A Vida Não Para. Season 2 (Interativa) escrita por Little Girl, Letícia M


Capítulo 5
Straight on




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390062/chapter/5

Samantha caminhou até onde Justin estava, sentado na pedra, e pousou as mãos sobre os olhos do namorado.

Hum… deixa eu pensar, Sâmara?– A garota deu uma joelhada leve nas costas dele - Au! Ah..Sâmela? Não? Sanara?– Sam tirou as mãos e sentou-se ao lado dele.

Idiota– murmurou, deitando sobre o colo do namorado.

Ah é você Samantha – disse, rindo e depositando um beijo na bochecha da garota. Samatha levantou o rosto, colando seus lábios aos do garoto.Justin colocou sua mão na coxa da menina, apertando levemente, fazendo com que ela trouxesse seu corpo para mais próximo. Sam se virou, passando as duas mãos pela pescoço do garoto, e uma perna de cada lado do corpo, as mãos de Justin subiam e desciam pelas costas da garota.

Ai meu Deus– Ouviram o grito e encontrando Anelise ali, que caiu na gargalhada - Que susto do caralho vocês me deram. Essa indecência aqui.

Ah, Anelise… – Sam começou a falar, mas foi interrompida por Justin.

Já estava na hora de ir mesmo, vamos Sam? – Ofereceu a mão a namorada, para ajuda-la a sair da pedra.

Agradeçam por não ter sido a July, ela faria Oh escândalo – gritou Anelise para o casal que ia embora.

...

July ainda parecia emburrada, Will se aproximou dela com jeito e encostou a mão em seus cabelos.

Hey July, você está bem?– o garoto perguntou cauteloso.

Eu estou bem sim. – July disse enquanto se afastava das mãos de Will.

Qual é July, isso já está indo longe demais!!– Will falou um tanto indignado com as atitudes da menina. - Você está assim desde ontem, não fala comigo e nem com os meninos direito. Era para ser só uma BRINCADEIRA.– Will disse balançando a cabeça descontente.

Desculpa tá. Eu não consigo ser menos competitiva, eu sou assim droga, também não quero mais participar disso. – A garota disse se levantando e cruzando os braços.

Então os meninos ganharam?– Justin perguntou comendo um cacho de uva, recebendo uma cotovelada de Sam. - Eu estou brincando. O garoto respondeu com uma uva na boca.

Acho melhor mesmo nós pararmos com isso, já perdeu a graça.–Esther falou sorrindo, recebendo um abraço de James.

Concordo. Nós não sabemos brincar. – Math comentou enquanto puxava Jenny para um selinho.

Então acabou a guerra?– Wiil perguntou encarando July

Acabou. – July respondeu rindo fazendo um high five com Will, que aproveitou a deixa para abraçar a garota.

...

Eram quase sete horas quando todos finalmente sentaram-se envolta da fogueira com violão, marshemellows e vodka. Luke tentava ensinar Angel a tocar violão, quando chamou a atenção de todos para eles.

Eu queria tocar uma música especial– Luke não olhava para ninguém enquanto tocava, apenas para o violão, Angel sentia sua barriga congelar e os pelos se eriçarem a cada acorde do garoto. No final, seu olhar diregiu-se diretamente a Angel, que abaixou o rosto. O garoto afastou o cabelo que caiu no seu rosto, e puxou o olhar da garota - Angy, você quer ser minha namorada?– A garota abriu um sorriso que mal cabia no rosto, olhou rapidamente os amigos e voltou a olhar Luke.

É claro que eu quero– respondeu com a voz num sussurro, mais abafado pelo jeito que se seguiu. Ouviram alguns aplausos e assim que se separaram receberam um abraço apertado de July.

Você– falou segurando nos ombros de Luke - Cuide bem dela– depositou um beijo na bochecha de Angel, e voltou ao seu lugar murmurando como eles eram fofos.

Que lindo LukeEsther disse, com os olhos cheios de lagrimas, um sentimento estranho crescendo em seu peito, segurou com força o pingente que James tinha lhe dado, e foi abraçada pelo garoto.

Tá tudo muito fofo, tudo muito lindo, mas quando vai começar a diversão?Ane reclamou, recebendo vários muxoxos de reprovação. A garota revirou os olhos, indo até o isopor e pegando uma cerveja. Alex a fitava. Quando a garota sentou-se novamente ao lado dele, ele pegou a garrafa. Anelise bufou, enquanto Alex devolvia a garrafa para o isopor.

Eu joguei alcool na cruz, só pode – reclamou a garota.

Math abraçou Jen, mostrando carinho e amor para a namorada. Justin puxou Sam para sentarem perto da fogueira.

O grupo ficou tocando, cantando, comendo e bebendo até tarde envolta da fogueira, já se passava das duas horas quando James chamou Esther para caminhar, a garota ficou um pouco tensa, mas seguiu o namorado. James levou Esther até um canto mais isolado, perto da cachoeira, onde deixou uma toalha estendida e uma pequena cesta com algumas coisas. Esther não sabia como reagir, James percebeu o desconforto da garota e a puxou para um abraço.

Está tudo bem meu amor?– James perguntou enquanto sentava-se puxando Esther para perto de si.

Está sim James e você está bem?– A garota perguntou levantando a cabeça para encarar o namorado.

Estou bem, principalmente quando estou com os meus amigos e com a garota mais linda desse mundo.– James disse distribuindo beijos no rosto de Esther.

Está falando de mim ou das outras garotas? - Esther perguntou rindo, enquanto ficava entre as pernas de James;

Lógico que é de você. – James disse puxando a garota que por vontade própria colocou uma perna de cada lado do corpo dele, ficando sentada em seu colo de frente. James sentiu-se um pouco desconfortável, ele não queria forçar Esther a fazer algo que ainda estava em dúvida. - Esther não quero fazer nada que você não queira. Digo, não que eu estou fazendo para fazer algo. Entende? - James perguntou se atrapalhando todo fazendo Esther rir baixinho.

Mas eu quero James, muito e tem que ser com você. - Esther disse beijando o pescoço de James, apesar de se sentir insegura, ela também sentia suas forças acabando e ela sabia que não tinha muito tempo. James apertou a coxa da garota com um pouco mais de força, ele já estava ficando empolgado. - Só não podemos fazer barulho. - Esther falou sorrindo, ela encarou James e depositou-lhe um selinho. - Eu te amo tanto James.– A garota falou, James a beijo agora com mais intensidade a deitando sobre a toalha.

Eu também te amo. – Esther empurrou a cesta de frutas para longe, James tirou a flanela e Esther tirou o pequeno bolero. Esther sorriu ajudando James a tirar sua camisa, a garota deslizou as mãos pelo corpo definido fazendo James se arrepiar. James acariciava as coxas da garota, chegando até a parte mais próxima a bunda, dando impulso para que a garota viesse para frente, distribuindo beijos em seu colo, e com as mãos puxando o vestido da garota para cima, Ester se afastou levantando os braços para retira-lo. Cuidando para não deixar todo seu peso, James deitou-a na toalha, tocando seu corpo apenas com as pontos dos dedos.

James, eu não sou de vidro.– Esther falou rindo de toda delicadeza do rapaz, mas no fundo era o que ela queria. O garoto soltou um riso nasalado, depositando um beijo em sua testa. Esther aproveitou a deixa, puxou o garoto com mais força fazendo o corpo de ambos se chocarem com mais força e sentindo já a felicidade invadir seu corpo.

**Avisos: Não conseguimos colocar os avisos no lugar ONDE ELES DEVERIAM FICAR, então colocamos aqui mesmo:

Olá, quem é vivo sempre aparece né?! Então, desculpe nossa falta de tempo e de interesse, mas depois que o lindo Nyah! excluiu os capítulos de apresentações e etc, juro que deu vontade de jogar tudo para o alto e mandar tomar naquele lugar, maaaaaaaaaaaaaaaaas como nós somos boas (nem tanto) escritoras, decidimos voltar! Espero que gostem desse capítulo! Beijos e nos vemos nas notas finais.

tá bom?

–---

Olha eu aqui!! Gostaram? Eu espero que sim. Aqui vamos nós aos avisos básicos: - Não sei quanto tempo vamos demorar para postar os capítulos. Motivos: Enem, vestibulares, provas finais e etc.

Temos uma blog the-wonderland-fanfics.blogspot.com.br e estamos precisando de pessoas para ajudar a atualizar.

– Deixem a opinião de vocês e me desculpem não conseguir atualizar com frequência.

–Amamos vocês ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Não Para. Season 2 (Interativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.