Agora É Para Sempre. escrita por Tia Luce


Capítulo 23
Eles?


Notas iniciais do capítulo

-Gente, eu tive uma grande ideia, mas até isso acontecer, vamos ter momentos Leonetta, mas logo partiremos para a ação.
—Leiam: American Love, Fama e Amor, O sentido da minha vida( minhas novas fic's)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390944/chapter/23

Acordei com beijos no meu rosto, coberta só pela cintura, e com a ''camisola'' toda amassada quase mostrando minha bunda, abri os olhos e vi Léon do meu lado me fitando com seus olhos profundos.

-Bom dia. Ele disse acariciando meu rosto.

-Bom dia. Eu disse me sentando na cama, hoje era Sábado, então, não tínhamos aula e nada para fazer, me levantei e vi que Léon já estava arrumado, eu tinha que trocar de roupa e arrumar meu cabelo, que estava um horror, me fitei no espelho do banheiro e fiz uma careta ao ver minha cara de sono, quando sou surpreendida por Léon, que aparece por trás e me abraça pela cintura.

-Esta linda. Ele disse colocando o queixo sobre minha cabeça.

-Estou um horror. Eu disse pegando um pente e escovando meu cabelo, depois de uns minutos ali, sai do banheiro e vejo o quarto já arrumado, e Léon assistindo TV.

-Eu vou me trocar, já volto. Eu disse abrindo a porta e saindo, tomei cuidado para que ninguém me visse, entrei no quarto e coloquei qualquer roupa, passei uma maquiagem e sai dali. Estava passando pelo corredor quando vejo uma figura conhecida, Tomas? Ele não estava na cadeia, quando em viu, veio na minha direção e sorriu.

-Ai esta a garota mais linda do mundo. Ele disse agora bem perto do meu rosto, tentei me distanciar mas ele me segurou pelos braços e me empurrou na parede, me prendendo com seus braços.

-O que você quer Tomás? Eu perguntei com raiva.

-Quero você. Ele disse chegando mais perto e encostando sua testa na minha, tentei me afastar mas ele me segurou com mais força.

-Me solta! Eu disse me debatendo.

-Isso é o que você merece por ser tão gostosa. Ele disse abocanhando meu pescoço com seus lábios e dando chupadas, aquilo me dava nojo na verdade, e me cobriu toda de saliva, depois de me ''beijar'' no pescoço, ele começou a beijar meu queixo, e quando viu a regata que eu usava, começou a beijar meu colo, tentando beijar meus seios. Me debati em seus braços mas ele me ignorou me prendendo com mais força. Depois ele tentou colocar a mão por dentro da minha camiseta, eu me debatia e quando fui gritar ele beijou meus lábios, sua língua pediu espaço mas eu não cedi, quando pensei que não poderia ficar pior, ele colou a mão na minha bunda, eu com medo, acabei mordendo seus lábios que ainda me beijavam.

-Sua..... O que você fez? Ele disse colocando a mão na boca que agora sai sangue.

-Me deixe me paz. Eu disse saindo correndo dali e entrando no quarto de Léon afobada, quando ele me viu naquele estado, ele veio na minha direção e me abraçou pela cintura.

-O que aconteceu?

-O Tomás voltou e me beijou. Eu disse cuspindo as palavras.

-O que?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Preciso que entendam que esta meio chatinho mas logo irá melhorar!!!
—Comentem...