Como Amar Sendo Um Vampiro escrita por O amor é estranho para Alguns


Capítulo 17
O pesadelo !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391077/chapter/17

Estava escuro como na noite em que fui mordida, mas dessa vez era diferente eu podia ver absolutamente tudo, e tinha arvore, era a única coisa que eu via ali.

- Zoe...- uma voz falou acima de mim. - Nós vamos te encontrar! - outras vozes se juntaram a primeira - Não adianta fugir ! Ou se enconder!

- Quem são vocês ? - Eu falei quando um homem desceu de uma árvore, ele era alto e forte, tinha cabelos negros como a noite e fios prateados como as estrelas.

- Quem sou eu Zoe ? Sou o mestre dos vampiros. E você não vai roubar meu lugar ! - ele gritou na palavra "lugar"

- Não quero roubar seu lugar ! Acabei se saber que sou uma vampira!

- Você ainda não sabe não é ?

- Não sei o que ?

- Sua mãe... Eu e ela... - eu fiz uma cara que ele captou que eu não estava entendendo - Escute bem! Sua mãe tem centenas de anos, e em uma dessas centenas ela me encontrou e me botou na mesma escola que você está Zoe. Anos depois descobri que foi ela quem me mordeu. Eu já estava mais forte que ela, e nós tivemos uma luta e tanto...

- Tá e o que isso tem haver comigo querer tirar seu lugar...?

- Escute... Foi uma luta no limbo, o mesmo lugar em que você está agora, essa luta durou três dias, e por três dias ficamos inconcientes. Todos me veneravam, eu era o mais forte dos vampiros. Mas por causa da ganância de sua mãe, todos os que não me veneravam viviveram e os outros morreram durante nossa luta. Ela me prendeu aqui no limbo para sempre com seu estúpido feitiço. Agora ela trouxe você, e se não tomar cuidado Zoe, você será a próxima presa aqui. Você pode ser tão forte quanto ela ou até mais, mas não a deixe usar feitiços no futuro...

- O que ? Eu vou ter que lutar contra minha própria mãe ? Não, de jeito nenhum, acabei de acha-la !

- Zoe, ou luta contra ela e ganha. Ou luta comigo e fica presa por meses ou até anos no limbo por sua mãe... Faça uma escolha...É dificil lutar contra sua mãe, mas seus amigos e sua escola te ajudará... Sempre confie nos cavalos e nos seus amigos... Eles são os únicos confiáveis...

- Nos cavalos ?

- Sim.. Não é uma metáfora. Cavalos te levam onde quer, sem se importar com o perigo, assim como seus amigos verdadeiros, mas lembre-se aprenda a ver quem são os leais... Muitos vão te abandonar na hora de suas batalhas de fortalecimento, mas os leais vão te ajudar até na grande batalha e vão vir ao limbo com você - ele esticou os braços e mais homens sairam das arvores - e te ajudaram a encontrar um meio de saída... Não vou te prender aqui, mas lembre-se não confie em nenhuma sacerdotisa, elas são mais traiçueiras do que pensa Zoe ! Agora vá, durma, estude e treine, pois o perigo está próximo!

Eu acordei sentando rápido na cama, acendi a luz do meu abajur e vi que ainda estava claro, ainda dava tempo de dormir, pois parecia que eu não tinha dormindo... Aquele sonho... Quem era ele ? O que ele quis dizer em confiar em cavalos ? Lutar contra a minha mãe ? Deixar amigos ? Não era eu... Mas no pior dos casos, era melhor eu me preparar sempre para o pior...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Amar Sendo Um Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.