A Vida Não Para. Season 2 (Interativa) escrita por Little Girl, Letícia M


Capítulo 1
Rock me


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, o título do capítulo foi ideia da mente estranha da Ju. Talvez porque fale sobre música... Não procure entender. Finalmente estamos estreando nossa segunda temporada. Só eu que estou nervosa?! Ahahah. Também estamos com uma capa nova, e ali, podemos conferir novos personagens. Quem serão eles?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390062/chapter/1

Fazia tempo que eles não tinham algo assim: Um momento deles. Era no quarto do James que isso acontecia, todos reunidos, como nos velhos tempos. Estavam a duas semanas de férias, e só agora se viam.

- E se colocássemos “Não diga a palavra que está em seus lábios Não olhe para mim desse jeito Apenas prometo que você vai … - Luke deu a ideia.

- Não sei - James, mais uma vez, negava. - Você vai o quê? - indagou, para si mesmo. Will mais vez dedilhou, sem se importar com notas, o violão a sua frente. Já Math e Alex nem prestava atenção, o primeiro, trocando sms com Jenny, já Alex, tocando uma bola de papel amassado para o teto.

- Falou galera, mas isso aqui não tá dando certo - Math disse, após guardar o celular no bolso - Tenho certeza que a Jenny terá coisa melhor para fazermos.  - Will, mesmo concordando com Math, fez uma expressão de desaprovação. Eles não “ficavam juntos” desde que conheceram as meninas, e isso soou muito gay na opinião dele.

- Ei Math - Luke o chamou, Will agradeceu com o olhar, esperando que algo coerente saísse - Vou com você, a Angel deve estar por lá. - Luke pegou seu casaco e acompanhou Math para fora.

- E vocês, não vão também? - James, cujo qual a namorada viajava, perguntou. Will ponderou a resposta: Poderia ir com July, um sorriso nasceu em seus lábios e já ia se levantando... mas ela estava em uma sessão de fotos... De biquini. Não conteve o pensamento de vê-la apenas de biquini e corar.

- Não tenho nada  para fazer - respondeu simplesmente, tentando fazer com que sua cor voltasse ao normal - Alex? - Perguntou ao amigo, que ainda jogava a maldita bolinha para cima.

- Se eu aparecer hoje na frente da Ane, ela me mata - respondeu, como se fosse a coisa mais norma,, sem olhar os amigos.

-Porque? - James perguntou, um pouco assustado.

- Muito grude. Esses negócios de romancinho não dá, mas vou ver ela hoje a noite - um sorriso surgiu nos lábios do garoto, e os amigos logo entenderam - E ela sempre tá ocupada essa hora, nas terças.

- Com o quê? - Will, mais por tentar puxar assunto, disse.

- Nunca perguntei. - E o silêncio voltou a dominar o lugar.

- Perceberam que só falamos delas? Só pensamos nelas, só queremos estar com elas e só escrevemos sobre elas? - James disse, fitando o teto.

- Como assim só escrevemos sobre elas? - Alex, segurou a bola e encarou o amigo com atenção, pela revelação.

- Você andou compondo, James? - O garoto corou. James nunca havia iniciado uma letra, apenas complementava.

- Talvez, mas... - James fitou o caderno que estava ao lado da cama, pensando se chamaria muita atenção se pegasse ele, mas Will foi mais rápido e pegou primeiro, vendo logo na primeira página a caligrafia perfeita do amigo.

Oh, her eyes, her eyes

Make the stars look like they're not shining

Her hair, her hair,

Falls perfectly without her trying

She's so beautiful,

And I tell her everyday


 

Will cantava baixinho, colocando melodia na letra, James fitava o chão e Alex prestava total atenção

. Yeah, I know, I know,

When I compliment her she don't believe me

And it's so, it's so

Sad to think that she don't see what I see

But every time she asks me, do I look okay,

I say

Aos poucos, James foi cantando junto. A música tinha ficado realmente boa.

- Quando você fez isso? Porque nunca nos mostrou?- Will perguntou fitando a folha.

- Porque eu fiz para a Esther, estava guardando para... - James limpou a garganta, deixando a frase suspensa.

- Pedir em casamento? - Alex perguntou parecendo estar assustado com a ideia, fazendo com que James risse.  

- Não Alex, eu queria fazer uma coisa romântica para ela.- James disse pegando o violão e se sentando no chão com a cabeça escorada na cama, apenas fitando o teto. - Ela anda tão distante de mim, esses dias veio com uma conversa de que queria ficar um pouco fora, longe de todos para se acostumar... - James disse quase como se fosse um segredo.

- Se acostumar com o que? - Indagou Will sentando perto do amigo.

- Eu não faço ideia. - James falou suspirando. - Vocês acham que ela pode estar gostando de outro cara? - Ele perguntou olhando para o chão.

- Ah acho que não hein, caso contrário ela já tinha te dado um pé na bunda. - Alex comentou coçando o queixo, Will gargalhou e James jogou uma almofada nele.

- Nem todas são sutis com a Anelise... - James disse irônico.

- Você pode fazer isso no dia do nosso acampamento cara. - Will disse sorridente, fazendo James olhar esperançoso para ele.

- E vocês já falaram com as meninas? - James perguntou com um tanto de receio na voz.

- Tem que ver se elas vão querer ir para o mato com esses pervertidos. - Alex falou rindo, Will olhou para ele com cara de malicioso enquanto James o reprendia com o olhar.

- Nós falaremos com elas hoje a noite. Na sexta-feira do cinema! - Will disse sorrindo de canto, era a oportunidade dele conseguir dar mais uns beijos em July.

- Duvido que elas aceitem, acampar … com vocês. Elas são meninas, não vai ser como era... - James disse, meio receoso.

- Você não conhece a July cara, ela vai adorar isso - Will comentou conferindo o celular. - Falando nisso, vou para casa. Você vai ficar ai Alex? - O garoto negou e se levantou, juntando-se a Will -  A gente se vê no cinema - Disse saindo do quarto, já sabia o caminho, por isso James nem se deu ao trabalho de leva-los.

Eram quase nove horas quando se encontraram no cinema, bem no horário combinado. Sam, Jenny, July e Angel estavam completamente douradas, haviam passado uma semana nas praias do Brasil, Esther estava pálida, porém sorridente, havia passado as férias no sitio de seus avós. Anelise, estava com o cabelo um pouco mais escuro, a pele levemente bronzeada e cheia de roupas novas: Havia viajado para NY. Will tinha ido com a mãe para Milão instalar uma nova franquia de spas, estava com roupas mais sofisticadas. Math havia ido passar as férias na Austrália, era seu sonho antigo conhecer os cangurus . Luke fora com o pai para a África, seu pai era um médico muito renomado e foi passar alguns dias ajudando lá.  James passará viajando em várias cidades com seus pais. Alex foi para a ilha particular dos Malik, sua mãe havia dado essa ilha para ele quando nasceu. As primeiros a chegar foram Sam, Jen, July, Angel, Luke e Math, que vieram juntos, compraram os ingressos e sentaram para esperar os amigos.

- O Brasil é lindo, as pessoas são lindas! É tudo tão animado! - Disse Angel, segurando pequenos pulinhos.

- Sempre quis conhecer o Brasil. - Disse Luke (?) Não se contendo com a animação de Angel. Começaram a ouvir murmurinhos de reclamações e alguém resmungando.

- Se não querem que eu pise tirem esses pés da minha frente. - Anelise resmungou enquanto tentava chegar perto do grupo.- Que droga, porque escolheram sentar bem no meio da droga do cinema?

- Oi srta. Bom-humor. O Alex não tá dando conta é? - Math disse, rindo da garota que quase caiu enquanto pulava para os bancos da frente.

- Cala a boca, Math - Ane jogou um pouco de pipoca no garoto quando já estava devidamente sentada, porém, pegou mais em Sam, que estava do outro lado dele.

- Parem com isso droga! - Sam disse pegando um punhado de pipoca e jogando neles de volta, mas essas acabaram pegando em Will, que acabava de chegar.

- Que recepção calorosa! - Grunhiu o garoto, jogando um punhado de pipoca em cima de Jenny, que ele achava ter jogado nele.  Angel gargalhou, fazendo com que Jenny jogasse sua pipoca nela.

-Para de rir! - Disse, quando ela própria não segurava o riso.

- Eae gurizada - James chegou, pedindo licença. Quando estava quase no seu lugar, começou a pisar nas pipocas jogadas e acabou por cair em cima de July e Will. - Mas o que diabos?! -James falou se recompondo, July quase morria de dar risada. Eles tinha sorte que o filme ainda não tinha começado. O lanterninha chamou a atenção de todos que de subto ficaram em silêncio. Alex chegou com Esther, ele segurava um dos braços da menina com cuidado. James quando os viu levantou rapidamente.

- O que houve? - James perguntou enquanto puxava a namorada para perto de si com delicadeza.

- Ela quase caiu na entrada do cinema, se eu não a tivesse visto teria ido para o chão. - Alex falou enquanto empurrava Math para ficar ao lado de Ane.

- Também não foi assim Alex, eu apenas me desequilibrei.- A garota disse com um sorriso fraco, James a olhou com ternura e depositou-lhe um selinho.  

O filme ainda estava pela metade, quando Will sentado na ultima cadeira cutucou July.

- Ju, vamos fazer um acampamento? - O garoto perguntou sussurrando no ouvido da menina.

- C-claro, quero dizer só nós dois? - A garota perguntou um pouco confusa.

- Infelizmente não, toda a galera. Pergunta para as garotas se elas aceitam... - O garoto sussurrou de novo, mas dessa vez  deu um beijo no pescoço da menina.

- Acho que eu posso perguntar depois - July respondeu, depositando um beijo nos lábios do garoto, que logo tratou de intensificar. Quando uma luz chamou a atenção deles, que puderam ouvir um “shii” e a gargalhada de Anelise ao fundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUE FEIO WULLY! Seus pervertidos u-u O que acham de um acampamento? Será que as meninas vão topas? O que será que a Ane faz nas terças? O que acharam do nosso fofo James compondo? E o que a Esther tem? Será só desequilíbrio?! Deixem suas sugestões, estou curiosa para saber o que pensaram sobre esse primeiro capítulo! E lembrando, temos vagas para dois meninos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Não Para. Season 2 (Interativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.