Agora É Para Sempre. escrita por Tia Luce


Capítulo 22
Noite Social


Notas iniciais do capítulo

-Comentem!!!
—Gente eu preciso de uma recomendação.
—Esse capitulo esta chato.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390944/chapter/22

-O que?!  Eu perguntei me assustando com a pergunta delas.

-Você foi a primeira de todas. Disse Fran.

-Então como você é nossa amiga, nos conte como foi!!! Insistia Camila.

-Eu não vou contar nada, é minha intimidade com o Léon, e não vou contar como se faz, nem como acontece, descubram por si só!!! Eu disse saindo dali com raiva, foi quando trombei com alguém, me fazendo quase cair.

-Não olha por onde anda!!! Eu disse sem olhar para a pessoa.

-Isso são modos de tratar seu namorado? Olhei para a pessoa e vi cabisbaixo, olhando para seus pé, cheguei mais perto dele, e coloquei minhas mãos em seu pescoço.

-Não sabia que era você, meu bobão. Eu disse beijando a orelha dele, ele colocou as mãos em minha cintura, e começou a beijar meu pescoço, queixo e bochechas, quando seus lábios encostaram nos meus, ele se distanciou e me abraçou pela cintura.

-Vamos, nos temos que logo ir para a Noite Social. Ele disse.

-Claro. Eu falei muito sem vontade.

Passamos pelos corredores, é quando vejo Fran e Camila vindo no sentido contrário, elas estavam meio que brabas comigo, por não ajuda-las em sua primeira vez, elas passaram reto sem nos olhar na cara.

-Amor, vocês brigaram? Perguntou Léon abrindo a porta do dormitório.

-Não é isso, é que elas perguntaram o que agente fez na primeira vez. Eu disse fechando a porta.

-O que?! Perguntou Léon assustado.

-Não se preocupe, eu não contei nada, porque isso não deve ser contado á ninguém. Eu disse tirando o meu casaco e colocando em cima da cama, depois o meu vestido e meus sapatos, procurei uma toalha, e peguei outra roupa, fui até Léon e dei um beijo em sua buchecha.

-Vou tomar banho. Eu disse saindo dali, mas fui agarrada pela cintura.

-Nos vamos. Ele disse já tirando a roupa.

***** No chuveiro.*****

-Léon, não coloca tanto shampoo. Eu disse quando ele virou o frasco de shampoo na meu cabelo, depois começou a massageá-lo, peguei um pouco da espuma e coloquei em seu peito, fazendo um coração.

-Violetta... Ele disse beijando meu ombro.

-Sim? Perguntei olhando para ele.

-Assim você me provoca. Ele disse agora me colocando de baixo do chuveiro e enxaguando meu cabelo, depois de uns minutos eu já estava sem shampoo no cabelo.

-Agora é minha vez. Eu disse pegando o shampoo de Léon, mas quando ia colocar no seu cabelo, percebi que seria difícil, já que eu era bem mais baixa que ele, quando ele viu a cara que eu fiz, me colocou sobre seus pés, me fazendo alcançar seu cabelo, depois de muita espuma, estávamos prontos.

-Léon, você sabe que horas começa a Noite Social? Eu perguntei penteando meu cabelo.

-Acho que as 20:00 horas. Ele disse saindo do banheiro já arrumado, olhei para ele e ficou difícil não ficar o encarando, ele estava muito bonito na verdade, como sempre, ele percebeu meu olhar e me trouxe para mais perto de seu peitoral.

-Você esta linda. Ele disse pegando meus tênis e colocando em meus pés, ele não me deixava mais usar salto, devido a gravidez.

Depois que saímos dali, fomos para a Noite Social, e para falar a verdade, era na sala de cinema aquilo, nos sentamos nas poltronas que tinha ali, e logo o filme começou, eu não entendi nada do que tinha ali, mas depois de um hora e meia ali dentro as luzes foram acessas e o filme encerrado.

Léon e eu fomos até o refeitório comer alguma coisa, já que a janta era logo em seguida do filme, Léon me deu uns sanduiches em forma de triangulo e um suco de uva.

-Você não cansa disso? Eu perguntei dando uma mordida no lanche.

-Do que?

-De ficar cuidando de mim.

-A ideia de cansar de cuidar de você é absurda. Ele disse sorrindo para mim.

Depois de tudo isso fomos para o quarto de Léon, que não estava uma ''bagunça'' como eu pensava que estaria, como eu não queria ir até o meu quarto pegar uma roupa achei uma camiseta de Léon que ficava como uma camisola para mim, e me deitei, e depois vi que Léon me observava de canto, já estávamos deitados mas não cobertos, olhei para ele e em deitei em seu peito.

-O  que foi? Eu perguntei brincando com a gola de seu pijama.

-Problema algum. Ele disse apertando minha coxa e depois beijando meu pescoço, logo ali sobre carinhos adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Comentem...
—Esse capítulo esta chato eu sei...