A Vida Não Para. Season 2 (Interativa) escrita por Little Girl, Letícia M


Capítulo 4
Smile and trust. part 3


Notas iniciais do capítulo

Hey amorecos, como estão? Muy bem tia Let. Okay, que bom. Como foi a quinzena de vocês? A minha foi mega agitada, mas posso garantir: Esse capítulo tá tipo Louis. FabuLouis. Ahahah, enfim. Sei que demoramos muito, para variar, mas postamos sempre que dá. Ainda mais agora com o blog, e temos um fc no twitter: @Just_1D_J (foi a Jul que criou o user, peçam explicação a ela) e hoje ainda postaremos um imagine no blog: http://the-wonderland-fanfics.blogspot.com.br/ assim que eu me acertar lá, hahah, é isso, boa leitura, meus amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390062/chapter/4

Quando as meninas voltaram do banheiro todos já tinham acordado. As meninas passaram a manhã toda na cachoeira, talvez fosse exagero essa história, mas eles estavam levando a sério. Se aproximava do meio-dia, ninguém havia feito nada, então Luke e James foram buscar almoço para os meninos.

Porque não copiamos eles e vamos buscar almoço na cidade também? – Jenny reclamou, deitada com as mãos nos estomago - Estou com fome.

É uma boa – Angel disse, sentando-se.

Seria uma boa se alguma de nós tivesse vindo de carro, né? – Sam disse irônica. O mau-humor já dominava-as, dizem que é o que acontece quando se junta muita progesterona.

Ah, já chega! – Grunhiu July algum tempo depois.

Finalmente vau desistir dessa aposta boba - Esther agradeceu, levantando as mãos de forma exagerada.

Hã? Desistir? Não – Revirou os olhos - Vamos caminhar… até a cidade.

Você pirou? Só pode ter enlouquecido,a cidade fica a 20 kilometros! – Anelise disse atônita.

Vocês ficam só reclamando, arranjem outra solução então! – Revidou July, fazendo com que a loira revirasse os olhos. Anelise se levantou lentamente e foi até a barraca, observada pelas meninas e por Alex, que continua um sorriso nos lábios. Não demorou nem 5 minutos, a loira saiu sorridente da barraca, lançando um olhar divertido ao namorado e indo até as meninas.

Cheguei…– Observou as meninas a olharem.

– Com alguma solução mágica? – Disse Sam irônica.

Quase isso – a loira levantou levemente uma chave - do carro do Alex, é bom corrermos antes que ele perceba que eu peguei- disse, dirigindo-se ao carro preto do namorado.

Não acredito que estamos fazendo isso– murmurou Esther, entrando na parte do trás do carro.

Estamos roubando um carro…– Jenny disse, meio assustada. - Isso não é errado?

Estamos pegando emprestado o carro do Malik, ok? Vamos devolver… depois – July disse com um sorriso sapeca nos lábios.

E ele por acaso nos emprestou?– Esther lançou um olhar sério para Anelise que estava no volante.

Não, ok? É só devolver inteirinho depois… Afinal, estão ou não com fome? - Ane replicou, encerrando o assunto. Sam que estava ao seu lado ligou o rádio e foram escutando Cher lloyd.

Uhhh... I thought you'd still be mine

When I kissed you goodbye uh oh uh oh


As meninas cantarolavam, quando o carro começou a dar pequenas paradas, e fazer uns barulhos estranhos.


Mas que merda está acontecendo? - July disse, irritada.

Merda, merda, merda – reclamou Anelise, descendo do carro. As meninas sentiram o carro tremer e ao descer encontraram Anelise mancando perto da roda traseira.

O que… – Sam disse com um sorriso divertido.

Não fala nada – disse a loira, respirando fundo. - Só não chutem o pneu… furado.

Como? Ai meu Deus! Como assim? O que vamos fazer?– Angel disse assustada- Alex vai nos matar.

Vamos trocar o pneu, oras– Sam disse, como se fosse obvio.

Seria simples assim se alguma de nós soubesse fazer isso- Jenny reclamou, sentando no chão. - Não devíamos ter feito isso.

Podemos ligar para os meninos…– Esther começou a dizer, sendo fuzilada pelo olhar de July - Ou para o seguro.

O Alex vai nos matar– Sam falou pensativa. - Se alguém não passar por aqui e fazer isso antes– Ela deu de ombros fazendo todas olharem para ela assustadas. – O que? Não é difícil achar maniaco de acampamentos, tipo daquele filme que ele pega um grupo de desavisados e arranca a … – Ela ia dizer mas Esther a cortou.

Ta bom Sam, nós já entendemos.– A garota falou revirando os olhos. -Precisamos pensar rápido. Tipo muito rápido.

Okay, okay. Eu vou resolver isso…– Anelise disse suspirando.

Da ultima vez tu disse isso e olha onde estamos agora. – Sam falou cruzando os braços tendo como resposta uma olhada mortal de Ane.

Tá, espera ai. Deixa eu pegar meu celular…- Anelise pegou o aparelho do bolso - E droga tá sem sinal.– Anelise bateu o pé no chão com raiva.

– A GENTE VAI MORRER. - Jenny gritou, arrancando gargalhadas estranhas de July. Elas ainda discutiam sobre o que fariam que mal perceberam uma camionete vindo de longe, logo parando do lado delas.

– Mas que diabos vocês estão fazendo aqui?– James perguntou parando a camionete mas sem sair dela.

Nos ajude James, nós vamos morrer desidratadas aqui, se um maniaco não aparecer e arrancar nossas peles e vender para um fabricante de tapetes da Índia.– Sam falou rapidamente se pendurando na janela do carro.

– Vocês roubaram o carro do Alex?- Ele perguntou abrindo a porta e dando um beijo na cabeça de Esther.

Annnh, o termo mais apropriado para a situação seria ‘’Pegamos sem ele saber’’.– July falou fazendo careta. - É que a gente pretende...pretendia devolver. – A garota disse passando a mão pelos cabelos.

E se a gente não ajudar vocês?– Luke perguntou com um sorriso maroto no rosto.

Ai será eu que irá vender pele para o fabricante de tapetes da Índia.– Sam retrucou.

Tá, vocês vão ficar aí parados com cara de pastel ou nos ajudar?– Anelise disse irritada.

Vamos ficar aqui parados com cara de Pastel. Você gosta de pastel, Angy?– Luke perguntou, fazendo a garota ficar vermelha e rir.

Nós vamos ajudar – James, como sempre, prestativo. Soltou Esther e deixou que ela entrasse na camionete.

O reserva fica no porta-malas – Anelise jogou a chave em James e voltou a entrar no carro, ligando novamente o som. James revirou os olhos e com a ajuda de Luke foi trocar o pneu, que não era muito difícil, mas demorou um pouco pelas perguntas das meninas “Isso não é pesado?” “Cuidado, Luke” “Isso seria cómico se não fosse trágico” “E se o traficante da índia aparecer?” “Está escurecendo”

Fiquem quietas por favor– Luke disse divertido - Já está pronto. E Anelise – Chamou a atenção da loira batendo no vidro para entregar a chave - Boa sorte com o Alex.

Mas o quê aconteceu com vocês? Foram esperar um cozinheiro nascer para trazer a comida? – Justin reclamou, vendo os garotos estacionarem e logo atrás o carro de Alex parar também. Viu todos saírem sujos de graxa.

Não fala nada – Sam disse, passando pelo namorado para entrar na barraca. Justin tentou controlar as risadas.

Elas estavam paradas no meio da estrada, com o pneu furado– Luke explicou, enquanto trazia a comida.

Elas estavam com o MEU CARRO, no meio da estrada com o pneu furado. - Alex disse furioso.

Pois é, então… Foi tudo ideia da Ane– July apontou para a garota, que arregalou os olhos, depois abrindo um sorriso infantil.

O importante é que nós estamos bem, né? E o carro também, juro– Disse a garota indo abraçar o namorado. Mas ele recuou, rindo.

Você tá suja, Ane – desculpou-se fazendo a garota jogar as chaves nele. - Mas é importante que meu carro esteja bem mesmo... e você também - gritou, pegando as chaves.

Essa aposta ainda não acabou - Sussurrou July.

Não mesmo, só vai acabar quando vocês assumirem que não vivem sem nós – Will disse convencido.

Sam, seu pai é mecânico? – Justin apareceu atrás da barraca, onde tinha uma janelinha (um pedaço de pano com zíper). Assustando a garota.

Justin! Que susto, não, ele trabalha com modelos, lembra?–Perguntou, franzindo o cenho.

Ah, é que você tá uma graxinha…– Ele comentou piscando, fazendo a garota rir. - Te espero depois do banho, passando a cachoeira, perto da pedra. – Dito isso, ele saiu, deixando a garota rindo sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey sweets, e aí, gostaram? Espero que sim, hehe. Próximo capítulo será romântico ♥ Mandem, se quiserem, sua música romântica favorita ♥ Quanto aos novos personagens, pretendemos colocar eles daqui a 2 capítulos (que se a Juliane colaborar postaremos ainda essa semana). Comentem, favoritem, recomendem, sigam-nos, mandem MP's, façam sinal de fumaçam, enfim...

Tia Let.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Não Para. Season 2 (Interativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.