Grachi 4 escrita por Grachi


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389754/chapter/11

Daniel chega a La Cueva. Axel beija Grachi. Grachi é descongelada com o beijo. O medalhão cai no chão e se quebra. Daniel vai embora do local. Axel vê que Grachi está fraca ainda. Mecha avisa a Alba que Grachi está bem. Alba diz que alguém fez um feitiço para que o medalhão passasse de um a um até chegar a Grachi.

Grachi agradece Axel por ter ajudado. Diego pede perdão por ter congelado Grachi e não ter conseguido descongelar. Alba faz um feitiço para que Mia volte ao normal, e todos que Grachi transformou voltassem ao normal. Manu descobre que Caio fez um feitiço em Léo e pede para Mecha o fazer desfazê-lo.

Mia culpa Grachi por tudo de ruim que já ocorreu na Cidade Encantada. Priscila pede para Demétria chamar Grachi. Alba chama Grachi na diretoria. Alba diz a Grachi que cada dia que se passa tem mais perigos acima dela, e precisa de toda proteção que existe. Thais vê Manu sozinho e resolve conquistá-lo.

Frederico se encontra com Matilda. Diego começa a sentir ciúmes de Matilda e Frederico. O pai de Amaya diz a ela para se afastar do Kanay. Tony aceita ir para a faculdade, e deixa Lúcia novamente. Matilda vê Grachi na La Cueva e as duas começam a discutir. Matilda vê Manu e usa um feitiço em Grachi. Grachi desvia do feitiço e ele atinge Katty que se apaixona por Manu. Valéria tenta fazer Léo se lembrar das coisas.

Léo se lembra de uma briga com Daniel, se lembra de Xo Man. Daniel recebe uma carta dizendo que ele passou no teste para o acampamento de natação novamente. Guilhermo, Sebastian e Carlos vão ao Set e vêem tudo diferente. Amaya se encontra com Diego e conta pra ele que eles não podem ficar mais juntos. Mia entra no quarto de Daniel e lê a carta.

Mia fica com medo que Daniel aceite ir. Grachi e Matilda tentam desfazer o feitiço que está em Katty. Mecha chega a La Cueva e não acredita que Katty está apaixonada com Manu. Mia faz um feitiço para que Daniel não se lembre da carta que leu. Amaya diz a Diego que não dá mais para os dois ficarem juntos. Grachi se lembra que tem um encontro com Daniel. Axel usa o teleporte e cai no laboratório de Léo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grachi 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.