Half-Blood School NY (HIATUS) escrita por Ju


Capítulo 22
POV Thalia - Eu vi um gatinho...


Notas iniciais do capítulo

Queria dizer o quão grata eu sou pelos comentários que continuam me inspirando e a minha primeira RECOMENDAÇÃO!! Capitulo dedicado a todos vocês que estão sempre comentando, mas principalmente a minha cupcake linda, Nathalia Granger Di Angelo! ♥ ♥ ♥ Amo muiiiito vocês!
8 comentários novos (e uma recomendação, quem sabe? :D ) e eu posto o próximo, que provavelmente será POV Luke. Aeeeeeee /o/
Mil beijinhosss e boa leituraaaa ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390676/chapter/22


POV Thalia

Acordei com uma dor de cabeça muito forte. Alguns flashes da noite anterior vieram à minha mente. Eu havia bebido muito e beijado meia dúvida de caras depois de ver Luke e Rachel saírem juntos para passar a noite juntos. Meu coração estava partido e minha cabeça latejava. Me levantei da cama, tomei uma aspirina que alguém tinha deixado para mim e troquei de roupa, para almoçar, porque já era uma da tarde. Quando cheguei no andar debaixo, Piper e Jason faziam almoço e se beijavam, docemente. Jason tinha um brilho nos olhos que eu nunca tinha visto antes de Piper aparecer. Eu sorri, realmente feliz por eles. Depois teria que perguntar a Jason e Piper se algo tinha acontecido porque as cobertas no sofá pareciam bem bagunçadas. Ri internamente.
–Bom dia, pombinhos.
Piper olhou para mim, com carinho e com preocupação.
–Você tá bem, Thals?
Eu assenti e sentei na mesa.
–Estou com fome.- Reclamei e eles riram.
–Vamos almoçar então.- Jason falou, colocando os pratos na mesa.
Depois de comer, eu subi para o meu quarto para não ficar de vela e para chorar. Sim, eu posso ser uma pessoa durona mas eu choro quando meu coração se parte. Luke tinha me feito sorrir milhares de vezes antes, mas hoje ele me fazia chorar como uma adolescente bobinha.
Suspirei e fui ouvir música. Um flashback veio à minha mente e de contra gosto, senti as minhas lágrimas salgadas escorrerem pelo meu rosto.
~FLASHBACK ON~
Eu abri a porta e dei de cara com Luke. Ele segurava uma tulipa preta solitária na mão e sorriu quando eu dei um beijinho na sua bochecha. O chamei para entrar e fomos para o quintal fazer um piquenique a sós. Passamos bastante tempo nos beijando e descobrindo o que cada um mais gostava na hora do beijo, afinal éramos adolescentes com os hormônios a flor da pele. Luke me deitou suavemente na toalha, de lado e se deitou ao meu lado, virado pra mim. Nos beijamos mais uma vez e ele deu um sorriso lindo durante o beijo.
–Você não sabe o quão apaixonado eu sou por você, minha Thalia.
Senti um friozinho na barriga e o beijei de novo, sorrindo.
–Eu também, Luke.
Passamos a tarde grudadinhos e quando começou a escurecer, entramos em casa. Meus pais estavam viajando e Jason tinha ido dormir na casa de um amigo então fomos assistir um filme de terror. No meio do filme, Luke não aguentou e me beijou, com vontade e muita paixão.
Nos agarramos ali mesmo e nossos beijos quentes me faziam suspirar. Sua língua quente deixava um rastro ardente na minha e minhas mãos pressionavam e apertavam os braços e nuca dele. Muitos beijos depois, o filme acabou. Os lábios inchados de Luke carregavam um sorriso lindo e eu o abracei. Ele me apertou com força contra o corpo dele, e quando nos separamos, ele me olhou nos olhos.
–Eu amo seus olhos azuis, linda. -Luke acariciou meu rosto e selou seus lábios no meus.
Eu corei e passei a mão nos seus cabelos loiros.
–Thals, eu quero te levar para conhecer meus pais.
Eu dei um selinho nele.
–Mas eu já os conheço, Luke.
Ele deu um risinho e me deu um beijo na testa.
–Como minha namorada.
Eu fiquei sem jeito.
–Namorada?
Ele sorriu torto.
–Você não é minha namorada?
Eu fiquei mais sem jeito ainda.
–Eu não sei.
Ele pensou um pouco e me beijou, com voracidade. Eu retribui o beijo, passando as mãos pelas suas costas. Quando o beijo acabou, Luke se ajoelhou e segurando minha mão, fez o pedido.
Eu sorri e pulei em cima dele, fazendo com que nós dois caíssemos no tapete. Eu beijei ele e depois começamos a rir. Ele me fazia sentir como se eu fosse a melhor coisa do mundo. Eu o amava.
~FLASHBACK OFF~
Minhas lembranças foram interrompidas por uma batida na porta. Piper colocou a cabeça pra dentro e me viu enxugando algumas lágrimas. Ela entrou, me abraçou e assumiu uma pose de mandona.
–Thals, vai tomar banho. Nós vamos ao shopping. Vou escolher sua roupa e te deixar bem gata.
Eu tomei banho e controlei as lágrimas, esperando que Piper realmente fizesse um milagre para que eu esquecesse Luke.
~~~~~~~~~~~~
Acabamos indo para o shopping. Eu estava bonita com aquela roupa que Piper tinha escolhido para mim, mas eu me sentia meio envergonhada porque todos estavam olhando para mim com aquela maquiagem tão diferente daquela que eu normalmente usava e deixava minhas sardas a mostra. Eu me sentia diferente, mais leve, depois de todo esse tempo. Era bom finalmente ser admirada depois de ser ridicularizada por Luke.
Deixei os pombinhos andarem sozinhos por um tempo e fui a uma loja de CDs, logo depois de comprar um milk-shake de Oreo. Comprei um cd do Green Day que faltava na minha imensa coleção e quando saia da loja, tropecei no pe de alguém, deixando meu cd cair no chão.
Um cara muito gato me ajudou a levantar. Me lembrei que já o conhecia, ele era da minha turma e se chamava Will Solace. Will me deu um sorriso de tirar o fôlego.
–Thalia Grace, que surpresa. - Ele olhou o meu cd. - Bom gosto para musica.
Eu ri, meio envergonhada.
–Obrigada.
Ele me olhou, dos pés a cabeça e confesso que fiquei bem envergonhada. Ninguém nunca tinha me olhado assim.
Ele sorriu de novo e me entregou o CD.
–Gostaria de ir ao cinema? A Colina Escarlate estreia hoje, e confesso que estou louco para assistir. Sou viciado em filmes de terror. - Seu olhar denunciava que ele não queria apenas assistir o filme e eu ri, internamente. Eu realmente estava precisando de uma distração.
Eu pensei um pouco e mandei uma mensagem pra Piper, avisando que ia ao cinema e que eles poderiam ir para casa, se quisessem.
–Claro, eu adoraria.

~~~~~~~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Half-Blood School NY (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.