Como Amar Sendo Um Vampiro escrita por O amor é estranho para Alguns


Capítulo 11
O primeiro [quase] beijo !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391077/chapter/11

- MENINOS PAREM ! - eles pararam de brigar e me olharam. - Isso sempre dá certo com você Chad haha...Enfim... Liam, não tenho namorado, mas não quer dizer que eu possa ou queria namorar com você - de novo Chad se sentiu o vencedor, mas dessa vez eu deixei- e Chad...

- Eu sei desculpa, não sou seu namorado não deveria fazer seninha de ciumes..

- Sim você esta certo! Mas não era isso... Venha- peguei a mão dele e saí dali, a turma toda , e  minha mãe, estava assistindo aquela cena humilhante- Você também Alice- peguei  a mãe deles e saí correndo de vez, parei la fora, depois do corredor das salas - Chad essa é minha colega de quarto Alice ! Alice esse é meu melhor amigo Chad - eles apertaram a mãe e coisas do tipo...

- Você realmente tem aulas de noite Zo, que maneiro...

- É... Mas eu me acustumo...

- Zoe, eu tenho que ir, nossa proxima aula é em vinte minutos, te vejo lá - ela me deu uma piscadinha- Tchau Chad, prazer !

- Adeus ! - eu q Chad falamos juntos  e ele me puxou para perto dele, onde eu ouvia a seu batimento cardíaco e sentia sua respiração

- Você é linda até como vampira... Você é MINHA Zo!

- Obrigada ! E você..É MEU, Chad !- ele sorriu e foi devagar se aproximando cada vez mais, eu fechei o olho e dixei rolar, não ligo dele me beijar, eu sempre quis isso... Quando nossos labios estavam prestes a se tocar algo, mais especificamente alguém, nos interrompeu pigarreando a garganta... Era uma sombra... Era o... O...

-Você - Chad disse com raiva !

- Zoe tem que ir pra aula, vá embora humano ! - Ele não tinha o direito de nos interromper nem de falar assim o Chad !

- Liam ! Pare já com isso !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Amar Sendo Um Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.