Como Amar Sendo Um Vampiro escrita por O amor é estranho para Alguns


Capítulo 16
Primeira noite na nova escola parte 5


Notas iniciais do capítulo

Continuação



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391077/chapter/16

Ele tirou os dedos da minha boca e chegou mais perto e quase me beijou, mas eu me afastei e ele quase caiu, - Chad, você é meu melhor amigo, e só... Tenho medo de, que isso nos afaste...

-Baby, Nada vai me afastar de você ! Você é só minha !

- Não, Chad ! Para !  Você não é assim ! Somos amigos !

- Desculpa, pensei que você estava afim de mim... Você me deixou confuso Zo, você quase me beija, fala que eu sou só seu, fala que vai ser sempre minha Zo... E agora está aí...

- Chad, eu disse isso, mas tudo foi como amigo... Você é meu amigo ! Se rolar algo, vai ser que nem rolou da ultima vez, não vamos precisar forçar! Promete !

Ele hesitou mas prometeu, eu dei um beijo na bochecha dele e o vampi que iria busca-lo chegou e eu fui para o estábulo... Encontrei Alice no caminho e contei sobre o beijo com o Liam...

-Beijou ele ? Que de mais Zoe !

- É, e agora tudo que eu penso é no Liam, deixei de beijar o Chad por isso, eu me afastei e ele ficou chatiado..  Mas não quero forçar as coisas com nenhum dos dois...

- Mi lady, Alice ! - Liam chegou na nossa frente me interompendo- Posso me juntar a vocês até o estábulo ? - Ele perguntou olhando pra mim !

- Alice ? Ele pode ? - Não desviei meu olhar dele

- Claro... Por que não... - ele assentiu e foi para o meu lado e caminhou com a gente...

Chegamos no estabulo depois de andar silenciosamente, Liam se despediu e nos deixou a sós...

- Amiga, ele não parava de olhar pra você - Alice falou...

- É...- eu falei que nem uma boba apaixonada...

A aula de equitação foi muito bacana, um cavalo lindo me escolheu... Um Cor de pele com manchas brancas na cara e com a crista e o rabo branco... Lindo !

As outras aulas eram igual a escola normal, a única diferença é que foram dadas por vampi e não por humanas... Quando finalmente as aulas acabarm o sol devia estar se espriguçando, recebi uma mensagem do Chad depois da janta que falava que ele ja tinha ido deitar, então eu e a Alice fomos direto pra cama.

Eu tive que acordar o chad depois de tomar banho para ir dormir...- Chad, sua mãe ligou, você tem que ir...

Ele resmungou - Não, agora não, deita aqui comigon um pouco daqui a pouco eu vou...

- Chad.. Você tem aula... Te vejo no fim de semana... Prometo...

Ele levantou e fez alongamento como sempre, olhou pela janela e falou - E... Já está de manhã...

Eu ri - Sério Chad ? Não percebi.. - Falei sarcasticamente deitando na cama. Ele foi ao banheiro tomar banho e enquanto isso tirei um papel da cabeceira da cama e olhei

Horário de Aula da Esocola South Vampire High School

Primeiro Terço :

Segunda :

Teatro- Professor Liam; Hisória Vampirística- Sacerdotisa Lara; Equitação - Lenobia; Português para Vampis - Shane Hunter; Geografia: Adaptação para Vampis- Professora Laiane Soul; Literatura - Professor Erick Night

Terça :

Sociologia Vampirística - Sacerdotisa Lara; Português para Vampis Shane Hunter; Matemática adaptação para Vampis - Professora Laiane Soul; Ciêscia dos Vampiros - Shane Hunter; Poesia- Erick Night; Esgrima- Sarcerdotisa Lara; Aula a sua escolha - Professor(a) destinado a essa aula

Quarta :

Teatro- Professor Liam; Hisória Vampirística- Sacerdotisa Lara; Equitação - Lenobia; Português para Vampis - Shane Hunter; Geografia: Adaptação para Vampis- Professora Laiane Soul; Literatura - Professor Erick Night

Quinta :

Sociologia Vampirística - Sacerdotisa Lara; Português para Vampis Shane Hunter; Matemática adaptação para Vampis - Professora Laiane Soul; Ciêscia dos Vampiros - Shane Hunter; Poesia- Erick Night; Esgrima- Sarcerdotisa Lara; Aula a sua escolha - Professor(a) destinado a essa aula

Sexta :

Literatura - Erick Night; História Vampirística; Poesia - Erick Night; Aula a sua escolha - Professor(a) destinado a essa aula; Teatro- Professor Liam; Esgrima- Sacertotisa Lara; Ciências dos Vampiros - Shane Hunter.

As aulas de sua escolha você tem direito de escolher 3 das citadas à cima. Caso já tenha escolhido entre em contato com a Sacerdotisa Lara Campbell Monteith!

 Eu acabei de ler e o guardei de volta na gaveta, Chad saiu do banho na mesma hora. Ele estava sem camisa e a calça estava desabotuada aparçendo sua cueca Box, seus cabelos loiros médios estavam molhados e em seu rosto, o que realsava seus olhos azuis. Seu tronco era forte, pois era jogador de Rugby, obrigado pelos pais, ele era realmente perfeito...Tinha lindas covinhas... Ele era perfeito, mas não pra mim...

Ele me deu um beijo na testa e saiu colocando sua camisa... Eu fechei os olhos... Estava exausta por causa da noite agitada... Devo ter dormido uns segundos até que tive o seguinte pesadelo ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A continuação acabou os cap. vão seguir normais apartir daqui !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Amar Sendo Um Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.