Agora É Para Sempre. escrita por Tia Luce


Capítulo 24
Brigas de amor


Notas iniciais do capítulo

-Gente todo mundo quer que o Léon bata no Tomás!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390944/chapter/24

Não deu tempo nem de pensar em uma resposta, Léon abriu a porta do quarto e saiu dali com raiva, eu já sabia onde ele estava indo, atrás de Tomás, para acabar com a raça dele. Fui obrigada a ir atrás do Léon, se não ele ia se meter em uma furada. O encontrei em frente ao Campus, e não era uma das melhores cenas. Léon socava Tomás na cara, Tomas se contorcia de dor ali, mas logo revidou tudo, Léon já estava com sangue no lábios e olho roxo, as pessoas me volta gritando: ''Briga, briga, briga", Léon socou novamente Tomás, que caiu com tudo em cima das pessoas, vi que ali iria dar uma grande briga e os dois iriam sair muito machucados. Entre ali no meio da multidão e agarrei o braço de Léon, o trazendo para mais perto de mim.

-Léon, já chega, por favor, vamos embora. Eu disse calmamente, com medo de sua resposta, mas nesse tempo em que conversávamos, Tomás veio com tudo e partir para cima de Léon. Antes de acerta-lo em cheio, empurrei com força Tomás, que se distanciou.

-Não tem vergonha na cara, sai da cadeia e já vem arrumando briga de novo? Eu gritei fazendo todas as pessoas olharem para mim.

-Olha como fala, o Léon, ela já te contou que nos ''pegamos'' essa tarde? Disse Tomás na maior cara de pau, com raiva dei um tapa sutil em seu rosto, fazendo-o ficar vermelho.

-Ele já sabe, por isso que você mereceu isso. Eu disse pegando Léon pelo braço e saindo dali, Léon estava mal mesmo, mal conseguia andar, e estava roxo, com sangue nos lábios.

Entramos no meu quarto e o sentei na cama. Procurei na minha gaveta um kit com primeiros socorros. Comecei a limpar os ferimentos, o fazendo soltar gemidos, eu dava risada da cara que ele fazia quando estava cuidando de seu lábio cortado. Vi que em sua camisa tinha sangue que havia escorrido durante a briga, ele foi obrigado a tirar, e eu tive que me controlar para não pular em cima dele. Ele percebeu minha cara e me deu selinho.

-Pronto. Eu disse me levantando do chão que estava agachada.

-Obrigado. Ele disse pegando sua camisa para por de volta.

-Não, não mesmo. Eu disse tirando a camisa de sua mãos.

-Porque? Ele perguntou confuso.

-Olha para o estado dela, eu vou no seu quarto e trago outra para você por. Eu disse me levantando da cama e indo para a porta, abri ela e fui até o quarto de Léon, abri o armário e achei uma camisa simples.

Sai dali do quarto e quando fui abrir a porta vejo Lara na porta pronta para bater, ela quando me viu fez uma careta.

-O que você faz aqui? Eu perguntei com raiva

-Vim atrás do Léon, mas onde ele esta?

-Ele não esta aqui. Eu disse fechando a porta atrás de mim e saindo dali.

-Onde ele esta?

-Esta no meu quarto. Eu disse andando pelos corredores com ela correndo atrás de mim.

Quando cheguei no meu dormitório nem deu tempo de abrir a porta e entrar, Lara me empurrou e entrou com tudo no meu quarto, quando viu Léon sem camisa ficou babando, ela iria ficar o encarando? A empurrei e entreguei a camisa a ele, que colocou imediatamente para Lara parar com sua ''taradisse''.

-Léon, querido, eu tenho um convite para VOCÊ. Ela disse dando ênfase em você, e entregou um convite branco com uma laço rosa.

-Agente se vê a noite. Ela disse mandando um beijinho pelo ar e saindo dali. Léon me olhou confuso e viu a raiva em meu olhar.

-O que é isso? Ele perguntou incrédulo.

-Não sei, é para você, não para mim. Eu disse virando a cara, quando sou surpreendida por ele que agarrou minha cintura me trazendo para mais perto dele, olhei para ele e sua respiração deu em cheio no meu rosto me deixando tonta.

-É um convite para o aniversário dela. Ele disse me olhando e sorrindo.

-E dai?

-Que você vai junto.

-Ela disse que era só para você. Eu retruquei.

-Pode ser para mim, mas não vou deixar minha mulher sozinha.

Quando ele disse aquilo eu corei na hora, como daquela vez que ele falou isso durante uma briga com a Lara.

-Esta bem, eu vou junto. Eu disse envergonhada.

Léon acabou me levando para o refeitório de novo, ele disse que eu tinha que comer, porque já estava na hora. Depois de toda a minha chatice de quer comer alguma coisa diferente, ele acabou não deixando, fui obrigada a comer as mesmas coisas de sempre, enquanto eu via ele comendo panquecas cobertas por mel. Ele já havia terminado de comer, e eu também. O assunto da festa da Lara era muito comentando, seria naquela praia da cidade. Eu estava conversando com Léon alegradamente quando a Camila e Francesca que estavam zangadas comigo vieram correndo na direção da nossa mesa e se sentaram do meu lado, ignorando Léon ali.

-Violetta, nos desculpe por tudo!!! Elas disseram juntas.

-Tudo bem, não faz mal. Eu disse sorrindo e olhando para Léon que sorria também.

-Temos que te contar uma coisa!!! Elas disseram juntas quase que gritando.

-O que? Eu perguntei curiosa.

-Nós tivemos nossa primeira vez!!! Elas disseram juntas sorrindo, só depois disso que viram Léon ali escutando tudo e olharam feio para mim, depois demos risadas.

-E vocês se preveniram? Perguntou Léon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-O que será que elas vão falar?
—Comentem!!!