ele abre, parecia não estar dormindo, devia estar vendo mais uma vez os filmes do Harry Potter.. Como esse menino ama Harry Potter...

-Chad ! Me Ajuda eu... 

-Você esta sangrando ! - ele me interrompeu- Vamos entre !

-Obrigada Chad ! - Ele cuidou de meus ferimentos e fui dormir no quarto de hóspedes, mas não consegui dormir, tive pesadelos terríveis ! Em todos eles haviam sombras, vultos passando rápido em minha frente ou vindo em minha direção e desaparecer ! "tenho que me mudar dessa cidade" pensei ! 

De manha, fui escovar meus dentes (como costumava ir sempre em sua casa Chad me deixara ter uma escova de dentes só para mim) e como de costume me olhei no espelho... Caí ! Me assustei com a terrível imagem no espelho! Aquela não era eu, não podia ser, ela era pálida e tinha os olhos frios, quase sem cor, seus cabelos eram loiros iguais aos meus, mas sem vida nenhuma... Eu não era assim, eu sempre tive as maçãs do rosto avermelhadas e os olhos verdes, meus cabelos eram loiro-vivo, radiante como o sol ! Aquela não era eu! 

Me levantei e olhei de novo... E lá estava a impostora! toquei todas as partes do meu rosto, e ela me imitou... Me deparei com a mão na cicatriz de dois furos em meu pescoço ! Tudo fez sentido ! 

Os boatos ! As lendas ! As historinhas pra assustar crianças ! Contos ! Me lembrei de todos ! 

Não ! Não podia ser uma chupa-sangue ! Um monstro sem vida, sem alma, sem coração, matando pessoas pro simples prazer... Eu não era uma Vampira ! de jeito nenhum ! Estou apenas cansada e pálida pela noite de ontem e pelos meus pesadelos !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Postarei todo dia ... !