Como Amar Sendo Um Vampiro escrita por O amor é estranho para Alguns


Capítulo 13
Primeira noite na nova escola parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391077/chapter/13

[...] Eu corri para alcança-la e gritei - Alice !

- Zoe ! Esses são meus Gaysfriends Joe e Luke ! - Ela chegou mais perto botou a mãe na frente da boca e falou baixinho - Eles são namorados

- Am.. Olá !

- Oi, Sou Joe e esse é o Luke ! - Disse um rapaz alto, moreno de ombros largos, forte e  quem olhasse não diria que ele era gay, o rapaz do lado era alto e moreno também, mas tinha ombros caídos e um pouco de olheiras, parecia comigo, mas tinha o minimo de cor !

- Eles vão  participar da nossa aula de história hoje porque a professora deles faltou e eles amam a sua mãe ! Ah meninos a Lara é mãe dela !

- Sério ? - Luke falou - Que T.U.D.O !

- Valeu !  Eu descobri isso hoje e Alice ja ta contando ! Falando em contar, Alice tenho que conversar com você! Urgente !

- Meninas, com licença mas  minha COLEGA DE QUARTO quer falar comigo ! Haha, amo falar isso ! - Disse Alice se afastando deles comigo !

- Alice, em primeiro lugar, o Chad vai dormir aqui - eu disse entrando nos corredores das salas para entrar na nossa que minha mãe daria - e você vai ficar de bábá ...

- Sério ? Que chato, vou ter que segurar vela pra vocês dois ?

- Vai ! Ou era isso ou ele voltava pra casa de noite, sozinho....

- Tá ! O que mais ?

- Te adoro ! O que mais que o Liam enterrompeu o meu quase beijos com o Chad. - Ela abriu a boca - Quase me beijou também, mas eu recuei. E ele me contou  QUE TERMINOU COM A NAMORADA POR CAUSA DE MIM ! Que foooofoo !

- Amiga... To... Pasma ! Ele terminou com a linda "rainha" Julie, por VOCÊ! e você recuou do beijo dele !

- Eu ainda não sabia disso quando recuei... - Eu continuaria, mas  todos entraram na sala, inclusive a professora, minha mãe e ela começou a aula :

- Bom turma, hoje vamos falar sobre um assunto que interessa a muitos vampiros... Chupar sangue...- Muitos ficaram maravilhados, Alice, Joe e Luke ficaram conversando entre si - Bom, quando a pessoa mordida é morta, ela vira vampira e nada acontece entre os dois. Mas quando a mordida não tira a vida e sim um pouco de sangue, ou apenas bebemos um sangue de alguem, é chamado de Promessa de Sangue - AI MEU DEUS, LIAM - onde o vampi  morder um humano ou até outro vampi. A Promessa de Sangue vai estar no livro de vocês na página 505, mas como Carimbagem - EU ESTOU CARIMBADA COM O LIAM !  Eu olhei para a Alice ela estava sorrindo pra mim, ela disse com os labios "Liam + Você = Carimbados pela vida TODA ATÉ A MORTE" ! eu a vi dando um gritinho de felicidade e me vi rindo- mas os dois significam a mesma coisa! - o resto da aula foi sobre carimbagem e como eu estou ferrada...

Mas como eu sou mais burra ainda eu tive a audácia de perguntar - Como se acaba uma carimbagem sem que o outro morra ?

- Bom Zoe, existe uma forma mas é muito dolorosa para ambos... - AI MEU DEUS. QUE DROGA ...

[continua...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuação no próximo capítulo : Primeira noite na nova escola parte 3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Amar Sendo Um Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.