Indomáveis escrita por Lu Masen


Capítulo 2
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Fiz com todo amor e carinho. Espero que gostem e que eu não tenha decepcionado vocês. Beijokas, vejo vocês la embaixo :33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389261/chapter/2

O medo tem alguma utilidade, mas a covardia não.  - Mahatma Gandhi

CAPÍTULO I

POV Edward Masen

Carlisle me pegou totalmente desprevinido. Jenna não conhece quase ninguém, porque eu tenho medo que alguém faça algum mal à ela. E se essa guria problemática vier para cá e judiar de minha pequena? Ou pior, se ela influenciar minha filha ? E se Jenna não gostar dela ? E se...

São tantos ‘e se’ que eu não sabia o que responder, mas eu tinha que pensar em Charlie também, ele nos ajudou tanto em toda nossa jornada.

Passo a mão pelo cabelo nervosamente e olho para meu pai.

- E se essa tal de Bella machucar Jenna? – estava apelando para uma desculpa.

- Ela nunca faria isso meu filho. Isabella só é uma menina mimada e agora uma menina que tem traumas, que não sabemos o qual é, que precisa de um ar puro. Ela nunca faria mal para nossa Jenna. Charlie precisa de nossa ajuda, porque se não ajudarmos, ele poderá até perder a filha.

Olho para janela e me afundo mais na cadeira.

- Ok pai. Isabella problemática poderá ficar ! – falo já derrotado.

- Oh meu campeão ! Charlie ficará muito feliz. Isabella precisa mesmo ficar em um ambiente mais família, mais calmo e puro.

- Espero não me arrepender com essa decisão.

[...]

2 semanas depois...

- Papai ! Papai ! Acorde. Minha barriguinha tá roncando, papai -  Jenna me acorda com seu jeitinho meigo.

Pego-a e lhe dou um beijinho na testa.

- Bom dia meu anjo. Cadê seus avós e sua tia para fazerem seu lanche matinal, meu amor ?

- Foram buscar a Bella papai. Esqueceu que ela vem para cá hoje ? – ela fala, seus olhinhos brilhantes de esperança.

- Out ! Ok moçinha, vá para seu quarto, troque de roupa e faça sua higiene. Papai vai se arrumar e já descemos para encher sua barriguinha.

- Tá bom – Jenna vai correndo para seu quarto, meio empolgada.

Agora vem o problema, esqueci totalmente que a problemática mimada vem para cá hoje. Fazer o que, é por tudo por Charlie.

[...]

Jenna e eu estamos sentados na sala vendo algum filme infantil, depois de um maravilhoso café da manhã, quando ouço uma gritaria:

- EU N-Ã-O VOU DESCER PARA FICAR NESSA JOÇA !!

- Isabella Marie SWAN ! Não me faça passar mais vergonha do que estou passando, é tudo para o seu bem.

- Bella, você vai gostar daqui! – escuto a voz de... Alice?

-  Jenna, fique aqui, papai já volta. – Falo já me encaminhando para a varanda.

  Ao chegar lá, vejo meus pais com uma cara meio triste. Alice com uma cara de pidona, e uma garota emburrada e com uma roupa TOTALMENTE escandalosa... O que era aquilo ?

E bom, na frente da garota estava Charlie, com uma cara totalmente furiosa. Isso significa que a garota problema chegou, e ao que parece ela nem sabia que estava vindo pra cá.

Respira fundo Edward, respira. – pensei.

- NÃO CHARLIE, VOCÊ ME TROUXE SEM QUE EU SOUBESSE OU QUISESSE ! – ela fala, visivelmente furiosa.

- Isabella, não vou falar novamente. É aqui que você vai ficar e ponto final.

- É assim ? OK, você é o pior pai do mundo! EU TE O-D-E-I-O ! – Ela berra aos quatro ventos, e então vejo o rosto de Charlie desmoronar.

Nesse momento, vejo Isabella caminhando em minha direção.

- Ô empregado, pegue minhas malas e leve para meu quarto de hóspedes, agora! – ela fala com seu tom alterado e que impõe ordem. Típico de garotas mimadas. Quem essa garota pensa que é?

- Pegar suas malas garota? Você enlouqueceu? Para começar sou o dono dessa casa. A senhorita me deve respeito. Estou fazendo um esforço lhe abrigando na minha casa. Você é só uma garotinha mimada, que acabou de magoar seu pai, o homem que só quer o seu bem! – vejo sua boca abrir-se num “O”, indicando sua surpresa.

Deixo Isabella para trás de boca aberta e vou caminhando até Charlie.

Essa garota mal chegou e já está me irritando, não sei se vou aguentá-la por muito tempo, vou ter que coloca-la na linha.  E eu vou... Ah, se vou.

Dirijo-me a Charlie, afim de assegurá-lo que Isabella entrará na linha.

- Ei Charlie, não fique assim, ela disse isso sem pensar. Ela vai voltar outra pessoa para sua casa, eu vou ajudá-la – Ajudar não era a palavra que eu queria usar... Eu não vou ajudá-la. Eu vou domá-la. 

- Oh Edward, obrigado por acolhê-la aqui, mas ela precisa de um tempo. Obrigado por tudo mesmo. Bom pessoal, eu vou indo, tenho uma grande estrada pela frente ainda. Tenha um bom dia. – Charlie entra no carro desolado, e vai embora.

Me viro para meus pais e Alice.

- Essa menina vai ter que aprender muita coisa. E... ah, não peguem as coisas dela, ela que venha pegar, começamos por aqui. Agora vamos entrar porque a manhã foi longa. – vejo-os assentirem e entrarem para nossa casa comigo.

Ao entrar em casa, me deparo com uma cena muito assustadora. Isabella, deitada com a cabeça no colo de minha Jenna, e ainda por cima... chorando desesperadamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a: olá novamente meus anjos. E ai gostaram ?? Espero vocês no comentários é claro, espero mesmo que vocês não desistam da fic.
Amo vocês já ♥