O Novo Rikodoku Sennin escrita por near


Capítulo 4
Primeiro dia na academia


Notas iniciais do capítulo

foi mal pela demora ai vai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390260/chapter/4

Na academia:

Naruto usou o Hirashin no jutsu para chegar a Konoha e chegando lá foi falar com o hokage:

- E ai velhote- Fala Naruto arrombando a porta do escritório do hokage.

-Na-Naruto?

-Quem mais seria, que eu saiba só eu arrombo a porta assim...

-Hokage sama, eu acabei de dar um espirro- Grita um Yamato logo depois de literalmente entrar derrubando a porta com olhos brancos enormes.

Naruto e Hiruzem: Gota

-Parece que eu me enganei- Disse Naruto

-Você ainda não viu ada.

-Mas então Naruto onde você estava? te procuramos em todas as partes. Mas ninguém teve noticias suas nos últimos 4 anos e quando olhamos no seu apartamento não tinha nada lá.

-Essa é uma longa historia...

-...

-Enfim já fazem alguns anos dês de que você me disse que aos 8 anos se eu quisesse eu poderia entrar na academia ...

-Sim o que é que tem?

-Já estou com oito anos e a academia começa hoje.

-Então deveria andar logo se não vai se atrasar.

-Eu sei só queria saber se você pode cuidar da parte burocraticá para mim?

- Clara Naruto-kun-responde o velho com um sorriso.

Na academia

-Olá a todos eu serei o sensei de vocês pelos próximos 4 anos Umino Iruka.

-Esse ano temos um aluno novo, todos digam olá a UZUMAKI NARUTO- Falou Iruka com um tom raivoso essa ultima parte - Senhor Uzumki poderia por favor se apresentar?

-Claro -disse o jinchiurik loiro andando até a frente da mesa com praticamente ninguem prestando atenção, então ele bateu a mão na mesa com muita força e as pernas da mesa e até os pés da mesa quebraram - ESCUTEM BEM MEU NOME É NARUTO UZUMAKI, E GUARDEM BEM ESSE NOME PORQUE EU ESTOU INDO PARA ME TORNAR HOKAGE, TÓ CERTO.

-Como é que um dobe como você espera se tornar Hokage perdedor?-Adivinha quem falou.

Com isso toda a sala começou a rir, exceto uma garota de cabelos azuis olhando para ele e pensando "Como ele é bonito com essa roupa, mas acho que ficaria mais fofo de jaqueta laranja" (a roupa com que Naruto estava ara uma camisa azul e uma jaqueta branca com umas faixas pretas divididas entre si com linhas azul profundo e ele tinha duas franjas nos cabelos que o fazia parecer um mini Minato) até que sentiram uma forte intenção de matar irradiando de Naruto, o que foi o bastante para desmaiar metade da sala e fazer o resto passar mal

-B-bo-bom classe agora vamos começar a aula, han Uzumaki-san por que você não se senta ao lado de Shikamaro?

-Hai sensei.

-Bom vamos começar agora a aula teórica e depois vamos a pratica...

Na hora da aula pratica todos os alunos foram para a parte de trás da academia e eles começaram a chamar um por uma para o treino até que chegaram os ultimos.

-Agora Haruno Sakura

Sakura foi rasoavel em kunais acertando 4 de 8 e fez 3 bushins e um henge.

-Viu isso Sasukuuueeeeeee-kun -Disse Sakura gritando o mais alto que Naruto já ouviu.

-Você tem que aguentar isso todo dia?- Pergunta Naruto a Sasukue, o Uchiha suspirou e deu um aceno com a cabeça-Cara sinto pena de você.

Com isso o Uchiha deu um sorriso de canto.

-O próximo é Uchiha Sasukue, Sasukue arremesse as kunais nos alvos e faça dois jutsus de sua escolha.

Sasukue arremessou as 8 kunais e todas acertaram, depois ele fez quinze clones e depois usou o Katon gokayro no jutsu

-Perfeito como sempre Sasukue. O próximo é Uzumaki Naruto, agora Naruto por esse ser seu primeiro dia na academia você pode escolher entre fazer ou não os jutsus- Disse Mizuky se fazendo de bonzinho.

-Obrigado Mizuky-sensei, mas eu vou fazer os jutsus, disse Naruto.

Logo depois ele pecou oito Kunais cobertas por um metal que age pela natureza do chacra, colocou chacra futon e lançou, as kunais bateram no centro dos alvos e abriram buracos para fora da academia deixando todos de queixo caído.

logo depois ele fez um selo de mão em forma de cruz e disse:

-Kage bushin no jutsu.(tecnica dos clones das sombras)- dizendo isso Naruto fez 40 clones das sombras e em seguida passou por uma sequencia de selos e disse estilo fogo jutsu redemoinho do inferno- e soprou um redemoinho de puro fogo em uma velocidade enorme e carbonizou completamente um grupo de arvores que estavam lá.

-Ó-ótimo Uzumaki-san,continue assim, pare de dormir na aula e logo você sera o melhor do ano.-Falou Iruka ainda em choque.

-Arigatou Iruka sensei, se já acabamos por aqui acho que já vou indo.

-Hai, dispensados.

então Naruto saiu da academia e foi comer um Ramem no Itcchiraku, depois ele também pegou alguns para a viageme quando ia saindo

-Dobe eu quero uma batalha agora!

-Yo para você também teme.

-Dane-se vamos lutar agora- disse sasukue entrando em pose de luta

-Agora eu entendo o porque do Itachi dizer que você era apressado- Falou o Jincuiurik loiro entrando em pose de luta, Sasukue começou a correr em direção a ele para dar um soco em Naruto, que não chegou a metade do caminho antes do loiro segurar o punho dele e puxa-lo para dar nele um soco que mandou Sasukue até o outro lado da rua.

logo depois ele saiu e foi até seu apartamento abandonado, lá ele fez um selo de dois dedos e disse hashiriam no jutsu e foi para casa dele, deu os ramens para seus pais e eles jantaram juntos e depois foram todos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novo Rikodoku Sennin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.