Half-Blood School NY (HIATUS) escrita por Ju


Capítulo 21
POV Piper - Escolhas


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse capítulo é mostra a bagunça que está a cabeça da Thals nesse momento e tem Jasiper! Adoro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390676/chapter/21

POV Piper
Quando chegamos na casa dos Grace de novo, já passava de uma da manhã. Thalia estava completamente bêbada, e eu, por ser amiga dela á pouco tempo, não sabia que ela bebia assim. Enquanto estávamos voltando, Jason foi resmungando sobre algo relacionado á um cara babaca e outros nomes de baixo calão. Thalia foi chorando no banco de trás e eu pulei pra lá, angustiada e a abracei.
Quando chegamos em casa, as almofadas do sofá estavam todas no chão. Jason me olhou, com um pequeno sorriso e eu corei.
–Leva a Thals pro banheiro do seu quarto e eu vou levar um copo de água e aspirina pro quarto.-Ele disse. Eu assenti, deixando que ela apoiasse em mim para subir, enquanto ela soluçava. Chegamos no banheiro e eu abri o chuveiro e olhei pra Thals.
–Thalia, eu vou te deixar tomar um banho, tá? Me chama se precisar de qualquer coisa, estou no seu quarto.
Ela olhou pra mim e tirando suas roupas, começou a falar, grogue.
–Pips, eu... Eu não mereço sofrer assim. Por que ele faz isso comigo? - Ela começou a chorar de novo, só de lingerie. -Ele sabe que eu gosto dele, a gente se beijou e ele fica... Fica me esno-esnobando. Ele foi pro quarto com a ruiva hoje. Eu vi eles indo para um motel. Ela não merece uma pessoa maravilhosa como ele... Eu sei que ele é bem mais do que todo mundo acha que ele é. Ele é bom, tá, Piper? - Ela segurou minha mão e esperou que eu confirmasse, chorando ainda.
Eu assenti.
–Eu confio em você, Thals.
–Sabe, Pips, eu quero esquecer ele. Eu não mereço sofrer por ele, eu mereço alguém que goste de mim pelo que eu sou, que fale de mim pra sua família assim como o Jay fala de você pra mim... Meu irmão é louco por você, Pips. -Ela suspirou.- Vocês são perfeitos um pro outro.
Eu sorri de leve, com lágrimas nos olhos.
–Ele é mesmo perfeito pra mim. Mas Thals, eu vou te ajudar a esquecer esse cara, tá? Na escola, vamos te deixar bem gata pra que os caras chovam em você. Você é bem melhor que isso, Thals. Você é incrível e merece ser feliz.
Thalia me abraçou e então entrou no Box. Voltei para o quarto mas não sem antes ouvir um "obrigada" e um leve cantarolar de uma música de rock.
~~~
Jason me esperava com os braços cruzados na porta. Senti um rubor subindo pelo meu pescoço até as minhas bochechas.
–O que foi, Jay?
Ele suspirou.
–Sinto muito que Thalia tenha estragado nossa noite. - Ele levantou uma sobrancelha e sorriu de lado quando disse "nossa".
Eu neguei com a cabeça.
–Não, tudo bem. Thalia precisa de um pouco de confiança nesse momento, Jay. Ela precisa decidir sozinha que caminho vai seguir, mas qualquer que for esse caminho, eu vou ajudá-la.
Ele sorriu e veio beijar minha testa.
–Você é incrível, princesa.
Eu o abracei e ele deu um beijo no meu pescoço e sussurrou no meu ouvido:
–Se você quiser, podemos continuar de onde tínhamos parado, depois que Thalia pegar no sono.
Minha barriga revirou com a possibilidade.
–Jay, eu realmente aprecio o seu desejo por mim e saiba que eu também te desejo muito... - Beijei-o no pescoço, sentindo os arrepios que nele eu provocava. - Mas acho melhor esperarmos. -Olhei nos seus olhos.- Sabe, eu não quero que nossa primeira vez seja feita com pressa e sem privacidade... Eu quero que estejamos só eu e você, com privacidade, podendo fazer o barulho que quisermos...- Ele tremeu nessa parte e eu fiz carinho nas suas costas. - Quero que seja especial, afinal, vai ser com você e será minha primeira vez. -Tive medo de soar tola e amedrontada, mas continuei falando. Afinal, amor é respeito pelas opiniões um do outro, não é? - E será a sua primeira também né? -Temi a resposta.
–Claro, meu amor. Eu me guardei pra você.- Eu me derreti e o beijei rapidamente.
Voltei a falar.
–Nós podemos até marcar uma data se você quiser... Pra você ver que eu não estou te enrolando nem nada e ver também que eu te quero muito... Mas eu só quero que seja especial, porque ninguém me faz sentir do jeito que você faz, Jason.- Eu olhei nos seus olhos, transmitindo todo o desejo e amor que eu sentia por ele.
Ele me beijou, apaixonadamente, com uma mão na minha nuca e outra na cintura, enquanto eu envolvi meus braços no seu pescoço. Quando nos separamos, ele olhou em meus olhos e disse:
–É claro que eu aceito esperar, meu amor. Você tem razão, nossa primeira vez tem que ser mágica e com toda a privacidade que eu possa te garantir. -Ele mordeu a pontinha da minha orelha e eu suspirei.
Ele sussurrou: -Aposto que vamos fazer muita bagunça e barulho... -Eu corei até o último fio de cabelo, mas sussurrei, sorrindo.
–Ah, Jay, você não sabe a bagunça que eu planejo fazer na sua mente.
Ele suspirou, arrepiando e apertou minha cintura de leve, me dando um beijinho.
–E não precisa marcar o dia, meu amor... Quando for para acontecer, vai acontecer naturalmente...- Ele falou e me deu um beijo voraz.
Ouvi um pigarreio no quarto e me separei dele.
–Jason, você tem o seu quarto. Vai pra lá com a Piper. Eu vou dormir.- Thalia falou, emburrada como uma criança. Ela ainda estava meio grogue.
Ele riu e saiu do quarto, me puxando. Eu ia gritar pra Thals que se ela precisasse de algo podia me chamar, mas eu me lembrei que ela estava bêbada então era melhor não gritar. Voltamos para a sala e ficamos assistindo The Walking Dead e namorando. Estava friozinho e por isso, Jason fez chá de frutas vermelhas pra gente.
Mandei uma mensagem para Annie.
"Preciso falar com você. xx Pips."
Queria contar pra ela e perguntar se tinha feito a coisa certa. Eu achava que sim. Me lembrei de uma coisa e me virei para Jason.
–Jay?
–Oi amor.
–Eu vou passar o Ano Novo com os meus pais lá em Los Angeles. Eles têm uma festa de Ano Novo dos famosos para ir e me chamaram para ir. Você quer ir junto comigo?
Ele sorriu.
–É claro, meu amor. E que tal passar o Natal com a minha família?
Eu sorri e assenti.
–Eu adoraria.
Ficamos nos beijando e assistindo a série até que pegamos no sono.
~~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah não, gentem, não tem como não amar esses doisss!
E a Thals, gente? Ai que dó dela! ;-;
10 COMENTÁRIOS E EU POSTO O PRÓXIMO
Beijosssss
#FaçaUmaAutoraFeliz :))))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Half-Blood School NY (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.