Grachi 4 escrita por Grachi


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389754/chapter/13

Mecha vê Grachi e a ajuda. Grachi diz que Athena voltou. Grachi explica a Mecha que Athena trocou de lugar com Mia e está disfarçada dela. Mecha diz que elas têm que avisar ao conselho que Athena fugiu. Daniel vai ao Set e encontra Diego. Daniel pergunta a Diego o que está acontecendo com Grachi, porque primeiro ela era boa, depois começou a ignorá-lo e depois o deixa plantado esperando por ela.

Rosa ouve Diego e Daniel conversando e posta em seu blog que talvez Daniel esteja se separando de Grachi. Mia (Athena) chega ao Set e Daniel começa a conversar com ela. Priscila vai vê como Athena está. Athena (Mia) diz que foi trocada de corpo, ou alguém a levou pra li. Priscila não acredita e deixa-a ainda presa.

Guilhermo e Rosa brigam. Diego tenta reconquistar Amaya. Matilda usa um feitiço para que o cabelo de Grachi fique horrível. Frederico encontra Matilda e fala para ela que Grachi estava no efeito do medalhão igual quando ela usou o medalhão. Matilda pensa um pouco e vê que fez um feitiço para Grachi que estava sobre efeito do medalhão.

Mecha encontra Caio e pergunta o que ele fez com Léo. Caio começa a inventar um historia e usa um feitiço para que Mecha se apaixone por ele através de uma caneta. Toda vez que Mecha usa essa caneta ela se apaixona por Caio. O cabelo de Grachi muda totalmente. Rosa vê Grachi com o cabelo feio tira uma foto e posta em seu blog que Grachi está parando de se arrumar por causa de Daniel.

Grachi arruma seu cabelo. Grachi tenta achar o portal para o conselho. Mia (Athena) se transporta para o lado de Grachi e pergunta o que ela vai fazer no conselho. Mecha percebe que Caio quer que ela use sempre a mesma caneta que ela não gosta e então joga a caneta fora. Thais pega a caneta na lixeira para assinar um papel.

Grachi abre o jogo para Mia (Athena). Mia (Athena) faz um feitiço para que Grachi nunca ache o portal do conselho. Valéria amarra Léo em uma cadeira para não fazer mais nada contra Daniel. Athena (Mia) fala que pode provar que não é Athena. Grachi usa um feitiço de cair às máscaras de quem está no Escolarium. Alba se transporta para o Escolarium e vê Grachi e Mia. Mia (Athena) diz que não é Mia e sim Athena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grachi 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.