My Oath To You escrita por Begin Again


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi, desculpa a demora ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389624/chapter/10

''Preciso conversar''

''Agora quer conversar?'' 

''Fui muito rude com você não é?''

''Sim, foi''

''Me desculpa não era minha intenção você sabe, eu estava ocupada e queria dividir com alguém estou muito feliz''

''Entendo, sério? muito bom ver que alguém pelo menos em minha volta está feliz.''

''Por que?''

''Pessoas próximas de mim estão sempre com energia negativa e isso não é bom''

''Sei como é, e então oque queria de mim hoje mais cedo?''

''Nada de importante''

''Fala''

''Não''

''Melhor falar, se não, vou aonde você está só para te fazer falar''

''Bingo''

''Quer se encontrar comigo?'' 

''Yeah, sei que é estranho mas...''

''Não é, qualquer dia podemos sair para tomar algo''

''Não queria acabar a conversa mas meu ''trabalho'' acabou de ir embora e tenho que cair nos livros'' 

''Ok''

''Tchau.''

— Trabalho? -disse Samantha curiosa. 

Samantha se levantou e pegou os saltos do chão e foi para a barraca de pipocas do Steve que era logo ao lado do banco que tinha escolhido para sentar, fazia um tempo que não comia as maravilhosas pipocas e seu organismo já sentia falta, não tinha culpa se as pipocas do homem eram as melhores daquela cidade ele era como o rei das pipocas coloridas. Chegou na barraca e deu um pequeno sorriso e um tímido ''Olá'' para o homem, que já sabia definitivamente oque ela queria. Depois de uns minutos a pipoca já estava pronta, o homem a entregou e sentiu o cheiro e o calor delas em suas mãos, saboreou uma ''Hmmm'' entregou o dinheiro e saiu dando um pequeno aceno para o amigo. Foi em direção ao seu carro já era hora de ir embora e resolver alguns assuntos da empresa pendentes, procurava a chave em sua bolsa e com o saquinho de pipocas na outra mão era um movimento um pouco difícil, distraída deu uma trombada com alguém que visivelmente a esperava encostada na porta de seu carro. 

— Opa! Olha para onde anda morena. 

— Verônica? Oque você está fazendo aqui? - disse confusa.

— Estava te esperando para terminar oque começamos na festa, não gostei de ver você fugindo.

— Você deve estar louca de achar que eu vou ter alguma coisa de novo com você.

— Ah, você vai, sabe porque? - disse passando a ponta de sua língua no pescoço da morena, à conhecia á um bom tanto para saber um dos pontos fracos de Samantha. — Se não eu vou ferrar com você e ninguém quer isso, não é amorzinho? 

— Sai de perto de mim sua nojenta. -disse a morena apenas se soltando dos braços da ex, podia ver que não mediu sua força direito depois de ver a ruiva no chão, ignorou os gritos histéricos da mulher ''Você verá Samantha Klein, Você verá''. Entrou no carro e foi em direção à sua casa, entrou no estacionamento, estacionou e logo estava no apartamento. Passou pela porta e depositou toda sua força na porta.

— Aquela vadia! -disse e se jogou no sofá. 

— Falando sozinha de novo Sam? - disse Quinn saindo da  cozinha com uma tigela de cereal em mãos.

Samantha deu um pulo do sofá. — Quinn oque.. como entrou aqui? 

— Você esqueceu a chave na sua sala, a Yako ia te trazer mas eu quis vir, quando eu cheguei você estava sabe Deus aonde e eu resolvi entrar. 

— E resolveu comer tudo oque viu pela frente? Eu tenho uma reserva. -disse jogando o salto em algum canto da sala e subindo para trocar de roupa. Se trocou e desceu com seu notebook e alguns recibos e procurações que deveriam ser revisados. 

— Não vai me dizer quem foi a vadia desta vez?

— Quinn, agora não.

— Então tá.

Samantha ficou arquivando algumas coisas em seu notebook e ao mesmo tempo se comunicando com Yako para saber algo de suas empresas/parceiras. 

— Quinn, você já viu aquela procuração da Mary Hime? 

— Ainda não, pensei que você iria ver. 

— Pode resolver para mim isso? 

— Claro capitã. - disse já com o celular na mão para pegar as informações necessárias e indo se juntar à amiga na mesa.

Elas em duas horas já terminaram todo o trabalho, podia concordar com Dorkey elas faziam uma boa dupla, eram muito eficientes juntas e muito amigas principalmente. 

— Pronto capitã, tudo feito. Agora pode falar oque aconteceu, quem é a vadia? não me diga que é essa gostosa nova que apareceu e...

— Claro que não Quinn, foi a Verônica.

— De novo essa vadia? Oque ela queria? Quando eu achar ela na rua ela vai se ver comigo. 

— Você leva uma surra dela Q - disse se divertindo com a cara de raiva da amiga. — Ela disse que se eu não voltasse com ela ia me ferrar, estou com muito medo daquela vagabunda.

— Que vadia Sam! Você precisa de uma pessoa mais ''certa''

Samantha riu com as aspas que a amiga fez com a mão.

— Sério Sam e pode ser aquela loirinha, você está tão na dela.

— Nem a conheço Quinn e outra quem precisa parar com uma pessoa só é você. - disse se levantando da cadeira e indo pra cozinha. — Aquela bobinha não pediu para sair com você ainda?

— Bobinha? 

— Ops ainda não. 

— Sam para com isso me fala. -disse Quinn curiosa.

— Logo saberá, ela acho que é ''certa''. -disse fazendo aspas igual a loira anteriormente. — Agora vai pra casa e pensa que ela poderia estar naquela festa.. -disse empurrando a amiga para a porta. 

Quinn saiu pensativa pela porta, a morena fechou a porta atrás dela e entrou, logo ouviu a porta se abrindo novamente.

— Sam e você ta precisando transar, sua pela está seca. - disse e usou a porta como um escudo depois do salto voar até ela.

— Idiota! 

Samantha subiu para o quarto e tomou um breve banho e logo desceu para assistir algo. Foi para sua estante e procurou por algo menos chato que achasse, achou um filme e colocou o mesmo para assistir. No meio do filme ela já estava lutando contra seus olhos para que eles ficassem abertos. 

Pirrrrrrrrrr Pirrrrrrrrrrr

— Meu celular! - pulou do sofá e foi a mesa, o celular estava ao lado do notebook.

''Oque está fazendo? Sorvete ás essas horas faz bem?''

''Estou no meio de um filme interessantíssimo, acho que não, vai te dar uma dor de barriga'' 

''Filme chato? Espera eu estou me tornando uma médica e isso cientificamente não faz nenhum sentido'' 

''Pior que isso, vai te dar dor de barriga, segundo minha avó'' 

Samantha esperou a resposta da mensagem por algumas horas e desistiu de lutar contra seus olhos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que a Samantha está gostando da anônima, ou da Anne? estou confusa e vocês?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Oath To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.