A Vida Não Para. Season 2 (Interativa) escrita por Little Girl, Letícia M


Capítulo 2
Smile and trust.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas. Demoramos mais chegamos, né? Dizem que tudo que é bom vale a pena esperar, será que valeu? Ahahah. Depois de muito insistir com a Ju, terminamos esse capítulo quentinho (ps: Ela disse que eu poderia escrever o que quisesse, ninguém mandou me dar total liberdade, minha mente é muito fértil). As férias estão acabando, e então, vai ficar mais dificil ainda de atualizar a história. Está meio tarde e tal, mas vou atualizar porque sou muito querida. Mais uma coisa: FELIZ DIA DO ESCRITOR.
Gente, meu quarto parece um arco-íris, metade de uma cor, metade de outra hahahah.

Álias, vocês sabiam que não se pode mandar mensagem para si mesmo no Nyah! ? Pô, ele não entende que eu sou carente...(Olha só o Bullying do Nyah http://static.tumblr.com/v4fayut/r9Omqiuiy/erro.jpg)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390062/chapter/2

Com licença, poderiam se comportar? Estamos em um cinema e não quero ser obrigado a retira-los daqui – O laterninha, vestido de preto, sussurrou perto de Will. July não sabia onde se esconder, os outros apenas olhavam atônitos enquanto Alex tentava controlar as risadas de Anelise, e as suas próprias.

Por culpa de vocês fomos expulsos, que vergonha!– Angel reclamava, tentando se esconder enquanto era dirigidos para fora da sala.

–Ai - Anelise, que vinha atrás junto com Alex reclamou, vendo que Justin havia acabado de chuta-la - Que saudade, seu viado– A garota abraçou o menino.

Isso que ela não é sentimental– Brincou o garoto, retribuindo o abraço.

Como foi o curso?– Sam perguntou, sorrindo para o namorado.

Foi bom, aprendi bastante sobre música. Mas porque vocês não estão na sala? O filme ainda deve estar passando... – Justin perguntou curioso, olhando o relógio.

Eles foram pegos pelo lanterninha.– Anelise apontou para July e Will - Parece que nunca se pegaram no cinema... Também, estavam quase de comendo lá.- Anelise disse rindo, e se escondeu atrás de Alex ao ver a cara de “vou te matar” de July.

Como vocês conseguiram ser pegos pelo lanterninha? Pelo amor de Deus! – Justin falou rindo.

Aquele filme era bem chato, deviam nos agradecer - Will comentou, puxando July para abraça-la.

Como você sabe? Tava ocupado demais para ver... – Sam reclamou.

Pela primeira vez expulsos de uma sala de cinema! Porque o Will e a July não se controlaram e ficaram se pegando a ponto do segurança ver! Vocês não conhecem uma coisa chamava descrição? Eu tava com a Jenny desde o ínicio e ninguém notou! – Math se vangloriou, recebendo um tapa de Jenny.

Não notaram porque a Jennifer é baixinha, então acharam que você estava atacando um pote de pipoca. - Sam disse gesticulando com as mãos, Jenny a olhou com cara feia fazendo Sam correr para perto de Justin.

– Então, que dia é o acampamento mesmo?– Math perguntou, passando o braço pelos ombros de Jenny.

Que acampamento? – Angel e Jen perguntaram juntas. Os garotos olharam para Math o repreendendo.

O que?! Eu achei que já podia falar. – O garoto respondeu inocente.

Tá, mas que acampamento é esse?– Perguntou Anelise irritada, ou curiosa.

Ah, todos os anos nós fazemos um acampamento juntos...– Alex começou a dizer.

– E esse ano queríamos que vocês fossem – Will acabou com o suspense.

Mais atrás, James caminhava mais devagar com Esther, que estava quieta.

Você está bem? - Perguntou acariciando a mão da menina.

Estou, só um pouquinho cansada.- A garota disse esfregando os olhos, ela estava sentindo muitas dores, mas não gostava de falar para ninguém. - Acho melhor eu ir para a casa – Disse conferindo o relógio, e lembrando-se do remédio que esqueceu de tomar.

Eu levo você– James, como sempre cavalheiro, se ofereceu, apressando-se para alcançar o pessoal e avisa-los.

Ei, não precisa– A garota o segurou pelo braço, notando que estava ficando mais fraca - Eu pego um táxi.

James entranhou a atitude da garota, mas acabou por aceitar.

Eu to com fome- Luke resmungou, quando passaram perto da praça de alimentação e cortando o assunto acampamento.

Você acabou de comer uma pipoca– Angel disse.

Onde cabe tanta comida? Você está sempre comendo! – July disse quase irritada, ela tinha que manter uma dieta.

Deixem o menino comer em paz! – Ane defendeu, abraçando Luke de lado. - Isso é inveja– sussurrou piscando para o garoto, piscando.

Outra que come e não engorda! Qual o segredo? – Sam tentou soar divertida, mas tinha ressentimento em sua voz.

Ah... – Anelise tentou formular uma resposta. - Genética e...

Muitos exercícios físicos – Alex a puxou para perto, com um sorriso malicioso no rosto.

Eu quero ir no acampamento, deve ser legal... Mas não é perigoso?– Angel comentou, enquanto sentavam na mesa da praça.

Dá pra pararem de mudar de assunto do nada? - Jenny reclamou.

Gata, nada é perigoso quando você está na companhia do Luke gostosão aqui – Will disse, passando o braço pelo amigo.

Porque tá demorando a comida? Eu to com fome! – Luke reclamou, recebendo um olhar de reprovação de Jenny.

O que você pediu?– July perguntou para Luke, que foi quem fez todos os pedidos. O garoto abriu um sorriso e seus olhos brilharam.

F-R-A-N-G-O- Math, Will, James e Alex responderam em coro, fazendo as meninas gargalharem.

Mas tem...– Will começou a falar.

Sim Will, eu pedi com cenoura - Luke completou a frase do amigo.


Dias depois...



Chegamos – Math disse, saindo do carro acompanhado por Jenny, Angel e Luke. Todos vieram no carro do primeiro. A primeira coisa que Angel fez, foi respirar o ar puro do campo, Luke abriu a porta para a garota. Math tentou fazer o mesmo, mas quando ele foi abrir a porta Jenny já havia saido, ela riu e deu um selinho no garoto.


Quem vai montar as barracas? - Perguntou Jenny, escorada no carro. Math e Luke trocaram olhares, transmitindo seus pensamentos.

James – disseram em unissono.

Ok, mas cadê ele? Eu estou louca para mergulhar nessa cachoeira – Angel deu pequenos giros no lugar onde estava.

Não sei – Luke segurou a garota, que quase cairá. - Mas nós estamos aqui, e podemos aproveitar!– Disse já tirando a camisa, pronto para pular na cachoeira, seguido por Angel.

Math vendo os amigos se aproximarem da cachoeira puxou Jenny para um canto e a escorou em uma das arvores com rapidez, fazendo a garota soltar um gritinho.

Porque nós não ficamos aqui e aproveitamos esse momento para ficarmos juntinhos?– Math perguntou sussurrando contra o pescoço de Jenny, logo dando-lhe um pequeno chupão. A garota suspirou e Math sorriu espalhando beijinhos por toda a extensão do pescoço dela até chegar em seus lábios.

É uma proposta tentadora Mathew... –Jenny disse mordendo o lábio inferior do garoto, ele ia aprofundar o beijo quando foi interrompido por alguém que jogou água neles. Math virou lentamente e encarou os olhos azuis que os olhava de uma forma divertida.

Apaguei o fogo, agora será que não querem vir para a cachoeira? – Luke perguntou sorrindo, arregalou os olhos quando viu Math virar-se por completo.

– Eu acho bom você correr irlândes, e para bem longe.– Math disse de uma forma ameaçadora, Jenny e Angel seguravam a risada.

Ops. - Foi a unica coisa que Luke disse quando Math começou a correr atrás dele, Agora Jenny e Angel não paravam de gargalhar. Luke se jogou na cachoeira e Math pulou logo atras, os dois ficaram um jogando agua no outro, Jenny estava distraída perto de algumas pedras, quando Angel a empurrou. A garota caiu com tudo na agua, Angel pulou logo atras. A s duas também ficaram brincando.

Ok, agora deixem eu aproveitar um tempo com a minha namorada.– Math disse puxando Jenny pela cintura.

Math, já estou chegando– Will gritou com uma voz afetada, pulando na água, molhando por completo July que vinha atrás. - Larga meu homem, sua perua.– Will empurrou levemente Jenny, que gargalhava, para abraçar Math escandalosamente.

Como assim, suruba sem mim? – Alex gritou, de perto do acampamento, onde havia acabado de estacionar o carro, Anelise fez uma careta assustada para o namorado, mas abriu um sorriso ao ver a cachoeira e logo tratou de mergulhar.

Gente, o que tá acontecendo com esses homens?– July perguntou a Angel e Luke. Que segurava a garota para que a mesma boiasse. Will soltou-se de Math e foi abraçar Jully por trás.

Na na na não– Ralhou a garota, tirando a mão do menino de sua cintura - vai lá com o Math, vai.– O garoto riu e a beijou.

– Vocês dois, cuidando com o segurança do parque e tal... - Apontou para Will e July, que mostrou o dedo do meio– Tá, chega dessa putaria – Ane disse, puxando Alex para longe de Math, que correu para perto de Jen.

Nem para esperar todo o povo chegar, né?– Justin resmungou, enquanto tirava a camisa para entrar na água, fazendo com que saltasse água para todo o lado, e que Angel se separasse envergonhada de Luke. Jenny dirigiu seu olhar para Sam, que abraçava seu próprio corpo, fitando a água mais calma perto da rocha. Uma de suas mãos estava na barra da camiseta, esfregando-a. Jenny saiu de água e andou calmamente até Sam que havia se sentado, apenas com os pés na agua.

Não vai entrar Sam? – Perguntou, sentando-se ao lado da irmã.

Hã? Não, estou com frio– falou meio depressa, mas é claro que Jen não acreditou, encarou a irmã com os olhos aflitos, ela sabia exatamente o que se passava ali. Sam desviou o olhar, encontrando Justin se divertindo, ele empurrava Anelise que estava nos ombros de Alex, fazendo briga de galo com July, que estava nos ombros de Will, enquanto Math a tentava derrubar, nesse momento o garoto olhou Jenny, que mandou um beijo no ar, fazendo com que o garoto sorrisse.

Eu sei o que você está pensando – disse, ainda fitando os amigos na água, agora, Angel e Luke também entravam na brincadeira - Você consegue, Sam. Eu sei que pode dar medo, mas eles são nossos amigos. Podemos confiar neles, e você– agora olhou a irmã, que também virou o rosto para encara-la - Tem um namorado que gosta muito de ti, ele vai te dar forças, assim como eu. Ele seria muito idiota em não te aceitar do jeito que você é. - Jennifer passou os braços em volta da irmã, a molhando e acolhendo em um abraço caloroso, que foi interrompido pelo empurrão de July, as derrubando na água para participarem da brincadeira.

Que bagunça é essa?! – Ralhou James, vendo a festa dos amigos na cachoeira, e as barracas por armar. Esther apenas riu, o puxando para a cachoeira também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquei com preguiça de revisar, então avisem qualquer erro.
ATENÇÃO, ATENÇÃO, ATENÇÃO: Eu, Letícia M, e a Juliane, Little Girl, estamos muito chateadas. Mas com o quê? Simples, AVNP1, não chegou aos 100 comentários! Parou nos 99, triste isso né? :( Então, nós só postaremos o próximo capítulo daqui, quando alguém completar os 100 lá u.u Sim, é uma chantagem. E além disse, a alma caridosa a ser o centésimo comentário, terá o próximo capítulo exclusivamente dedicado. Vamos lá, quem não comentou, comente!
Hoje, para quem não sabe, é o dia do escritor, e Ju, me ama tanto, que fez uma declaração para mim e eu tirei print para vocês verem, então, VEJAM. http://static.tumblr.com/v4fayut/jGbmqit99/declara____o_da_ju.jpg - Não pensem que sou maníaca sexual, o esquenta xereca é inexplicável, então, nem tentem, hahah.
Aos personagens novos, eles em breve aparecerão.
Não esqueçam de comentar, os donos de personagens que não comentam nos deixam triste, e vingativas, muhahahah.
Aceitamos recomendações, hahah ♥ Quem ainda não leu, estamos com uma nova fic, dê um passadinha lá ♥

Beijos, Letícia M.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Não Para. Season 2 (Interativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.