A Vida Não Para. Season 2 (Interativa) escrita por Little Girl, Letícia M


Capítulo 3
Smile and trust. part 2


Notas iniciais do capítulo

Oláááááááá quanto tempo né?!! Como vocês estão? Eu estou bem. Lembram que no dia da ultima atualização era o dia do escritor e tal e que a dona Letícia postou um print com o que eu escrevi? Então, eu também tenho muahahaha Olha só a Letí me amando nas horas vagas http://imageshack.us/a/img59/3766/h10b.png
Pois é me ama muito. Então gente, quem mandou as fichas não se preocupem que logo logo as personagens vão aparecer.


**Letícia roubando a cena: Não pensem que esquecemos do que foi prometido, quero agradecer muuuuuuuuuuito a Winter Rockbell, nosso centésimo comentário em A vida não para, obrigada por realizar nosso sonho. Se eu fosse ganhadora da mega-sena, te daria um presente, mas aqui o negócio é pobre e tudo mais, depois dela, tivemos o centésimo primeiro com a PrincessARTPOP, outra linda que nos ajudou, então, esse capítulo é para vocês**

Faço das palavras da Letí as minhas, muito obrigada mesmo *-* E também a Tommis que fez uma super hiper mega ultra power fabulifantástica (inventando palavras) recomendação. Amo todas vocês leitoras que fazem todo esse esforço valer ♥ Beijos da Ju.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390062/chapter/3

– Que bagunça é essa?!– Ralhou James, vendo a festa dos amigos na cachoeira, e as barracas por armar. Esther apenas riu, o puxando para a cachoeira também. Quando James foi pular ele virou-se para trás e olhou fixamente para Esther. A garota mantinha um sorriso enorme, que logo se desfez ao ver a expressão assustada do namorado.



– Meu Deus Esther, seu nariz está sangrando. O garoto disse indo na direção da namorada, ele ia tocar-lhe o rosto mas ela desviou.







– Está tudo bem James. É o calor que me deixa sensível. A garota falou rapidamente virando-se e indo para o carro, com James indo atrás. O garoto encontrou Esther tremula mexendo em uma necessaire rosada. Ela pegou alguns comprimidos e tomou com rapidez.










– Pronto. Agora eu ficarei bem. A garota disse com um pequeno sorriso tentando acalmar o namorado.











– Esther... James a chamou enquanto ela mexia distraída em suas coisas.– Esther... ele falou mais alto segurando o pulso da garota, fazendo-a o encarar. – O que está acontecendo contigo?










– James eu estou bem, confesso que estive doente esses dias mas agora estou me sentindo melhor do que nunca. A garota respondeu sorrindo, James a olhou desconfiado, Esther tentando fazer o namorado esquecer o puxo fazendo ele sentar no banco do passageiro. – Vamos lá James, esqueça isso. Ela disse sentando no colo do garoto.– Eu estou bem, é sério. Ela dizia enquanto distribuía beijos pelo pescoço dele.









–Esther – O garoto murmurou rouco, não queria que as coisas acontecessem assim... Esther riu, deu um último beijo no pescoço do garoto e se levantou, fazendo o mesmo soltar um ruído de desgosto.









– Vem, vamos nos divertir– puxou-o pela mão, até onde os amigos estavam.









– Gente, tá ficando tarde... Acho que devíamos montar o acampamento...– Angel disse, saindo da água.









–Okay. Os garotos responderam rapidamente. Math e Luke ficaram deitados na grama, mas James os obrigou a levantar.














                

Jenny ficou tirando fotos de todo mundo enquanto todos tentavam se organizar. Anelise fazia estrelinhas e estava pouco se importando para os gritos de Alex pedindo para ela ajudar a montar a barraca. Depois de algum tempo que fora dividido em montar as barracas e procurarem gravetos na floresta já estava tudo pronto. Eles quiseram o lugar mais afastado do camp, pois Math disse que era o melhor lugar e haveria menos barulho. Já estava escuro quando terminaram, os meninos e Angel - a única que ajudou - muito cansados sentaram em roda, no meio das barracas.





– Isso cansa– Ane murmurou, acariciando o rosto de Alex que deitava em sua perna, o garoto estranhou o ato de carinho, mas não iria reclamar.









– Cansa o quê? Você não fez nada – Retrucou Angel, deitando no ombro de Luke.












– Fazer estrelinha, dã. Acha que é fácil?– Anelise respondeu, prendendo o riso. Recebendo como resposta a lingua de Angel.












– Sério, vocês poderiam ter ajudado um pouco– Math reclamou, enquanto Jenny sentava a sua frente, no meio de suas pernas.










– Tá reclamando, Matthew?– A garota, que tinha juntado gravetos para uma fogueira, que não foi feita, lançou-o um olhar fuzilador. Ele negou com os olhos arregalados, fazendo com que Justin risse.










– Eu não me importo de fazer... Até porque, se as garotas tivessem montado as barracas, já estariam desmontadas.– Disse o garoto, tirando vantagem.











– Tá duvidando da nossa capacidade, Justin Drew Brinner?!– Ralhou Samantha, empurrando levemente o namorado.











– Acho que isso foi um desafio– July disse, mordendo o lábio.– Aceito – disse, convicta – Vamos mostrar porque as mulheres são melhores e independentes – July deu seu sorriso mais maquiavélico, enquanto os garotos faziam olhares duvidosos. Desafio aceito.











Já passava das duas da manhã, ninguém se movimentará para sair da roda e ir para barracas, talvez as coisas tenham ficado tensas entre eles após a “aposta”, que comecaria no dia seguinte.












– Bom, é... Qual é a minha barraca?– Angel disse, ligando o celular para que a iluminasse. Luke apenas apontou para uma barraca atrás de si, levando a mochila da garota para lá. Ela sussurrou um leve obrigada, tentando amenizar a situação. – Boa noite, pessoal– Gritou Angel, entrando na barraca.














–Eu vou dormir também, até amanhã, meninas.– July disse, levantando na direção da barraca de Angel.













– Ei Ju– Will gritou, fazendo a menina virar para olha-lo – Nós não íamos...? – Ele começou a falar, apontando a barraca atrás de si.










– Nós não íamos nada William, boa noite.– Ralhou, um pouco brava demais, ela estava levando a sério a competição, pegou sua mochila e saiu pisando firme para a barraca que dividiria com a prima.









Will acompanhou com o olhar a menina e depois olhou confuso para os amigos.










– July 1 x Will 0. Math falou rindo logo sendo acompanhado pelos demais. Will levantou-se frustrado e caminhou rapidamente para sua barraca.












– Então eu e a minha boneca vamos dormir também. Math falou dando um beijo estralado na bochecha de Jenny, que logo se levantou ajudando Math a se levantar também.













– Boa noite galera. Jenny disse abraçando o tronco de Math que colocou o braço sobre os ombros da menina.












Já que todo mundo está indo dormir eu também vou. Luke levantou rapidamente, apertou as bochechas de Anelise e deu um leve tapa nas costas de Alex. Desejou boa noite para o resto do pessoal e se dirigiu para onde estava sua barraca.










Alex aproveitou o embalo e puxou Ane, fazendo Esther e James os olharem com desconfiança.










– Eu e a loira também já vamos dormir...o garoto disse sorrindo passando a mão pela cintura da menina.– Quero dizer, iremos para a barraca. Ele disse com um sorriso malicioso que logo foi retribuído pela menina.











– Good Night. Ane disse cantarolando enquanto caminhava ao lado de Alex.











Eu também já vou dormir. Esther e Sam disseram quase ao mesmo tempo, as duas se despediram dos namorados com calorosos beijos. Justin até tentou convencer Sam a dormir com ele, mas a garota não deu o braço a torcer. Justin e James também decidiram ir dormir, já que tiveram que dividir a barraca.











POV Sam








Acordei com uma fome louca, ontem, ao ver as meninas se divertindo, não quis tirar minha blusa, eu não entendo, não entendo porquê fui ser assim. Olhei para o lado e vi que Esther ainda dormia, não era para menos, a julgar pelo horario que fomos dormir, todos deveriam estar dormindo essa hora, menos eu, que estava morta de fome.



Peguei na minha mochila o pacote de amendoim tostado que havia trazido, e sem pensar duas vezes, comecei a comê-lo, já sentindo o arrependimento pelo simples fato de tê-lo trazido.

E se alguém me visse? O que iriam pensar? Que eu era uma louca que não sabia se controlar? Que eu era uma gorda? Com o saco da mão, abri a barraca e saltei para fora, correndo para o banheiro do camping.

Demorei para achar o caminho, a angustia me correndo por dentro. Por quê diabos eu fui comer? Sentia-me inteiramente suja, meu coração disparava a cada passo que dava até o banheiro, me ajoelhei se frente ao sanitário, já não conseguia mais racionar, meus corpo já sabia exatamente o que viria a seguir, meus músculos de contraiam preparados, senti o tão acostumado “gosto ruim” subir por minha garganta, atingindo minha língua.




– SAMANTHA?– Ouvi uma voz gritar apavorada atrás de mim. Meus olhos encheram-se de lágrimas, o pacote caiu de minha mão. Tudo parecia em câmera lenta.Vire-me encontrando Anelise suja de terra com um abacate na mão, a cena seria cômica, se eu conseguisse entender. Ela parecia mais confuso do que eu, se ajoelhou rapidamente ao meu lado.










– Você está se sentindo bem? Quer ir no médico, podemos ir na cidade e... – Ela falava passando a mão em minha testa, eu queria poder dizer algo, dizer que ela fosse embora, então, ela se calou. Parecia analisar a cena, pegou o pacote que eu comia antes, levantou o olhar.– Porque você não quis tirar sua camiseta ontem? – Perguntou, levantando-se e sentando nos bancos que ficavam de frente ao box. Aos poucos eu comecei a me mexer, sequei as lágrimas que notei caírem do meu rosto. Olhei para Anelise, que me encarava séria.













Ane, ainda bem que você chegou!– Sam disse, tentando fazer com que sua voz soasse mais fraca – Eu senti muita fome, mas não queria sair da barraca! Acho que esse troço estava estragado, mas já melhorei – Sam abriu um sorriso. Fazendo com que a Ane a olhasse desconfiada. – Vamos esquecer isso, tá? Eu estou bem – Sam levantou-se, e foi lavar o rosto. – Mas e você? Porque está toda suja e com... um abacate na mão?












Ah, eu queria subir na árvore, mas o Justin falou que não iria me ajudar, então, eu acordei o Alex, mas ele falou que não me ajudaria porque eu iria cair e me machucar– A garota disse revirando os olhos – Maas, eu lembrei de ontem, e apostei com o Justin que eu pegaria o acabate... e eu peguei.










– Mas caiu – Sam completou, fazendo com que Ane assentisse. As duas conversaram mais sobre besteiras, e Sam sentiu seu segredo passar por um fio.









Fim Pov’s Sam.

 

 






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso as fotos não apareçam:

1º Foto: http://24.media.tumblr.com/f083526b1d7f349c5a9e6a4e1403f02c/tumblr_moro9ukWa81qdq9o9o1_500.jpg

2º Foto: http://24.media.tumblr.com/4cf70402c370965a6b8f1317637f2911/tumblr_moro9ukWa81qdq9o9o3_500.jpg

3º Foto: http://25.media.tumblr.com/d043c1e66a8bfe3232e67afbea3ae1dd/tumblr_moro9ukWa81qdq9o9o2_500.jpg

4º Foto:
http://capricho.abril.com.br/blogs/play/files/2012/11/1d-live-while-were-young-1.jpg

5º Foto:
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQcvacJ-zueOPuBohsokeab2x9kw2scw6OQ3MYFo7XbKH0Xn2Hi
*Note que na primeira e na terceira foto Malik está analisando uma árvore segundo a Letícia.*

Eai, gostaram? Eu espero que sim. Até o próximo capítulo. Beijos da Ju.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Não Para. Season 2 (Interativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.