Half-Blood School NY (HIATUS) escrita por Ju


Capítulo 20
POV Piper / POV Jason - Olhos caleidoscópios e azuis elétricos


Notas iniciais do capítulo

O capítulo que todos esperavam! ~u~
LEIAM AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390676/chapter/20

POV Piper
Eu terminei de me arrumar, me sentindo nervosa. As borboletas no estômago me faziam andar de um lado para o outro, até que minha mãe bateu na porta.
–Querida?
–Oi mamãe.
Ela entrou no quarto. Afrodite era um encanto de mulher. Ela era maravilhosa e Piper sempre se surpreendia com o quão perfeita, seja como mãe, como amiga, como atriz, como pessoa; ela era.
–Não fique nervosa. Eu posso ver o quanto você gosta desse garoto. E pelo que você fala dele, ele também gosta muito de você.- Eu olhei para ela.-Não perca tempo, minha filha. O amor e o tempo são muito preciosos para serem desperdiçados.- Ela piscou pra mim.- Juízo, meu bem. Se protejam.- Ela me abraçou e sussurrou, melodiosamente: -Eu acho que você está muito nova e que vocês deviam esperar mais um pouco, mas... Quem sou eu para impedir o amor? Só não deixe que ele faça nada que você não queira, está bem?
Piper corou violentamente.
–Mãe! Eu não vou fazer "isso" com ele essa noite.
Afrodite riu e a soltou.
–Tudo bem!- Mas deu um sorriso como se dissesse "O amor pode nos trazer muitas surpresas!"
Ela saiu, quase saltitando do quarto.
–Estamos saindo, querida. Tranque a porta.
Eu desci, tranquei a porta, subi e terminei de arrumar minha bolsa. Coloquei um pijama comportado, afinal, já estava começando a esfriar e eu sentia muito frio.
Ouvi a campainha tocar e meu estômago revirou. Eu não sabia porque estava tão nervosa, ansiosa e com medo. Eu estava com medo do que? Eu voei para a porta e Jason sorriu, assim que eu a abri. Ele me esperava com um buquê de rosas maravilhoso.
–Boa noite, Pips. Flores para uma flor.
Eu sorri e esperei ele vir me beijar. Ele demorou um pouquinho, percebia-se que ele também estava nervoso. Ele me puxou pela cintura e me deu um beijo. Nossas línguas dançaram juntas, cuidadosas, como se qualquer movimento brusco faria algo explodir. Nos separamos e eu dei um beijo na sua bochecha. Eu corei e o convidei para entrar. Ele entrou e me entregou o buquê. O coloquei em um vaso e fui ao encontro de Jay. Ele observava uma foto minha. Eu sorri. --Então vamos, Jay?- Falei, animada.
Ele me olhou e sorriu.
–A noite de diversão vai começar!

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

POV Jason

Piper estava maravilhosa. Suas curvas estavam ainda mais acentuadas do que antes, e eu pensava que ela não poderia ficar mais bonita. Ela quase brilhava quando cantava do meu lado, no carro, quando estávamos indo para a Times Square. Piper ia conhecer tudo com o guia Jason! Eu ri internamente de mim mesmo.
Jantamos em um restaurante chique, e depois levei-a para conhecer todas as atrações da Times Square. Mimei ela de todas as formas que podia, comprando bombons e toda a sorte de coisinhas que ela gostava.
Quando paramos na M&M World para comprar doces, eu deixei Piper andar um pouco e peguei a caixinha no meu bolso. Meu coração pulou. Vi Piper pegando um saco cheio de m&ms de chocolate branco (os seus favoritos) e pesar. Assim que ela veio na minha direção, com o saquinho já fechado, eu sorri. Quando ela chegou perto de mim, sorrindo também, eu me ajoelhei e abri a caixinha. Nela havia um anel lindo, de prata, com uma pequena safira em forma de coração e um anel de prata, um pouco mais grosso, para mim. Piper arregalou os olhos quando eu comecei a falar.
–Piper, meu amor. Você foi meu amor de verão, mas eu tenho certeza de que você é bem mais do que isso. Você é o amor da minha vida. Eu amo os seus olhos caleidoscópios, amo o jeito como ri, amo as covinhas que tem nas costas, amo o seu sorriso e amo você. Você me daria a honra de ser seu namorado? Quer namorar comigo, Pips?
Seus olhos ficaram tão claros que eu achei que ela ia começar a chorar. Ela assentiu e disse "Sim!" ao mesmo tempo e eu me levantei e a abracei. Todos que assistiam bateram palmas e eu coloquei a aliança de compromisso no seu dedo. Entreguei a caixinha para ela e deixei que ela colocasse a minha no meu dedo e então beijei sua boca levemente e sequei uma lágrima que escorria no seu belo rosto.
–Não chore, minha dama. Nós fomos feitos um para o outro.
Ela sorriu e me beijou, ardentemente.
–Eu te amo, Jason Grace.- Ela sussurrou quando se separou de mim.
–Eu te amo, Piper McLean. Minha Pips.
~~~
O tempo foi passando e nós ficamos cansados e fomos para casa. Já eram onze e meia da noite. Quando entrei em casa, acendi todas as luzes e achei um bilhete na porta da geladeira. Dizia: "Fui para uma festa, vou passar a noite fora. Juízo. Se machucar ela, eu te mato. Protejam-se. T."
Piper me olhou timidamente.
–Onde eu coloco minha bolsa, Jay? Thalia esta aqui?
Olhei pra ela e peguei sua bolsa. Peguei sua mão e levei ela até o andar de cima.
–Acho que Thalia tinha uma festa com os seus amigos hoje, Pips.
Um olhar de confusão passou pelo seu rosto e depois ela corou, fortemente.
–Ah.
Deixei a sua bolsa na porta do quarto de Thalia.
–Pode deixar suas coisas no quarto da Thals. Fique a vontade, você pode tomar um banho também, se quiser. Eu vou tomar uma ducha e te encontro lá em baixo, pode? Podemos assistir The Walking Dead, ou alguma outra série que você goste.
Piper assentiu e entrou no quarto, meio tímida.
Eu comecei a suar e para esfriar a cabeça, entrei no banho. Eu pensei em tudo o que já tinha visto ou lido sobre "aquilo", e fiquei ainda mais nervoso. Eu queria que nossa primeira vez fosse especial. Vesti um moletom e deixei a parte de cima aberta, mostrando o meu tórax e abdômen definidos. Meu estômago revirou e desci, ligando a televisão e apagando as luzes. Liguei apenas um abajur, que iluminava fracamente o lugar. Subi correndo e peguei cobertas e almofadas e arrumei o sofá.
Ouvi passos na escada e uma voz tímida disse:
–Jay?
Eu olhei para Piper e ela estava linda com aquele pijama de inverno. A cor azul turquesa do seu pijama, se destacava na sua pele e seu cabelo caia em ondas até a cintura. Eu sorri e a abracei, carinhosamente. Senti sua tensão e beijei sua testa.
–Meu amor, não precisamos fazer nada que você não queira, tá? - Sussurrei.
Ela assentiu ainda contra o meu peito. Depois de uns dois minutos, nos separamos e sentamos no sofá. Começamos a assistir o quinto episódio da quarta temporada. Quando um zumbi apareceu na tela, Piper levou um susto e chegou perto de mim. Eu a abracei e ela olhou pra mim. Seus olhos brilhavam e com a proximidade que nós tínhamos no momento, eu podia sentir sua respiração acelerada. Ela envolveu seus braços no meu pescoço, fazendo carinho no meu cabelo. Eu a beijei calmamente primeiro. Ela correspondeu ao beijo e em poucos segundos, ela cedeu passagem para a minha língua que explorava com voracidade sua boca e batalhava impiedosamente com a sua língua. Sua boca tinha gosto de cereja e minhas mãos apertavam sua cintura por cima do seu pijama. Eu a puxei para mais perto de mim, eliminando qualquer resquício de distância que antes havia entre nós. Os beijos ficavam cada vez mais desesperados e eu desci meus lábios até seu pescoço, beijando e mordendo de leve. Piper suspirou enquanto passava as unhas pelas minhas costas, de leve, por baixo do moletom. Voltei a beijar sua boca perfeita e a puxei para o meu colo. Ela envolveu suas pernas no meu tronco e tirou a parte de cima do meu moletom. Aos poucos, ela foi me deitando no sofá, com a cabeça em uma almofada. Ela fez trilhas de beijos pelo meu pescoço e eu chamei seu nome baixinho. Quando senti uma mordida no meu pescoço, fiquei todo arrepiado e a puxei para me beijar de novo. Apertei suas coxas grossas e torneadas e ela mordeu de leve a minha boca. Sua respiração descompassada se combinava a minha. Eu inverti nossas posições e tirei sua blusa de pijama, com delicadeza. Sua lingerie preta me deixou louco. Comecei a distribuir beijos pelo seu pescoço e colo e Piper puxou meu cabelo e murmurou meu nome baixinho, me incentivando a continuar. O clima só estava esquentando até que o telefone tocou. Eu olhei pra Piper e ela me perguntou se eu não ia atender. Eu neguei com a cabeça, e o telefone continuou a tocar enquanto eu a beijava. Fiz uma trilha de beijos pela sua barriga e logo Piper me puxou para um beijo de tirar o fôlego. O telefone tocou com urgência e eu resmunguei.
–Vai atender, Jay. - Ela soprou as palavras, frustrada pelo barulho.
Eu olhei para o telefone, duplamente frustrado. Atendi. Alguns amigos de Thalia que pareciam bêbados estavam ao telefone. Eles diziam que minha irmã estava bêbada e que se eu não fosse buscá-la logo, ela iria pra casa do primeiro que pedisse. Thalia devia ser mais responsável, mas aposto que aquela bebedeira tinha a ver com o panaca do Luke. Revirei os olhos e continuei ouvindo, eles falando algo sobre ruivas, loiros e olhos azuis, quando senti braços me envolvendo na cintura por trás. Piper timidamente começou a beijar minha nuca e meu pescoço. Eu desliguei o telefone na hora, absolutamente cheio de desejo. Me virei e prensei Piper na primeira parede que vi, deixando beijos violentos no seu pescoço, enquanto ela me chamava baixinho. Sua voz vacilava a medida que eu atingia os pontos mais sensíveis no seu pescoço tão desejável, e quando eu desci os lábios para o seu colo, ela me arranhou e sua voz fraquejou ainda mais. O telefone tocou novamente quando eu peguei ela no colo e a coloquei no balcão da cozinha, apertando suas coxas e a beijando com ferocidade. Eu não me importei e continuei a beijando, até que o telefone parou. Eu dei pulos internos e Piper arranhou minhas costas. Eu tirei a parte de baixo do seu pijama e o joguei por aí. Ela me apertou contra o seu corpo e eu enrijeci de desejo. A secretária eletrônica soou, dizendo:
"Jason, cara, um cara chapado está cantando sua irmã. Se eu fosse você, vinha buscar ela. Valeu."
Piper parou de me beijar e arregou os olhos.
–Jason! Sua irmã!
Eu olhei para Piper, seriamente preocupado dessa vez.
–Vamos buscá-la.
~~~
Cinco minutos depois estávamos no carro, com roupas trocadas e constrangidos.
–Amor?- Eu falei.
–Sim?
–Você está mais linda do que antes. Eu não sabia que isso era possível.
Ela corou violentamente.
–Obrigada, Jay.
Eu sorri de leve e coloquei nossa música "Summertime Of Our Lives- Cody Simpson" para tocar. Eu tinha gravado um cd com composições minhas para deixar no carro.
Piper sorriu e cantou junto, baixinho.
Eu olhei para ela enquanto esperávamos no sinal. Eu podia passar o dia todo olhando para a sua beleza incomparável. Ela era perfeita tanto por dentro quanto por fora.
Voltei minha atenção para o trânsito quando o sinal ficar verde e tentei me concentrar, sem pensar no quanto Thalia teria que me agradecer e me pedir desculpas depois.
~~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Gente, vou confessar, eu ri escrevendo esse final. Tadenhos. Thalia, por que? (Vocês saberão no próximo!)
8 COMENTÁRIOS E EU POSTO O PRÓXIMO CAPÍTULO!
BEIJOSSS
#FaçaUmaAutoraFeliz :))))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Half-Blood School NY (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.