Como Amar Sendo Um Vampiro escrita por O amor é estranho para Alguns


Capítulo 18
Outro dia qualquer !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391077/chapter/18

- Zoe, acorda, já são quase 18:30 temos que ir para a aula... Vai se arrumar ! Acorda !

- Me deixa em paz, Elly !

- Não sou essa tal de " Elie" ! Sou Alice Winter, sua colega de quarto !

- Que ? Ah, Bom dia !

- Boa tarde senhorita ! - Ela disse secando seus cabelos na toalha - Estamos atrasadas

- Já vou, deixa eu me expriguiçar... - Eu me expriguicei, peguei a minha roupa que ainda estava na mala e fui tomar banho .

- Alice... - Eu falei saindo do banho de blusa de manga fina e calça jeans, ambos pretas, e uma meia, e enxugando meus cabelos - Aquele professor de literatura, Erick... Ele parece ser meio estranho...

- Não, é que ele é casado com uma megera, chamada Aphrodite, que se acha a própria Aphrodite da mitologia. E ela não deixa ele ser legal, mas antes deles namorarem ele era o professor mais cobiçado pelas alunas e o mais legal de todos, de acordo com o Joe e o Luke...

- Ah.. Está nevando la fora? - Perguntei olhando pela janela, isso estragaria meu look!

- Parece que sim... Tome, bote o sueter da escola, ele não deixam agente ir sem algo que tenha a Nyx bordada. Essa esta de acordo conosco: Os terciários...

- Me explica essa parada de terciário...

- Bom, você estava no primeiro ano e ainda não é uma vampi formada, então você é do primeiro terço. Mas se você tivesse 17 e ainda não tivesse passado pela transformação ¹  você seria do terceiro terço. Você só vai para os Quaternários quando vira  vampi !

- Ah, então é dividido não por anos, mas por alunos ? - Eu disse olhando para a figura bordada de Nyx, ela era toda de bronze, e segurava uma lua, também de bronze, com as mãos. Tinha uma roupa que era longa e virava prata no final de sua cauda. E por alguma razão, estava bordada no lado esquerdo, bem no coração, como se o tivesse segurando

- Sim, agora vista o casaco, que eu visto o meu, pônha o tênis também, e não esqueça de uma boina ou gorro.

- Sim mamãe ! - Falei rindo enquanto ela me olhava com desaprovação.

- Estou te esperando na cosinha do nosso dormitório ! - Ela saiu e eu botei tudo o que ela tinha me dito e fui para o dormitório.

- Mas Alice, ontem eu não vi ninguém com blusa bordada que nem hoje...

- É porque ontem foi volta das férias, sua mãe é tão legal, que nos deixou voltar numa quarta, e sem usar  os bordados... Por isso o Liam estava lá fora... Mas hoje até os professores tem que usar a Nyx no peito !

Eu comi cereal com refrigerante de cola, e ela comeu o mesmo que eu.. Nós fomos para a sala e asistimos a todas as aulas chatas. Mas eu ainda tinha que escolher três aulas extras para fazer... Prestei atenção em todas as aulas e decidi fazer Teatro, Literatura e Esgrima, não sei por que, esgrima realmente me chamou a atenção, mais que teatro. Deu o intervalo e fui falar com minha mãe...

Bati na porta como sempre e ela mandou o seu pode entrar - Mãe, já decidi quais as aulas extras quero fazer...

- Pois bem, fale quais te chamaram mais atenção !

- Teatro com o professor Liam; Literatura com o Erick Night... E Esgrima com você ! - Parece que eu ter falado esgrima a deixou atordoada, lembrei do meu sonho..

- Esgrima, filhota, tem certeza ? - Ela parecia enteressada em me fazer mudar de idea, e isso me fez ter mais certeza ainda, pois seria bom eu aprender a me defender com ela, se teria que lutar com a mesma .

- Sim, Mãe, tenho certeza. Tenho que aprender a me defender, nada melhor que aprender com você ! - Falei omitindo alguns fatos

Ela hesitou, mas concordou, carimbou um papel e me deu, minha primeira aula depois do intervalo seria de Teatro !

- Bom turma, hoje não vamos fazer monólogos e sim um exercício rápido. Chamado espelho. Onde você escolhe um parceiro e fazem o que o outro faz. Zoe, me permitiria demonstrar com você ? - Percebi que todas as garotas me olharam com raiva quando eu assenti, Alice estava bem, pois ela gostava de me ver com o Liam. O único problema é que Julie, sua ex, estava lá.

- O que eu tenho que fazer, professor ? - Falei percebendo que sua lua não estava dourada como dos outros professores e sim prata, isso significa que ele ainda não é um vampi formado.

- Me chame de Liam, Mi lady. É simples, apenas fique na minha frente - ele pegou meus braços e me botou de lado para a turma gentilmente - olhe nos meus olhos e faça o que eu fizer... - Ele fez vários movimentos com os braços e pernas, fez com a cabeça e até riu, sorriu. E depois ficou olhando firme nos meus olhos, eu imitei - Bom - Ele disse ainda olhando em meus olhos - Esse é o exercício. Obrigada Zoe, - Ele disse beijando minha mão como um cavalheiro - por nos demonstrar! Pode se sentar e escolher sua dupla...

Eu escolhi a Alice, já que todas as meninas - Que por acaso só tinha meninas e o Luke ali - me odiavam, mas Luke me mandou um joinha de onde ele estava. Essa era a última aula do dia, então eu fui dormir. E dessa vez eu realmente dormi. Sem pesadelos !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Transformacão ¹ = Para se virar vampiro você provavelmente já sabe, tem que ser mordido. Mas há muito mais que isso. Para se tornar um vampiro formado é preciso passar pela trensformassão. Que exige um deimaiamento e depois um teste difícil para ver se a pessoa realmente se transformou. Muitos não desmaiam e acabam morrendo de vez, por rejeitar essa transformação !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Amar Sendo Um Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.