My Oath To You escrita por Begin Again


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oi moças ;) Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389624/chapter/9

Samantha acordou na madrugada pois sua cabeça doía muito, levantou de sua cama meio tonta, foi em direção ao banheiro pegar  uns analgésicos para a dor, engoliu dois dos comprimidos e voltou tateando os moveis para achar sua cama no escuro e se deitou novamente.Tentou por alguns minutos pregar os olhos mas sem nenhum sucesso, oque vinha em sua mente era os lindos olhos azuis de Anne à encarando, olhou para o relógio em sua cabeceira era 5 horas da manhã, resolveu levantar para não cometer o mesmo erro de ontem, preparou seu café matinal bem forte como sempre com algumas gotas de adoçante, e foi para a sua poltrona com a caneca de café em mãos, poucas pessoas passavam pela rua naquela hora apenas alguns táxis e algumas pessoas com pressa para o trabalho, o sol apontava no horizonte e Samantha com certeza ficou deslumbrada com aquela vista exuberante dos raios de sol passando entre os grandes prédios de Manhattan, com aquela visão Anne veio a sua mente novamente, com aquele par de olhos azuis e aquela boca vermelha, aquela mulher mexia com ela, isso ela não podia negar. Deu uma pequena olhada para a mesinha ao lado e viu a chave de seu carro.

— Ah Meu Deus, era oque me faltava, não posso me atrasar de novo.

Levantou, e pegou seu celular e tentou ligar para Phill ver se algum mecânico podia ir até la urgente. Felizmente Phill conseguiu falar com o mecânico, ele estava a caminho  e ainda faltavam três horas para a reunião tudo estava indo bem. Samantha se trocou colocando seu blazer, pegou sua bolsa para ver como  andava o serviço do mecânico, que estava ali fazia duas horas, desceu o elevador e logo estava no estacionamento, o senhor já esperava por ela.

— Olá.

— Olá senhorita.

— Eai, oque aconteceu?

— Alguns problemas com o motor mas já está tudo certo.

— Ainda bem, quanto fica?

— 800.

Samantha abriu sua carteira, tirou o dinheiro e o entregou para o senhor agradecendo o mesmo.

—Não há de que senhorita. se precisar estou as ordens.

— Obrigada. 

O senhor se retirou e Samantha entrou no carro em direção a empresa para resolver coisas pendentes com Dorkey.

O caminho foi rápido com quase nenhum trânsito, logo estava na empresa. Entrou, passando pela recepção e recebendo bom dia em coro das duas recepcionistas dando um sorriso como resposta. Subiu o elevador e Quinn estava na mesa de outra secretária nova da empresa parando a conversa  com a garota depois de ver  Samantha chegando e se aproximou da  morena.

—Oi Sam.. wow que porra é essa na sua sobrancelha?

—São pontos? Yako meu café por favor.

—Ok, mas oque aconteceu para ganhar esses negócios nojentos na testa?

— Não quero falar sobre isso agora Quinn tenho uma reunião. - disse pegando o café de Yako que à entregava.

—Senhorita Klein está tudo bem? -disse a japonesa mais curiosa do que preocupada.

— Tudo ótimo Yako. 

— Você não vai fugir de mim Klein. -disse a loira fazendo com que a morena fechasse porta de sua sala.

Samantha respirou fundo, logo teria uma reunião para resolver seu futuro naquela empresa, não podia esconder o nervosismo. - bebeu um longo gole de café.

— Senhorita Klein, o senhor Dorkey à espera na sala de reuniões.

—Claro Yako, já vou. É agora. - disse ela e se levantou.

Entrou na sala de reuniões, senhor Dorkey à esperava numa cadeira afastada, ela escolheu uma e sentou.

—Bom Dia senhor Dorkey.

—Bom dia Samantha.

—Me desculpe por ontem, tive alguns problemas e não pude vir para a reunião e...

— Está tudo bem senhorita Klein, o importante é que estamos aqui hoje. E então, posso contar com você aqui na empresa?

— Sempre senhor. -disse confiante.

— Sabia que poderia, minha secretária já preparou os papéis ela levará até sua sala para que leia com calma, como já disse você é a pessoa que eu mais confio dentro da empresa, já escolheu o vice presidente?

— Sim, Quinn.

—Claro, senhorita Quinn Sparks.

—Vocês formam uma dupla e tanto, fico feliz em ver vocês duas no comando. 

— Sim, também acho.

—Então Samantha, gostaria de lhe deixar uma missão. 

— Missão? -disse confusa. 

—Isso, descobrir quem esta mandando noticias nossas para a tv.

— Ah claro senhor, imediatamente vou começar a fazer isso.

— Tenho certeza que irá conseguir. - disse o homem que se levantou e estendeu sua mão. — Então parabéns presidente. - deu um breve sorriso para a morena.

—Obrigada pela oportunidade senhor Dorkey. -sorriu segurando sua mão e se retirou da sala.

Samantha estava sorrindo de orelha a orela, não podia estar mais feliz, agora era oficialmente a presidente da empresa, foi direto para a sua sala, entrou, fechou a porta e olhou para sua mesa uma loira bem conhecida estava com uma cara pedindo algumas respostas.

—Consegui Quinn!

—Você ainda tinha duvidas? Você é foda Sam. Agora fala, oque é isso ai? -disse apontando para a testa da morena. 

Samantha sentou na cadeira e começou a contar tudo para a amiga, desde que saiu de casa até ir parar na casa de Anne com a testa machucada.

— E ai fui embora para a casa de táxi.

—Bom, ela é gostosa?

—Quinn me poupe. -disse se levantando e tirando a loira de sua cadeira.

—Ela é não é Sam? 

Samantha suspirou com a imagem dos olhos azuis em sua mente fazendo os seus brilharem.

— E você já está gamadona nela, Samantha coração duro apaixonada, épico. 

—Lógico que não Quinn, eu nem à conheço.

—Esta bem Sam, não vou ficar discutindo oque você sabe que sente, vou para minha sala tenho coisas para fazer. -disse e jogou um beijo no ar para a morena. 

Samantha colocou a cabeça em cima da mesa e levou um susto com Yako entrando em sua sala.

— Senhortia Klein mais alguns papéis para assinar. 

— Bater na porta não existe em seu vocabulário não é Yako, coloque em cima da mesa por favor.

—Desculpe senhorita. -disse deixando os papéis na mesa.

Pirrrrrrrrrrrrrr Pirrrrrrrrrrrrrrrr

''Executiva?''

''Fala anônima.''

''Atrapalho?''

''Tenho coisas para fazer.''

''Papéis?''

''Isso''

''Legal''

''Fala oque você quer anônima.''

''Conversar :)''

''Estou muito ocupada para isso.''

''Ok.''

Samantha deixou o celular de lado e começou com as pilhas de papéis, chamou Yako para planejar reuniões com alguns fornecedores da empresa sua cabeça estava a milhões ela estava a todo vapor, a secretária de Dorkey entrou e deixou o contrato e mais alguns papéis que o homem pediu, Samantha sentiu o clima entre ela e Yako e riu ao ver a japonesa arrumando o óculos que estava na ponta do nariz ao ver a mulher sair da sala, sabia que já tinha acontecido algo entre elas. 

—Boa Yako. - falou e a oriental corou na hora sem falar nada. 

As duas tinham feito tudo, quase não tinha mais nada para fazer naquela tarde só faltava fazer algumas tabelas para se organizar melhor mas não era muito urgente, não tinha mais nada oque fazer ali então foi dar uma volta no central park comer algumas pipocas pois  faziam muita falta em seu organismo. Sentou em um banco, tirou o salto e recostou totalmente para trás tentando aproveitar o sol. Lembrou da anônima sabia que tinha sido muito grossa com ela mas não podia conter isso. 

''Preciso conversar.'' 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta meio bleh mas é isso ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Oath To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.