Grachi 4 escrita por Grachi


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389754/chapter/12

Axel usa o teleporte e cai no laboratório de Léo. Léo se lembra de Axel, mas como bruxo mal e intrometido. Léo prende Axel em uma jaula anti_feitiços. Caio se encontra com Matilda e os dois se dão bem, pois não gostam de Mecha. Grachi vai até a casa de Daniel e Cristina diz que ele foi a um restaurante já faz um tempo.

Frederico e Lúcia se despedem de Tony. Grachi sai correndo para ir se arrumar. Grachi vê que tem alguém no quarto de Daniel. Diego não aceita ter terminado com Amaya. Axel ameaça Léo. Grachi usa um feitiço para ver quem está no quarto de Daniel. Ela vê Mia, e então resolve deixar de ir ao encontro com Daniel.

Frederico vai até a casa de Grachi e conhece Francisco. Grachi começa a pensar o que Mia estava fazendo no quarto de Daniel. Daniel fica esperando Grachi no restaurante. Léo diz a Valéria que começará a fazer experiências com Axel. Manu sente que Axel está em perigo. Manu desaparece na frente de todos.

Ísis, Priscila e Demétria saem atrás de Grachi. Mia vê Ísis, Priscila e Demétria e percebe que pode ser a hora certa de ir ao conselho e descobrir algo sobre Grachi. Athena envia uma mensagem telepática para Mia. Grachi percebe que Mia está tramando alguma. Manu aparece no laboratório de Léo, e Valéria o ajuda a libertar Axel. Daniel se cansa de esperar Grachi e vai embora.

Mia passa mal. Grachi vê Mia na rua e resolve segui-la. Mia cai no chão. Grachi observa atrás de uma arvore. Mia desaparece do nada e Athena aparece em seu lugar. Grachi fica surpresa em ver Athena solta. Athena se transforma em Mia para se disfarçar.

Mia (Athena) ouve um barulho em uma arvore e vai vê o que é. Grachi usa o teleporte e cai na piscina do Escolarium. Mecha vê Grachi e a ajuda. Grachi diz que Athena voltou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grachi 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.