O Novo Rikodoku Sennin escrita por near


Capítulo 1
proologo: O despertar


Notas iniciais do capítulo

Como esse é o primeiro capitulo da fic eu quero dizer que algumas coisas vão variar da historia original, tal qual o itachi conhecia naruto e tinha uma amizade com ele a longo prazo e ele terá de matar o clã quando naruto e ssukue tem 4 anos e o yondaime hokage pai de naruto era um decendente do clã senju.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390260/chapter/1

Local : lago após morte de Uchiha Siushi.

Estava feito aquele que um dia foi o meu melhor amigo estava morto por uma trama dos concelheiros e em três semanas seria todo o clã uchiha pensava itachi segurando firmemente o olho de uchiha siushi, pelo menos o que ele conseguiu resgatar, pois o outro sumiu, ele tinha um plano sobre o que fazer, mas precisava agir rapido, com esse pensamento ele começou a pular pelos tetos, a procura de um de seus melhores amigos, alguem em quem ele poderia confiar.... 

                                                                          .... Uzumaki Naruto

 depois de uma hora ele chegou onde estava o jinchiurick loiro, que estava treinando seu taijutsulo com um livro que ele havia recebido de Itachi no campo de treinamento 3

- Yo Itachi nii-chan

-Yo Naruto como vai seu taijutsu?- Perguntou Itachi, a verdade é que ele via naruto como uma especie de irmão mais novo enquanto o resto da vida o tratava como lixo, mas ele tinha que adimitir que o garoto realmente poderia ser irmão dele, ambos tinham um potensial quase infinito o unico problema do garoto era que ninguem alem dele havia se preoculpado em treina-lo e alem desse potensial a vontade do fogo dele era igualmente enorme. E exatamente por isso ele não se arrependia ne sua escolha.

-Ei ototo, tem algo que eu quero falar com você se importa de irmos ao seu apartamento?

-Claro que não, vamos Itachi-nii.

Depois de meia hora eles chegaram lá, erá um apartamento de um quarto uma sala e um banheiro, era rasoavelmente organisado e na opinião de Itachi era isolado e otimo para treinosinclusive foi onde ele ensinou ao seu "irmãozinho" a quebrar guenjutsulos.

-Então o que você quer nii-chan?

-Naruto, você sabe sobre o golpe de estado dos Uchihas e sobre o que eu vou ter de fazer para impedir, não sabe?

-Sim, o velhote te mandou parar o clã matando-os- Disse em um tom um tanto triste.

-Sim e sabe que para isso Siushi teve de morrer, certo? - Após receber um leve aceno do loiro agora realmente triste continuou - Então eu quero que você fique com o olho dele que eu consegui pegar.

Nesse momento Naruto estava em choque e só conseguiu fazer uma pergunta -Por que?

-Porque eu confio em você- disse Itachi com um sorriso sincero- Em troca eu quero só que você tome conta do meu irmãozinho quando entrar para a academia entendeu?

-Hai.

-Então vamos começar. então primeiro Itachi prendeu Naruto em um genjutsulo para que ele não sentisse dor e retirou o olho direito dele e implantou o olho de Siuschi, em seguida Naruto quebrou o guenjutsulo, mas quando ele fez isso sentiu uma dor imensa e começou a gritar então de repente o olho esquerdo dele ficou igual ao direito e os dois sangraram e mudaram para a forma de um ciclo com quatro caldas de cometas enquanto Itachi via tudo antonito e os olhoc mudaram novamente agora ficando com uma pupila azul profundo de Naruto com seis circulos um dentro do outro e finalmente nove tomoes sharigans em cada um, esse era um rinigam na forma perfeita.

-Na-Naruto os seus olhos isso não é um sharigam esse é o rinegam, mas isso é impossivel!

-Rinigam o que é isso e por que eu estou vendo tanta coisa? isso é sua alma? aquilo é chacra? e o que é essa chacra verde por toda parte?!

Itachi então ainda estava confuso, mas pegou um livro no bolso e entregou a Naruto

-Tome Naruto esse livro fala sobre o rinigan e sobre o Rikodoku Sennin não tem muitos jutsulos como os pergaminhos do seu pai, mas tem alguns, soube que a kyubi foi criada pelo sábio pode pedir a ela para te ajudar com isso. Eu támbem vou te treinar a partir de amanhã em tecnicas do rinegan.

-Ok, agora vou falar com a kyubi e pedir alguns conselhos.

Então Naruto entrou em pose de meditação e Itachi foi embora, alguns segundos depois Naruto estava em frente a jaula da kyubi conversando sobre o rinegan:

-então quer dizer que se eu pegar sua parte yang selda no

otou-chan você vai me ensinar os jutsulos do sabio?

-Correto gaki, não deve ser dificil, só pegue o corpo e me deixe assumir.

-Muito bem, mas vamos fazer isso depois do treino, provavelmente a segurança vai abaixar quando o Itachi nii-chan impedir o golpe.

-Sim e até lá vou te ensinar a usar o rinegan, mas para poder aprender a usa-lo você vai ter que sair de konoha, pode ir para uzukagure no sato e aprende tambem a usar os jutsulos do clã Uzumaki.

-por mim tudo bem des de que eu possa fazer a academia ninja pra cumprir minha promessa.

-Vamos ver isso mais tarde Gaki.

e assim se passam as semanas ate o dia do massacre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBS com a ajuda da kyubi Naruto domina o rinne tensei no jutsu nessas semanas e sim o Itachi não esconde nem um segredo de Naruto.