O Novo Rikodoku Sennin escrita por near


Capítulo 3
O Templo do Sábio da Dor


Notas iniciais do capítulo

Gente eu em breve irei lançar outra Naruto fanfiction de time travel então fiquem de olho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390260/chapter/3

Passagem de tempo 4 anos

Se passou exatamente um anos dês de que Naruto e Itachi tinham saído de Konoha para seguir seus planos e Naruto agora estava com seus pais investigando a área ao redor de Uzugakure no sato em busca de  algo para que Naruto pudesse treinar, no começo Minato e Kushina foram contra o filho deles viver sabe-se lá quantos anos longe da vila, ele ainda se lembrava muito bem da discussão e do rumo surpreendente que tomou para que os dois quisessem invadir Konoha, matar a população civil e levar Naruto para longe de lá obviamente depois de dar uma surra no Sandaime.

Flash Back no jutsu

Minato e Kushina tinham acabado de ressucitar e tinham dado um abraço esmagador em Naruto e agora estava começando as perguntas:

-Naruchan como é que nós estamos vivos e afinal onde estamos isso não é Konoha? e por falar nisso porque você não esta em Konoha? tattebane

-Na ordem eu ressucitei vocês com o Gedo rinne tensei to jutsu (caminho exterior tecnica da vida celestial Sanastra) uma habilidade dos usuários do rinegan e não nós não estamos em Konoha, isso é Uzukagure no sato e eu não estou lá em Konoha por causa do meu treinamento e eu não pretendo voltar pelos proximos 4 a 6 anos dattebayo... bem eu duvido que alguém vai descobrir que eu não estou lá até que os aldeões tenham a ideia genial de me caçar pela vila me chamando de monstro ... de novo- falou Naruto em um tom calmo e levemente cansado acabando com um pequeno suspiro.

-o-o que? - perguntou um Minato bastante irritado - Quem te perseguiu ou te chamou de monstro?

-Todos os aldeões e alguns ninjas, por que?- pergunta Naruto que tinha pensado que seu pai imaginava o que  iria acontecer, mas rapidamente descobrindo o contrario ao sentir duas auras assassinas realmente enormes que conheceram seu caminho ao escrítorio do Sandaime, a intenção assassina era tão grande que Naruto de repente começa a sentir-se enjoado, o rosto dele deve ter demonstrado isso, pois o ódio no rosto de seus pais foi rapidamente substituido por um olhar de preocupação.

-Naruto sochi você disse que iria voltar a vila da folha em quatro ou cinco anos, porque esse tempo?

-Para entrar na acadêmia ninja, eu tenho que cumprir uma promessa que eu fiz pro Itachi-nii antes dele exterminar o clã e-

- O ITACI FEZ O QUE!?

- não é o que você está pensando oka-chan ele fez isso a mando do Sandaime e-

-O SARUTOBI FEZ O QUE!?- Perguntou um Minato com um rosto de puro odio.

-Calma otu-chan, isso é porque parece que o pai do sasukue e do Itachi estavaplanejando um golpe de estado e-

-ELE O QUE?!!!!!!- perguntou um Minato e uma Kushina com um rosto que só pode ser traduzido em uma palavra...   o mal.

Pelo o que pareceu a enezima vez hoje ele suspirou "Parece que esse vai ser um longo dia" pensou Naruto.

Flash Back no jutsu KAI 

Depois dele explicar toda a sua vida para os pais e uma discussão enorme sobre o novo rumo da vida de Naruto foi decidido que quando chegasse o dia Naruto iria frequentar a academia de manhã e voltar para a vila depois da academia via hirashin no jutsu (tecnica voadora do deus do trovão) e essa decisão só foi ainda mais salientada quando eles receberam uma carta co os objetivos da Akatsuky de Itachi (acreditem ou não ele mandava cartas com maior frequência para eles do que para Konoha, visto que Itachi tem um grande apresso pelo seu irmãozinho substituto).

Assim que a família Uzumaki se estabeleceu na vila eles começaram um treinamento intenso em rinnegan, fuinjutsu, ninjutisu, taijutsu e kenjutsu. Espantando muito seus pais pela esperiencia dele em fuinjutsu e em ninjutsu visto que ele poderia obter com facilidade rank SS e A em cada um, os jutsus do rinnegan também vieram de forma fácil a ele, inclusive a manipulação da natureza e alteração da forma do chacra o que surpreendeu muito MInato e Kushina e aumentou de forma significativa o ego deles em relação ao filho.

Eles também faziam passeios constantes as cidades com henjes e até mesmo piqueniques ao redor da vila e era exatamente isso que eles estavam fazendo agora:

Eles estavam voltando de um piquenique quando avistaram um templo antigo com a ilustração na porta de um circulo de uma corrente vermelha com seis circúlos como se a corrente tivesse sido enrolada e acima de cada circulo tinha uma cauda de corrente que ia de forma rotatória em direção ao centro da parte interna do circulo de corrente em forma de redemoinho e seis circúlos de ouro com um cristal azul no centro.

Kushina e Kurama reconheceram imediatamente o simbolo e disseram a Naruto e Minato que aquele era o selo do Rikodoku Sannin e que possivelmente lá tinha muitos jutsus que deveriam ser do Naruto já que de certa forma ele era como uma especie de Nidaime Rikodou Sennin então com isso eles entraram sem problemas graça ao rinnegan do Naruto que quando ativado¹ permitiu a ele desarmar istantaneamente os selos do templo e seguir, chegando lá eles pegaram os pergaminhos e levaram para a casa deles na vila.

PASSAGEM DE TEMPO 3 ANOS:

-Naruto ....

-grrrroonn pshiii rrooom pshiiii (barulho de ronco adivinha de quem, só que não).

-Naruto...  NARUTO! acorda se não vai se atrasar!

-Acordei! Acordei!- disse um Naruto sonolento com rugas nos olhos.

-Eu te disse que você deveria dormir, mas nãoo você tinha que ler aquele livro de 5 mil paginas de selos avançados- Disse Kushina, logo que naruto lenatou ela olhou pros lados e deu um pergaminha com o kanji sono para Naruto- E nem pense em falar pro seu pai que eu te dei isso.

-Arigato oka-chan.

-agora vai logo se arrumar se não você vai se atrasar.

-Hai

Então Naruto fez sua higiene e se preparou para a academia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹o rinnegan perfeito pode ativar e dezativar como o sharigan.