O Novo Rikodoku Sennin escrita por near


Capítulo 2
o retorno dos que não se foram


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a todos os meus leitores, estou pensando em escrever novas fics também por isso não vou poder atualizar todos os dias, então aqui um novo capitulo pros fans
e pelos comentários
ARIGATO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390260/chapter/2

Já se passaram três semanas dês de que Naruto despertou o rinegan¹ perfeito² e hoje era o dia em que Itachi iria ter de matar o clã, depois de certo planejamento Naruto decidiu que o melhor era fugir com o corpo dos pais nesse dia pela distração usando os jutsulos de mangekyo, mas especificamente o Kamui já que ele precisava cumprir uma promessa e tinha também outros planos...

Já eram seis horas e o treino com a kyubi tinha acabado, de forma que agora controlando o chakra da kyubi ele era capas de usar o gedo rinne tensei no jutsu (tecnica da vida celestial Sanastra) no espaço de até 5 anos e era hora de Itachi cumprir sua missão então Naruto sentindo que já era hora de concluir seus planos, então ele se concentrou e desapareceu em um buraco negra para aparecer uma fração de segundos depois no memorial hokage bem em frente ao tumulo do yondaime,

-Logo logo nos veremos de novo tou-chan.

Então Naruto usou um jutsu raiton e destruiu a tampa , para revelar o corpo de um homem de cabelos loiros espetados vestido com uma roupa branca com o kangi de yondaime hokage e o corpo de uma mulher com longos cabelos ruivos e uma roupa ninja azul, depois de vários selos ambos os corpos desapareceram em um buraco negro, Naruto tinha ouvido sobre Madara e por ser um brincalhão nato decidiu colocar uma mascara igual a dele só para sujar um pouco o nome do "Madára".

Quando ele estava prestes a sair derrepente alguem jogou uma kunai nele que com um unico olhar parou a kunai e depois jogou de volta ao atacante (como Matrix, mas jogando as balas de volta) que no caso era o anbu Hatake Kakashi, que por acaso estava indo pela milésima vez do dia ao tumulo de seu ex-sensei lamentar sobre a vida em voz alta quando se deparou com um homem alto de mascara laranja em forma de redemoinho com um único buraco para o olho fazer selos e sumir com o corpo do yondaime hokage e de Uzumaki Kushina, na hora ele resolvel que já tinha visto de mais e jogou uma kunai nele.

-Pare imediatamente e devolva o corpo de Minato sensei.- falou Kakashi.

Como Naruto não queria ser reconhecido ele simplesmente usou o kamui para fugir e reapareceu a 2 km da vila onde ele tinha marcado de se encontrar com Itachi para se despedirem. Ele esperou 20 minutos e enfim Itachi chegou:

-Yo Itachi nii-chan.

-Yo Naruto-ototo -Responde um Itachi triste.

-Conseguiu fazer a ... missão?

-Não estaria aqui se não tivesse conseguido. Mas e você pegou os cadáveres?

-Sim, um cara de mascara tentou me parar, mas eu fui mais rápido e fugi antes dele consegui me pegar e graças aquela mascara ele não me reconheceu, mas então já sabe para onde vai?

-Sim, eu vou ter que me aliar a Akatsuky e informar a konoha.

-Entendo, eu acho que vou para a vila do redemoinho, lá eu posso ressucitar meus pais ... Mas Itachi-nii preciso de um favor.

-Qual?

-Sabe o trato que eu fiz com a Kyubi?

-Han

-Preciso tirar o celo do meu pai para cumprir e-

-Olha ototo você sabe que você é melhorem selos do que eu e se você não puder quebra-lo então eu posso muito menos.

-Não é isso a Kyubi vai tirar.

-Então?

-Eu quero que você me pare caso a bola de pelo tente eme trair.

-Tudo bem.

Então o jinchiurick loiro deixou a kyubi assumir e levar o corpo dele até o de Minato e botar a mão no estomago dele e dizer fuinjutsu Shik Fushino Kay. Então uma massa de chacra negra fez o caminho até o selo de Naruto, para que o mesmo voltasse ao controle do corpo.

-hehehe Alarme falso, mas arigato.

-Tudo por um amigo. Mas de qualquer forma eu tenho que ir.

-Hai, mas não se esqueça de manter contato.

-Pode deixar- Diz Itachi com um sorriso.

Então Naruto pega o corpo de seus pais e desaparece com o Kamui para ir até Uzu no Kui com os corpos, lá chegando ele já ia começar a concentrar chacra quando pensou que seria engraçado tentar dar um susto nos país se fingindo de Madara Uchiha então botou a mascara e concentrou o chacra ativando o rinegan perfeito e disse:

-Gedo rinne tensei no jutsu (Caminho exterior tecnica da vida celestial Sanastra).

Com isso logo atras de Naruto apareceu o rei do inferno que abriu sua boca e liberou duas almas que entraram nos corpos dos pais de Naruto para logo em seguida eles acordarem e levarem um choque ao verem o cara de mascara que apareceu para eles anos antes.

Pov's Minato on

A ultima coisa que eu me lembro e do mascarado que estragou minha vida antes de eu me sacrificar para selar a kyubi em meu filho Naruto  e depois mais nada, até que de repente vi uma luz verde e no momento seguinte eu estava em frente ao mascarado desgraçado culpado pelo meu sofrimento.

Pov's Minato off

Naruto viu a cara de seu pai se transformar em uma cara de puro ódio, surpresa e confusão e aquilo tava ficando cada vez mais engraçado até que ele não aguentou mais e ...

-hahahahahahahaha devia ter visto sua cara pensou que o Madara tava aqui hahahahaha- Gargalhou naruto enquanto caia no chão desfazendo o henge e tirando a mascara.

Nesse momento Minato tava ainda mais confuso e estava tentando juntar os fatos enquanto kushina também estava nas mesmas linhas até que ele olhou no rosto do garoto e viu que ele deveria ter uns quatro anos vestido com uma jaqueta laranja e uma camisa azul, ele não reconhecia ele de lugar nenhum, até que kuchina falou com uma voz embargada

-Na-Naru-chan é você

-Quem mais seria Oka-chan.

Foi nessa hora que Minato reconheceu ele, e no mesmo instante que Naruto se levantou ele caiu para traz com o abraço de seus pais,  finalmente depois de 4 anos eles se encontraram e estavam finalmente em paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹desculpem o ultimo cap eu escrevi tudo errado
²para possíveis duvidas nessa fic o rinnegan tem três fases a normal que seria impossível de desativar, (a do Nagato) a forma perfeita (a do Naruto) e a suprema (descreverei no capitulo em que Naruto conhece o eremita original ou obter o próprio rinegan).
Foi mal pelo final piegas, mas eu estou com um pouco de pressa, mas eu prometo que vou compensar vocês