Como Amar Sendo Um Vampiro escrita por O amor é estranho para Alguns


Capítulo 12
Primeira noite na nova escola - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391077/chapter/12

- Vamos Zoe, admita que ele é inútil...

- Ele pode ser humano - já estava mais perto de Liam do que de Chad - mas é melhor que você ! 

- Zoe, pensei que tivéssemos uma química...- Ele falou com o sorriso sínico, que me fez ficar apaixonada. 

-E tivemos. Assim como você tem com a sua NAMORADA ! 

- Então é isso.... Você está com ciume...- E lá estava o sorriso sínico de novo 

-NÃO ESTOU ! 

- Sério ?! Parece que está ...!

- Não estou, Liam ! - Ele me puxou pra mais perto dele pelos meus braços e perguntou baixinho 

- E o que você vai fazer quanto a isso ? Qual vai ser meu castigo por mentir ? Vai me beijar ? 

- Fique sabendo...- Tentei me livrar de seus braços - Que eu...- Consegui e me recompus- Não vou te beijar ! Em respeito a mim, a sua namorada e ao Chad - sorri para ele que estava parado sem graça ! - Agora se você me dá licença, tenho que falar com minha mãe sobre o Chad ficar aqui mais um pouco ou dormir aqui - Falei ainda olhando em seus olhos e um pouco a frente de Chad.

-....Faça o que quiser,- Ele saiu chateado e parou ao meu lado e falou baixinho no meu ouvido, o que me arrepiou- mas fique sabendo que uma das coisas que eu fiz depois que te deixei em casa, foi terminar com a minha namorada ! - Ele saiu bravo e eu fiquei com remorso, mas sorri para Chad 

- Zo, você esta bem ? 

- Sim ! É... Vamos... Falar com minha mãe ! 

- Claro, mas no caminho você me conta essa história sobre sua mãe ! 

Fomos andando devagar, e eu fui contando tudo sobre minha mãe ! Ele me deu as mãos e fomos caminhando juntos. Já eram 21:20, minha aula começaria agora.... Entramos no corredor eu eu pedi ao Chad pra que me deixasse falar e só falasse quando eu pedisse. Bati na porta e ouvi o " pode entrar" de minha mãe 

- Oi mãe 

- Filha, você não deveria estar na aula ? 

- É mas esta tarde, e  o Chad esta cansado, eu pensei que ele poderia dormir aqui essa noite, comigo e com a Alice !  - Eu sorri e ela parou tudo o que estava fazendo ! 

- Filha, não sei se é uma boa ideia....

- Por favor, já esta tarde!

- Ligue para seus pais Chad, se eles deixarem, eu deixarei - Ela disse- Zoe, fique aqui, precisamos conversar ! - Ele saiu e ela continuou- Filha, não vá fazer nenhuma gracinha ! cuidado você só tem 15 anos... 

- MÃE !  Eu sei a idade que tenho !  A Alice vai tomar conta da gente ! 

- Bom, onde ele vai ficar durante as aulas ? Já são 21:30 e a próxima aula é em 15 minutos ! O almoço é as 22:20  mas as aulas só acabam mesmo 4:40 ! 

- Eu estava pensando que ele poderia ficar no meu quarto ...- Minha mãe não aprovou a ideia, então reformulei - Ou... A senhora pode escolher...

- Ele pode ficar aqui fora no corredor até o recreio, E um vampi¹ cuidará dele. 

- Qualquer um menos o Liam, eles não se dão bem ! 

- Falando no Liam, oque aconteceu entre vocês dois ? 

- Nada! Estávamos só encenando - Menti 

- Não estou falando da quela hora ! E sim, de quando ele interrompeu você e o senhor Harper ! Eu vi e ouvi TUDO mocinha ...

- Nada...- Falei frustada, ele havia terminado com a namorada, e eu havia dado um ataque de ciumes de um menino que nem conheço direito...

- Você gosta dele minha filha ? - Eu abri a boca pra responder, mas Chad me interrompeu Entrando eufórico na sala  ! 

- Eles deixaram, Zo ! 

- Bom então você vai para o corredor esperar o vampi ¹  que irá tomar conta de você, enquanto Zoe esta na aula ! Vai ! Pra fora os dois ! - Fomos até o corredor, onde já havia um vampi ¹ ali ! 

-Tchau Chad ! Te vejo mais tarde ! - Ele me pegou e me deu um beijo no cantinho da boca 

- Tchau Zo. Até mais baby ! - Eu sorri e fui pra fora ! 

Tinha que correr! Tinha que contar tudo a Alice ! 

[Continua...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vampi ¹ = Vampiros adultos !

O cap. continuará !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Amar Sendo Um Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.