Half-Blood School NY (HIATUS) escrita por Ju


Capítulo 23
POV Annabeth - Admirador secreto...?


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de dedicar esse capitulo à minha leitora linda Louquinha Negra que recomendou a fic! ♥ ♥ ♥ Muito obrigada, fiquei imeeeeensamente feliz! :)
Mil beijinhos para quem comentou também, vocês são incríveis! ♥
Ps.: demorei um pouquinho pra postar por motivos justificáveis, então, desculpem-me! ;)
OBS.: A fanfic agora tem uma playlist!!! :333 O link ta aqui, gente! ( https://open.spotify.com/user/12169449152/playlist/7xw76ju57ghoXTIjnWzT5Y ) Vocês vao achar todas as musicas que fazem parte da fic, e podem ouvir enquanto leem os capítulos! xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390676/chapter/23

POV Annabeth

Os dias passavam rápido e eu me sentia cada vez mais á vontade com o Jackson. De repente, seus comportamentos tinham mudado e ele tinha até parado de me chamar de docinho, aquele apelido que eu odiava tanto. Eu não sabia direito como agir com ele, mas acabei por aceitar que agora éramos amigos. Percy se entrosou rapidamente com a minha turma de amigos, com seu charme e bom humor... Não, espera! Eu disse 'charme'? Acho que preciso parar de estudar calculo por uns dias...

Ri de mim mesma, eu podia ser bem viajada as vezes. Fui para a escola na segunda-feira, de bom humor. Meu final de semana tinha sido revigorante. Minha mãe e eu passamos o sábado todo em um spa e logo depois meu pai me deu dinheiro para comprar alguns livros. Não preciso nem comentar que passei o domingo lendo as minhas novas aquisições, não é? Acho que era assim que todo mundo ficava quando estava chegando o feriado de Natal e Ano Novo: bondoso, de bom humor e mais leve...

Chegando na escola, tive uma surpresa. Thalia estava conversando bem pertinho com um garoto da minha turma de Biologia. Meu coração se encheu de alegria vendo a Thals encontrando um outro cara... E ela parecia feliz com ele. Resolvi nem a cumprimentar no momento para não estragar o clima todo mágico em que eles estavam.

Entrei na minha sala de aula e comecei a fazer algumas anotações, a medida que o professor falava. Depois de uma meia hora, houveram batidas na porta. Duas garotas do Comitê de Formatura entraram na sala e anunciaram algo que me surpreendeu bastante!

– Bom dia, gente! - Uma delas falou. Ela parecia ser mais tímida porque deixou a outra garota falar sobre todo o resto.

– Nós do Comitê de Formatura saudamos a todos os novos alunos e também os antigos. - Risadas ecoaram na sala nessa hora. A segunda garota parecia ser bem humorada e adorada por todos. - Gostaríamos que anunciar que haverá um Baile de Outono para saudarmos os alunos novos e começarmos o 'esquenta' para o Baile de Formatura! O Baile será no sábado que vem, ás 22:00 horas! Para mais informações, cartazes estão pregados nos corredores e a venda dos convites começam hoje, no intervalo, no refeitório mesmo! É só vocês nos procurarem... Aproveitem para chamar aquela pessoa especial na qual vocês estão de olho... - Ela riu, agradeceu o professor e ambas saíram da sala.

Fiquei meio encabulada, eu nunca havia sido convidada para ir á um baile antes... Mas logo eliminei da minha mente a possibilidade, afinal era bem provável que eu nem comparecesse... Afinal, Piper e Thalia iriam acompanhadas, assim como todos os meus outros amigos e eu não gostaria nem um pouco de ficar de vela... Voltei a prestar atenção na aula, afinal eu tinha um teste de física para fazer amanhã e não podia perder bem a revisão da matéria!

~~~~

Quando sai para o intervalo, eu passei no meu armário e achei uma composição linda em um pequeno envelope vermelho. Nas costas do envelope, se lia um L minúsculo. Abri o envelope e li a música, enrubescendo de leve. Eu tinha um admirador secreto?

Backbeat, the word was on the street

Andam dizendo por aí

That the fire in your heart is out

Que o fogo no seu coração apagou

I'm sure you've heard it all before

Tenho certeza que você já ouviu tudo isso antes

But you never really had a doubt

Mas você nunca tinha uma dúvida

I don't believe that anybody

Não acredito que ninguém

Feels the way I do about you now

Sinta o mesmo que eu sinto por você agora

And all the roads we have to walk are winding

E todas as estradas que temos que percorrer são tortuosas

And all the lights that lead us there are blinding

E todas as luzes que nos levam até lá nos cegam

There are many things that I

Existem muitas coisas que eu

Would like to say to you but I don't know how

Gostaria de te dizer, mas não sei como

Because maybe, you're gonna be the one that saves me

Porque talvez você vai ser aquela que me salva

And after all, you're my wonderwall

E além do mais você é minha protetora

Eu coloquei o envelope no bolso da calça e corri pro refeitório. Queria comentar com Thals, Piper e minhas outras amigas sobre o baile e também contar sobre aquele envelope... Chegando lá na entrada, Percy me segurou pela cintura, me parando.

–Ei apressadinha, onde você vai?

Eu fiquei bastante sem graça com as mãos de Percy na minha cintura. Ele tinha uma pegada mesmo só me segurando sem nenhuma intenção... Quase me dei um tapa por pensar isso, só que eu estava realmente sem graça e acho que consequentemente me levou a pensar sobre isso. Mas enfim, não era coisa para eu pensar. Eu me afastei um pouquinho.

–Ah, só estou indo falar com as minhas amigas.

Percy levantou uma sobrancelha e deu um sorrisinho de canto, como se quisesse rir mas não soubesse se ia me chatear por suspeitar do tema que eu iria falar.

–Sobre...?

Eu corei.

–Ah... Coisas de menina, Percy.

Ele riu do meu constrangimento e me deixou ir.

–Tudo bem, vai lá, Annie.

Eu me senti muito constrangida, não sei porque. Tinha a sensação de que ele sabia que eu falar do baile para as meninas, mas logo escondi esse pensamento no fundo da mente. Thalia me encarava, com um sorrisinho quando eu me aproximei na mesa. Eu revirei os olhos.

–Poxa, Thals, vai me zoar de novo?

As meninas olharam pra mim e começaram a rir. Ainda bem que os meninos ainda não estavam lá, e sim pegando o lanche.

–Vocês formariam um casal muito fofo! -Piper falou, sonhadora.

Eu corei e sentei do lado dela.

–Poxa, Pips, até você? Ela riu.

Silena deu um sorriso e começou a tagarelar sobre o baile. Logo estávamos todas conversando sobre vestidos e maquiagem. De repente, Katie, a companheira fiel de Rachel, subiu no palco com um violão e começou a cantar.

You're staring out the window

Você está olhando pela janela

I’m out here in the street

Eu estou aqui fora na rua

You stand there like a scarecrow

Você fica lá como um espantalho

I’m begging you to speak

Eu estou te implorando para falar

You used to be my solid ground now I’m drowning in the sea

Você costumava ser minha terra firme agora estou me afogando no mar

I just wanna believe in you and me

Eu só quero acreditar em você e eu

Yeah, I just wanna believe in you and me

Sim, eu só quero acreditar em você e eu

You used to be so full of life

Você costumava ser cheio de vida

Not just an empty shell

Não apenas um casco vazio

You're out there all alone I wonder why

Você está aí fora, sozinho, eu não sei por que

The pieces keep on falling out

Os pedaços continuam caindo

And I pick them up myself

E eu os pego eu mesmo um por um

But I'd let you steal the buttons from my eyes

Mas eu deixaria você roubar os botões dos meus olhos

This is where it starts tonight

É aqui que tudo começa, hoje à noite

If you open up your heart tonight

Se você abrir o seu coração esta noite

Eu me emocionei com a música, era linda. Todo o refeitório parecia hipnotizado pela sua doce voz e letra comovente. Voltamos a conversar. Ela agradeceu e desceu do palco, parecendo preocupada. Foi quando os meninos chegaram na mesa que o assunto do baile finalmente foi enterrado. Percy se sentou do meu lado e puxou assunto sobre um livro que ele estava lendo, esperando que fizéssemos nosso 'debate' e eu desse o ultimato como sempre. Ele sempre me dizia que eu era cabeça dura. Eu sorri e me deixei levar pela conversa do livro.

~~~

Voltando do refeitório, nos separamos e Piper e Thalia vieram comigo para a aula de história. Mostrei pra elas o envelope e elas quase gritaram de animação no corredor.

–Temos que descobrir quem é! Quem sabe não é um cara bem gato querendo te convidar pro baile? -Thalia falou.

Piper riu e concordou, sugerindo que procurássemos pessoas do meu convívio com a letra L, já que essa era a assinatura... Senti borboletas no meu estômago. Piper me entregou o envelope.

–Vamos achar o príncipe encantado da Annie! -Ela falou, sorrindo docemente.

Eu sorri, com vergonha. Entramos na sala de aula e ficamos conversando baixinho sobre o novo peguete da Thalia, Will Solace.

–Gente, vocês não sabem... Ele tem uma pegada... -Ela se abanou com a mão, como se estivesse com calor. -Juro que não assisti nem um minuto do filme!

Começamos a rir e o professor pigarreou pra gente. Fechamos a cara, tentando não rir, mas Thalia continuou nos contando.

–Quando entramos no cinema, a gente escolheu as poltronas lá no fundo e tal né, aí quando os trailers começaram, o Will já começou a dar beijos no meu rosto, me abraçar e eu comecei a passar a mão no cabelo dele... Eu podia ver faíscas, nós temos uma química muito forte! E ele sabe como beijar alguém, vou te contar. Me deixou querendo mais! - Ela deu um olhar safadinho pra gente. Piper e eu colocamos a mão na boca para não rir. Thalia conseguia tornar tudo muito engraçado nos momentos que não era permitido rir.

–Mas depois ele foi um fofo... Me levou em casa e até me deu um Kit Kat, aquele chocolate que eu amo! A gente se despediu com um beijo e quando eu entro, o que encontro? Piper e Jason abraçados no sofá, assistindo The Walking Dead. Até suspirei com essa fofura que eles são juntos. -Piper corou e deu um sorriso lindo. -Piper, vocês...? -Thalia olhou pra ela, e eu fiquei curiosa também, quando me lembrei que Piper tinha dormido lá naquele final de semana.

Piper negou com a cabeça.

–Quase... Mas a gente recebeu uma ligação e tivemos que parar. Mas agora acho que vamos esperar um pouco para tentar de novo. Acho que precisamos de esperar pra ter um pouco de privacidade e tal... E não custa nada esperar. Eu o amo. -Ela corou, fortemente.

Thalia levantou uma sobrancelha, parecendo culpada.

–Vocês tiveram que parar por causa da festa no sábado, Pips? Pra me buscar?

Piper assentiu, ainda constrangida.

–Ah não, que droga. Me desculpa, Pips? Eu não queria atrapalhar vocês... -Thalia falou, se sentindo super culpada. Dava pra ver que ela não queria que isso tivesse acontecido.

Piper sorriu.

–Não tem problema, Thals. Agora nós vamos ter tempo para nos prepararmos também... Eu preciso urgente de comprar algumas lingeries... -Thalia e eu soltamos uma risada, pelo bom humor de Piper.

–Meu pai vai dar uma festa em outra cidade no feriado, e eu chamei Jay... Acho que talvez aconteça lá, porque minha mãe deve dar o maior apoio para que fiquemos sozinhos... Conheço ela. Talvez vocês possam me ajudar a escolher algumas lingeries bonitas, mas não vulgares por favor... -Ela corou.

Thalia piscou pra ela.

–Claro, Pips. Só não quero ficar sabendo dos detalhes depois... Eca! Ele é meu irmão!

Eu só revirei os olhos, rindo um pouquinho. Até parece que Thalia ia votar em alguma lingerie que não fosse bem sexy... Quis rir de novo. O professor pigarreou novamente, olhando duro pra gente. Finalmente, paramos de conversar e comecei a anotar algumas coisas no caderno.

–--------------------------------------------------------------------

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posto daqui uns 15 dias dependendo da quantidade de comentários! Beijocas!
PS: vejam a playlist, gente! :) Fiz com muito carinho e vou atualizar ela sempre! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Half-Blood School NY (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.